Ver Versão Completa : TR4 2010 " Belinha"
Mukas RJ
25/06/2014, 08:19
Bom , começo do ano voltei ao mundo 4x4 , o ultimo havia sido uma pajero sport 2005 que fiquei ate 2012 , e agora estou com essa TR4 e começando a preparação para deixar o carro pronto pras viagens pelo nordeste e futuramente argentina etc !
As primeiras alterações vieram semana passada :
rodas 16" pajero full grafite
rack thule com suporte da bike
pneus pirelli MTR MUD 225/70
so isso ja mudou muito o visual do carrinho !!!
468025
468026
468027
Essa semana vem o snorkel e os hella que ja estão pagos , e aos poucos vai ficando a cara do dono ! Rsrs
Estava decidido a pegar uma defender , porém o sonho foi adiado e vou com a TR por enquanto , que por sinal está me fazendo muito feliz , o carrinho é muito bom . Gosto bastante .
Abracos a todos
uvantuil
25/06/2014, 10:56
Bom , começo do ano voltei ao mundo 4x4 , o ultimo havia sido uma pajero sport 2005 que fiquei ate 2012 , e agora estou com essa TR4 e começando a preparação para deixar o carro pronto pras viagens pelo nordeste e futuramente argentina etc !
As primeiras alterações vieram semana passada :
rodas 16" pajero full grafite
rack thule com suporte da bike
pneus pirelli MTR MUD 225/70
so isso ja mudou muito o visual do carrinho !!!
468025
468026
468027
Essa semana vem o snorkel e os hella que ja estão pagos , e aos poucos vai ficando a cara do dono ! Rsrs
Estava decidido a pegar uma defender , porém o sonho foi adiado e vou com a TR por enquanto , que por sinal está me fazendo muito feliz , o carrinho é muito bom . Gosto bastante .
Abracos a todos
Carro ta top!!!
Parabens!
Mukas RJ
30/06/2014, 15:24
468520
Passeio do fds com a patroa , de bike , na saída ainda encontrei uma rua de barro alagada pra brincar um pouquinho !!!! Rsrs
esse mes entram o snorkel e os HELLA , quando instalar posto as fotos galera ... Vlw
Marcelo Oyarzábal
30/06/2014, 16:04
468520
Passeio do fds com a patroa , de bike , na saída ainda encontrei uma rua de barro alagada pra brincar um pouquinho !!!! Rsrs
esse mes entram o snorkel e os HELLA , quando instalar posto as fotos galera ... Vlw
Muito bonito carro, parabéns. Essa cor com as rodas pintadas de preto ficou show!
Mukas RJ
24/09/2014, 12:44
snorkel instalado ... tive que trocar as rodas por essas de kia soul , as outras não estavam muito boas ! ! ! !
Mukas RJ
24/09/2014, 12:56
http://imageshack.com/a/img909/3923/ycFBjA.jpg...
Sua vtr esta muito bonita parabens. Obrigado por dar sua opiniao no topico do Snorkel, se posivel tira umas fotos do cofre do motor e poe la.
Vendo como foi feito e com o aval de satisfaçao por tua parte, podemos pedir que seja feito da mesma forma em nossas vtr,suas fotos serao muito bem vindas existe pouco material sobre tr4.
Esta satisfeitos com seus pneus, tem poucas opinioes sobre esses pneus e parece que sao dificil de achar