PDA

Ver Versão Completa : Bloqueador

carmenmoraes
25/06/2014, 23:16
Ola, acabei de trocar o meu carro pela pajero sport 2008 e como recentemente sofre um assalto, não quero passar por uma dessa novamente. Ainda estou conhecendo o meu carro "novo", e o fórum tem me ajudado bastante. Porem, venho pedir orientação para saber qual a melhor marca de bloqueadores para se usar no carro a diesel. Agradecida!;-)

Poison
26/06/2014, 08:34
Vc precisa de uma alarme? um rastreador ou apenas algo que impossibilite de ligar o carro?

Marcolin
29/06/2014, 00:25
eu tenho na minha o rastreador
tk 103b.....e olha rapaz funciona que uma blz, corta a bomba de diesel e tal...manda localizacao e outras coisas mais rs!!

SergioMedeiros
30/06/2014, 00:04
Nas automáticas não é bom o rastreador cortar o combustível e desligar o carro.... pode danificar seriamente o cambio.

Amatinho
30/06/2014, 08:10
Nas automáticas não é bom o rastreador cortar o combustível e desligar o carro.... pode danificar seriamente o cambio.

Ops...
bom saber

Alcione
30/06/2014, 11:41
eu tenho na minha o rastreador
tk 103b.....e olha rapaz funciona que uma blz, corta a bomba de diesel e tal...manda localizacao e outras coisas mais rs!!

Já ouvi falar neste rastreador !

É de fácil instalação ? Confiável ? preciso colocar um no meu jipe, talvez seja uma boa opção de custo x benefício !!

Sds,
Alcione

djalmab
30/06/2014, 16:51
Coloquei um alarme Positron.. Tb me desaconselharam a nao colocar nada que faca o corte de combustivel com o carro andando . risco de queimar a bomba e danificar o cambio conforme nosso amigo ai de cima Sergio Medeiros mencionou..

Marcolin
01/07/2014, 09:14
Ops...
bom saber
Olha amigo a minha e automatica....ate pode nao ser bom o negocio nas automaticas, mas pra mim que nao tenho seguro......olha melhor cortar a bomba e recuperar o carro.....e outra vc vai cortar o combustivel se deus quiser nunca certo rs, na minha funciona perfeitamente!!!recomendo pra que nao tem seguro!!!custo de 300 reais instalado importando do ebay!!

Marcolin
01/07/2014, 09:17

Sergiao, prefiro fu.....com o cambio que perder o carro inteiro no paraguai rsrs!!! cambio tem de kilos por ai rsrs.....

Poison
01/07/2014, 10:19
bem loco esse tk103 ein

Marclin, ele corta a bomba?

Marcolin
01/07/2014, 11:50
bem loco esse tk103 ein

Marclin, ele corta a bomba?

sim Irmao, corta bonitinho, e cara....e aconselho, no ebay esta R$ 40 dolares.....eu ja comprei mais 2 pra por no sedam(bala de prata) e na minha moto(tenere 600z).....vale muito a pena mesmo, e funciona como um relógio inglês ( ops chines rsrs)!!!!

Amatinho
02/07/2014, 20:51
sim Irmao, corta bonitinho, e cara....e aconselho, no ebay esta R$ 40 dolares.....eu ja comprei mais 2 pra por no sedam(bala de prata) e na minha moto(tenere 600z).....vale muito a pena mesmo, e funciona como um relógio inglês ( ops chines rsrs)!!!!

"Curiosidade matou o gato" , mandem o link , não tenho muito interesse em por no carro , mas tenho uma moto , já meio velhinha e o seguro começou a ficar tão salgado quanto carne de churrasqueiro ruim.

gostaria de ter mais informações de como esses ARTEFATOS funcionam .

Tchiari
02/07/2014, 21:36
Uso Ituran na minha, roubaram uma vez e recuperaram bem rapido, coisa de meia hora depois me ligaram pra ir buscar com a chave reserve. O seguro me obrigou a colocar. Dizem que funciona bem em grandes centros urbanos, SP, RJ, etc.

SergioMedeiros
03/07/2014, 00:03
Pra quem não conhece os Chineses Tk(102 e 103), são ótimos rastreadores a baixo custo. Tem gente vendendo caro aqui no Brasil, mas se importar sai bem em conta.
Eles funcionam com um chip habilitado de qualquer operadora, e pode operar com SMS ou GPRS, sendo o segundo caso necessário serviço de dados Internet habilitado na linha.
Via SMS voce recebe as informações do GPS com links nas mensagens recebidas para abrir o google earth, por exemplo. Já via GPRS voce pode acompanhar em tempo real a localização do carro no mapa.
Aconselho o uso via SMS, pois a cobertura de voz do celular nas cidades, que no caso é a mesma do SMS, é melhor do que a cobertura da Internet móvel das operadoras.
Ele tem mais algumas funções interessantes, como colocá-lo em modo monitor, realizar uma ligação para a linha telefônica do rastreador e ouvir o que estão falando dentro do carro. Tem a função alarme, onde, após descer do carro, voce ativa o alarme e caso ele comece a entrar em movimento voce recebe o aviso via SMS. Tem função pânico onde o rastreador envia SMSs seguidos para linhas pré-configuradas no aparelho, aviso de falta de bateria e até porta aberta.
Vale muito a pena o investimento. Como falei, pode danificar o cambio caso opte por cortar o combustivel, mas vale o risco caso não tenha seguro. E o carro só liga novamente com um novo comando para o rastreador.

Marcolin
03/07/2014, 04:38
"Curiosidade matou o gato" , mandem o link , não tenho muito interesse em por no carro , mas tenho uma moto , já meio velhinha e o seguro começou a ficar tão salgado quanto carne de churrasqueiro ruim.

Spy Car Vehicle Realtime GPS GSM GPRS S?MS Tracker Tracking System Device TK103B | eBay (http://www.ebay.com/itm/Spy-Car-Vehicle-Realtime-GPS-GSM-GPRS-S-MS-Tracker-Tracking-System-Device-tk103B-/281036025836?pt=US_Tracking_Devices&hash=item416f0d6fec) tai irmao!!

Amatinho
03/07/2014, 08:04
Bem interessante

obrigado

Alcione
03/07/2014, 16:48

TK 103B por Atacado - Compre Lotes de TK 103B a Preços Baixos em Aliexpress.com (http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=TK+103B&catId=0&initiative_id=SB_20140703114720)

Sds,
Alcione