Ver Versão Completa : Venda direta NISSAN Frontier
Pessoal criei esse tópico para reunirmos informações sobre os pedidos de venda direta.
Os foristas que já passaram por isso e já receberam suas frontier´s tambem podem contribuir, a idéia é concentrar as informações em um tópico só.
Vamos lá:
Frontier SV Attack 4x4 manual 2014/14 BRANCA
R$ 91.961,50 Desconto p/ CNPJ 15%
Cortesia: protetor de caçamba, sensor de estacionamento e tapetes.
Data do pedido: 23/05/2014
Sinal: R$ 2.000,00
Promessa: até 60 dias ÚTEIS
Hoje liguei na concessionária e não obtive informação alguma. Disseram que desde o dia que fiz pedido NENHUM carro foi faturado por venda direta para aquela concessionária.
Concessionária: SAGA NISSAN Brasília,DF.
joaofelipearaujo
25/06/2014, 07:03
Amigo Loyer, havia encomendado uma Frontier SL por venda direta também. Haviam pedido também de 30 a 60 dias de prazo de entrega. Meu pedido foi colocado em 13/05. Devido a incerteza dos prazos influenciados pelas cores, a concessionária havia feito 5 pedidos no meu nome (branca, preta, prata, cinza e verde)... a que saísse primeiro era isso mesmo! Depois de quase 40 dias a pickup continuava sem previsão faturamento. Eu ligava pra concessionária 2 vezes por semana e nada. Abri umas três reclamações no site de atendimento da Nissan e também não resolveram.
E então o que aconteceu??? Desisti da Nissan e comprei uma L200 Triton HPE AT. Fechei o carro em 1 semana na versão e cor exata que queria. Ainda esta semana vão me entregar a pickup.
Não adianta uma empresa ter bons produtos e não ter foco no cliente. Nissan quer vender mas não quer entregar. Se no momento da compra que tudo é um "mar de rosas" eles procedem desta maneira, imagina na assistência técnica ou processo de garantia?? Deve ser um terror!!! Este seria meu primeiro carro da Nissan e admirava muito a marca. Hoje dou graças a Deus por não ter comprado... sou muito exigente com carro e tenho certeza que seria dor de cabeça!
Boa sorte na sua compra... Acho q vai precisar!!
Amigo Loyer, havia encomendado uma Frontier SL por venda direta também. Haviam pedido também de 30 a 60 dias de prazo de entrega. Meu pedido foi colocado em 13/05. Devido a incerteza dos prazos influenciados pelas cores, a concessionária havia feito 5 pedidos no meu nome (branca, preta, prata, cinza e verde)... a que saísse primeiro era isso mesmo! Depois de quase 40 dias a pickup continuava sem previsão faturamento. Eu ligava pra concessionária 2 vezes por semana e nada. Abri umas três reclamações no site de atendimento da Nissan e também não resolveram.
E então o que aconteceu??? Desisti da Nissan e comprei uma L200 Triton HPE AT. Fechei o carro em 1 semana na versão e cor exata que queria. Ainda esta semana vão me entregar a pickup.
Não adianta uma empresa ter bons produtos e não ter foco no cliente. Nissan quer vender mas não quer entregar. Se no momento da compra que tudo é um "mar de rosas" eles procedem desta maneira, imagina na assistência técnica ou processo de garantia?? Deve ser um terror!!! Este seria meu primeiro carro da Nissan e admirava muito a marca. Hoje dou graças a Deus por não ter comprado... sou muito exigente com carro e tenho certeza que seria dor de cabeça!
Boa sorte na sua compra... Acho q vai precisar!!
Complicado essa demora, mas ainda está no prazo prometido...
Não vou me alongar no comentário para não desvirtuar o tópico, mas penso que marca é muito regional, aqui no DF por exemplo não compraria MITSUBISHI novamente nem se fosse a única marca disponível, um amadorismo danado, pós venda despresível e mercado de usados idem.
Mas é o que eu sempre falo, o importante é ser feliz e ainda bem que temos a oportunidade de escolher um ou outro.
joaofelipearaujo
25/06/2014, 17:58
Aqui em MG já é ao contrário. Nissan ruim de revenda, Mitsubishi muito melhor. Não sei se vc já teve Mitsubishi, no meu caso nunca tive nem uma nem outra, então não posso falar do pós venda. Só posso dizer o momento da venda, que no meu caso a Mit foi muito melhor e mais ágil. Minha observação é um pouco lógica... se a Nissan não "encanta" o cliente no momento da venda, imagina no pós venda, assistência técnica e garantia??
Mas concordo com vc... carro é gosto e às vezes foge um pouco da lógica.
Abraço!
JunioMello
25/06/2014, 21:23
Pessoal criei esse tópico para reunirmos informações sobre os pedidos de venda direta.
Os foristas que já passaram por isso e já receberam suas frontier´s tambem podem contribuir, a idéia é concentrar as informações em um tópico só.
Vamos lá:
Frontier SV Attack 4x4 manual 2014/14 BRANCA
R$ 91.961,50 Desconto p/ CNPJ 15%
Cortesia: protetor de caçamba, sensor de estacionamento e tapetes.
Data do pedido: 23/05/2014
Sinal: R$ 2.000,00
Promessa: até 60 dias ÚTEIS
Hoje liguei na concessionária e não obtive informação alguma. Disseram que desde o dia que fiz pedido NENHUM carro foi faturado por venda direta para aquela concessionária.
Concessionária: SAGA NISSAN Brasília,DF.
Frontier SL 4x4 AT Preto 13/14
R$ 113,300,00 desconto PR 12%
Pedido feito em 19/02/2013 entrega em 20/04/2013
Cortesia: Protetor de caçamba e capota marítima...
Olha quase desisti do carro, mas no final deu tudo certo, na minha região quem manda no comercio é a Hilux mesmo!
Porem o maior desconto é o da Nissan que hj pode chegar à 18% para PJ ou PR foi o que me atraiu mais na hora de decidir.
Já precisei de levar o carro na CSs para resolver problemas bobos e fui prontamente atendido inclusive me ofereceram carro reserva!!
Meu carro se aproxima dos 20 k rodados e vou agendar a revisão em breve.
Estou satisfeito demais com minha Frontier.
Aqui em MG já é ao contrário. Nissan ruim de revenda, Mitsubishi muito melhor. Não sei se vc já teve Mitsubishi, no meu caso nunca tive nem uma nem outra, então não posso falar do pós venda. Só posso dizer o momento da venda, que no meu caso a Mit foi muito melhor e mais ágil. Minha observação é um pouco lógica... se a Nissan não "encanta" o cliente no momento da venda, imagina no pós venda, assistência técnica e garantia??
Mas concordo com vc... carro é gosto e às vezes foge um pouco da lógica.
Abraço!
Tive pajero sport gasolina, l200 sport e tr4 dessa ultima.
Boa sorte, vamos que vamos...
Meu Caro João, não existe almoço grátis. Preço normal para pessoa física você também poderia escolher a cor e o modelo da nissan, da ford, da gm, até da toyota, qual você quisesse. Agora, com o desconto de produtor ou cnpj a coisa muda em qualquer marca e a nissan está beneficiando muito os consumidores com preços decentes, coisa que nenhuma outra marca está fazendo.
Já tive outdoor e triton então vou te dizer o seguinte, boa sorte quando precisar trocar uma turbina na garantia e não tiver na concessionária. Nesse ponto todas essas marcas são iguais. Não se anime tanto só por ter pago tabela numa triton e ter sido bem tratado. E não estou falando que mitsubishi é ruim, pois gosto muito da marca, só não me empolgo gratuitamente porque já sei como é o verdadeiro tratamento quando vc realmente precisa. No frigir dos ovos, na hora da manutenção, são todas quase iguais.
Loyer, pode comprar sem medo e sem sorte mesmo, com uma frontier você não precisará de sorte. Estou com a minha há dois anos e muito provavelmente trocarei por outra nissan. A propósito, comprei a minha na pessoa física e na época era o mesmo preço das concorrentes. Também cheguei na loja, escolhi a cor e o modelo, paguei e levei na hora. É uma baita camionete, principalmente pelo preço com esses descontos de PJ ou PR.
Mas, realmente, é tudo uma questão de gosto....
CLOVISFER
30/06/2014, 23:10
Meu Caro João, não existe almoço grátis. Preço normal para pessoa física você também poderia escolher a cor e o modelo da nissan, da ford, da gm, até da toyota, qual você quisesse. Agora, com o desconto de produtor ou cnpj a coisa muda em qualquer marca e a nissan está beneficiando muito os consumidores com preços decentes, coisa que nenhuma outra marca está fazendo.
Já tive outdoor e triton então vou te dizer o seguinte, boa sorte quando precisar trocar uma turbina na garantia e não tiver na concessionária. Nesse ponto todas essas marcas são iguais. Não se anime tanto só por ter pago tabela numa triton e ter sido bem tratado. E não estou falando que mitsubishi é ruim, pois gosto muito da marca, só não me empolgo gratuitamente porque já sei como é o verdadeiro tratamento quando vc realmente precisa. No frigir dos ovos, na hora da manutenção, são todas quase iguais.
Loyer, pode comprar sem medo e sem sorte mesmo, com uma frontier você não precisará de sorte. Estou com a minha há dois anos e muito provavelmente trocarei por outra nissan. A propósito, comprei a minha na pessoa física e na época era o mesmo preço das concorrentes. Também cheguei na loja, escolhi a cor e o modelo, paguei e levei na hora. É uma baita camionete, principalmente pelo preço com esses descontos de PJ ou PR.
Amigos, sou proprietario de uma Frontier SE 4x4 2006, veículo este que adquiri usado em 2010,e por já ter rodado cerca de 90.000 km com a mesma desde então, com poucos reparos e manutenções, resolvi me desfazer da mesma e adquirir uma Okm. Então devido ao ótimo histórico da minha Frontier e devido à politica de descontos da Nissan, resolvi fazer o pedido de uma Frontier S 4x4 como produtor rural, na Concessionária AR Motors em Curitiba, fiz o pedido em 19/02/2014 sendo que o prazo para o faturamento da mesma seria de 20 a 30 dias uteis conforme estipulado no pedido. Após 60 dias corridos abri uma reclamação no SAC da Nissan Do Brasil, sem que pudessem me dar uma previsão para o faturamento da mesma. Ocorre que somente em 24/06/2014 me foi informado que foi alocado um chassi para o meu pedido, sendo que só agora tenho uma "luz" a respeito. Conclusão: para quem quizer comprar uma Frontier através de venda direta, o conselho é não não ter pressa, pois os Japas não estão dando conta da demanda. Abraços
Obrigado..
joaofelipearaujo
01/07/2014, 23:42
É isso aí edusao... Cada um com suas experiências e preferências. Se todos fossemos iguais, só existiria um modelo de pickup! Realmente, se vc não teve boas experiências com a Mitsubishi, tem que mudar mesmo. Tenho alguns conhecidos que possuem Mitsubishi há vários anos, inclusive aquelas problemáticas outdoor e nunca tiveram problema algum. Inclusive uma com mais de 200.000km e em perfeitas condições. Será que se você precisasse desta mesma turbina da sua Frontier em garantia, seria rápido?? A Nissan não está entregando nem o carro com agilidade!! O problema com a turbina da sua pickup foi algo específico ou generalizado?? Problemas com peças específicas de reposição acontecem com várias montadoras. Eu mesmo esperei mais de 50 dias uma peça de um Ford Focus 2012 em garantia.
Quando estava comprando a Frontier como PJ, o prazo tornou-se inviável de se esperar, na época que cheguei a encomendar. Nesta concessionária, haviam 12 pessoas na fila de espera há mais de 40 dias, sendo que neste período não houveram faturamentos (e nem previsão) na versão SL. Vendi meu antigo carro muito rápido e a coisa complicou. Como PF, cheguei a perguntar sobre os prazos, não discuti muitos detalhes, mas não entregam com menos de 30 dias e ainda a verificar sobre a disponibilidade de cor (consulta em 2 concessionárias).
Sei bem que não existe "almoço grátis"! Você acha que a Nissan está praticando preços "decentes" pra beneficiar uma ou outra Classe??? A Nissan dá um bom desconto na Frontier como PJ para tentar ganhar market share, pois é uma das pickups diesel menos vendidas no Brasil, com design mais ultrapassado, com revenda mais difícil e ainda possui a menor rede de assistência técnica. Em contra partida, temos o custo atrativo, espaço interno, potência, etc. Pessoalmente gosto muito do produto Frontier (e não muito da marca Nissan) e estes detalhes não haviam me feito desistir da compra. O problema foi realmente o prazo. Não tenho nada a favor nem contra a Mitsubishi e muito menos iludido por ter sido bem tratado e ter feito boa negociação... Mas, estou sim satisfeito com a compra e com o produto! Quando disse que não me arrependo pela decisão na L200, é porque realmente me preocupo com o pós venda da Nissan. Não tem nada que me convença que será boa a assistência técnica de que quem não consegue equilibrar a balança entre demanda x capacidade - isto é falta de planejamento e vai acontecer também na reposição de peças. Tomara que isto seja apenas a teoria e não se concretize na prática!!!
Atualmente a S10 é a mais vendida. No acumulado dos últimos 12 meses a L200 é a 4a mais vendida e Frontier é a 6a. É grande a variabilidade de vendas nos meses, mas em alguns a L200 chega a vender mais que o dobro da Frontier e isto na minha visão refletirá diretamente no mercado de usados, disponibilidade de peças, etc.
Em resumo. acho q o ponto mais forte é este mesmo... No "frigir dos ovos são todas iguais". Se acontecer algum problema com Frontier, L200, S10, Ranger, Amarok ou Hilux, é certo que o proprietário do carro vai estressar por um motivo ou outro!
Passei na concessionária hoje, bati um papo com o gerente... Segundo ele foram vendidas 200 unidades no mês de maio em brasília com o desconto de CNPJ para pessoa física, isso mesmo, estavam vendendo sem a necessidade de ter CNPJ ou propriedade rural.
E isso causou uma demanda que a fábrica não conseguiu suprir, desencalharam as 13/14 e as 4x2 e agora estão esperando fabricar esses outros pedidos.
Nessa concessionária existem 20 pedidos e o meu é o 4º.
Como não tenho pressa e só precisarei da pick-up em novembro vou aguardando.
Não sei se vocês perceberam mas no site da NISSAN todos os modelos de frontier estão com desconto de R$ 3.000,00
Questionei o gerente sobre isso e me adiantou que é preço para São Paulo, sem frete e bla bla bla aquela conversinha mole, porem disse que como meu pedido já foi para a fábrica não tem como mecher, é aquele valor mesmo...
É isso aí edusao... Cada um com suas experiências e preferências. Se todos fossemos iguais, só existiria um modelo de pickup! Realmente, se vc não teve boas experiências com a Mitsubishi, tem que mudar mesmo. Tenho alguns conhecidos que possuem Mitsubishi há vários anos, inclusive aquelas problemáticas outdoor e nunca tiveram problema algum. Inclusive uma com mais de 200.000km e em perfeitas condições. Será que se você precisasse desta mesma turbina da sua Frontier em garantia, seria rápido?? A Nissan não está entregando nem o carro com agilidade!! O problema com a turbina da sua pickup foi algo específico ou generalizado?? Problemas com peças específicas de reposição acontecem com várias montadoras. Eu mesmo esperei mais de 50 dias uma peça de um Ford Focus 2012 em garantia.
Quando estava comprando a Frontier como PJ, o prazo tornou-se inviável de se esperar, na época que cheguei a encomendar. Nesta concessionária, haviam 12 pessoas na fila de espera há mais de 40 dias, sendo que neste período não houveram faturamentos (e nem previsão) na versão SL. Vendi meu antigo carro muito rápido e a coisa complicou. Como PF, cheguei a perguntar sobre os prazos, não discuti muitos detalhes, mas não entregam com menos de 30 dias e ainda a verificar sobre a disponibilidade de cor (consulta em 2 concessionárias).
Sei bem que não existe "almoço grátis"! Você acha que a Nissan está praticando preços "decentes" pra beneficiar uma ou outra Classe??? A Nissan dá um bom desconto na Frontier como PJ para tentar ganhar market share, pois é uma das pickups diesel menos vendidas no Brasil, com design mais ultrapassado, com revenda mais difícil e ainda possui a menor rede de assistência técnica. Em contra partida, temos o custo atrativo, espaço interno, potência, etc. Pessoalmente gosto muito do produto Frontier (e não muito da marca Nissan) e estes detalhes não haviam me feito desistir da compra. O problema foi realmente o prazo. Não tenho nada a favor nem contra a Mitsubishi e muito menos iludido por ter sido bem tratado e ter feito boa negociação... Mas, estou sim satisfeito com a compra e com o produto! Quando disse que não me arrependo pela decisão na L200, é porque realmente me preocupo com o pós venda da Nissan. Não tem nada que me convença que será boa a assistência técnica de que quem não consegue equilibrar a balança entre demanda x capacidade - isto é falta de planejamento e vai acontecer também na reposição de peças. Tomara que isto seja apenas a teoria e não se concretize na prática!!!
Atualmente a S10 é a mais vendida. No acumulado dos últimos 12 meses a L200 é a 4a mais vendida e Frontier é a 6a. É grande a variabilidade de vendas nos meses, mas em alguns a L200 chega a vender mais que o dobro da Frontier e isto na minha visão refletirá diretamente no mercado de usados, disponibilidade de peças, etc.
Em resumo. acho q o ponto mais forte é este mesmo... No "frigir dos ovos são todas iguais". Se acontecer algum problema com Frontier, L200, S10, Ranger, Amarok ou Hilux, é certo que o proprietário do carro vai estressar por um motivo ou outro!
Isso mesmo João, justamente o que eu quis dizer foi isso. Acredito que no frigir dos ovos são todas quase iguais quando você precisar de oficina, pós venda.
Quanto a questão de disponibilidade, creio que a nissan não seja tão ruim de mercado como dizem, senão não teria fila de espera enquanto as demais, como a Mitsubishi, tem praticamente a pronta entrega. Mas tudo é questão de capacidade de produção e etc, nem vamos entrar nesta teoria porque sabemos que é longa. O que importa é o fato que cada um tem um gosto e uma necessidade, e cada veículo atenderá melhor ou pior aquele consumidor específico. Gosto muito da Mitsubishi e creio em diversas vantagens da triton sobre a nissan, mas, para o meu tipo de uso, a frontier é quase perfeita. Em resumo, das picapes que tive até agora sem dúvida a frontier é a melhor para mim, pois é mais forte de motor, mais silenciosa, mais espaçosa, mais macia e mais econômica, tudo além do desenho mais tradicional, que "eu" gosto mais e do principal, nunca deu qualquer problema. Talvez se eu usasse mais no off road a triton me atendesse melhor, como no passado andei de troller e de outdoor e também estava bem satisfeito.
Particularmente o design atual da nissan ainda me atrai muito, justamente por ser mais tradicional, mais quadradona e tal...mas isso não significa que o carro é atrasado, pois este modelo, que nasceu em 2008 aqui para o brasil, desde então tem o cambio automático, por exemplo, de 5 marchas. Triton e Toyota, esta última que dizem ser a top das top, até ontem "só" tinha 4 marchas. Tudo isso sem falar do motor, que mesmo com menor cilindrada anda mais que as concorrentes e, até onde sei, gasta bem menos.
De qualquer forma, espero que a triton lhe satisfaça plenamente e posso lhe afirmar, como cliente Mitsubishi que já fui, que o carro é muito bom também, tudo é questão de gosto. De brinde ainda você terá os eventos motorsports, que são bem legais!
Me perdoe se alguma palavra minha lhe ofendeu, jamais foi a intenção! Gosto muito da Mitsubishi, só palpitei aqui para dar uma dica boa a quem ta afim de embarcar numa frontier...
Abraçao a todos!
joaofelipearaujo
04/07/2014, 13:36
Concordo 100% contigo! Se não gostasse da L200, certamente iria de Frontier. Nenhuma das outras pickups me antraem atualmente. Discussão é positiva e é onde se coloca os pontos de vista!
De forma nenhuma fiquei ofendido, só queria deixar claro q minha opção pela Mit foi racional por vários motivos e não apenas pela questão prazo, que realmente pesou muito. Todas as pickups tem suas qualidades e cada um escolhe a que mais combina com as suas necessidades e gosto.
Apenas para conhecimento... Ontem o vendedor da Nissan entrou em contato comigo dizendo que conseguiu faturar 3 Frontier SL preta, ou seja, quase 10 dias depois que fechei a L200 e quase 60 dias após o pedido. Ele disse que a Nissan fabricou muitas Platinum e a produção da SL está restrita. Grande parte do pessoal que queria SL está mudando pra Platinum. Se estivesse na fila ainda, levaria uns 75 dias de tempo total pra me entregarem o carro.
Fica a dica pra quem está na fila de espera de uma SL e não se importa de pegar uma Platinum!
Abraço,
João
Isso mesmo João, justamente o que eu quis dizer foi isso. Acredito que no frigir dos ovos são todas quase iguais quando você precisar de oficina, pós venda.
Quanto a questão de disponibilidade, creio que a nissan não seja tão ruim de mercado como dizem, senão não teria fila de espera enquanto as demais, como a Mitsubishi, tem praticamente a pronta entrega. Mas tudo é questão de capacidade de produção e etc, nem vamos entrar nesta teoria porque sabemos que é longa. O que importa é o fato que cada um tem um gosto e uma necessidade, e cada veículo atenderá melhor ou pior aquele consumidor específico. Gosto muito da Mitsubishi e creio em diversas vantagens da triton sobre a nissan, mas, para o meu tipo de uso, a frontier é quase perfeita. Em resumo, das picapes que tive até agora sem dúvida a frontier é a melhor para mim, pois é mais forte de motor, mais silenciosa, mais espaçosa, mais macia e mais econômica, tudo além do desenho mais tradicional, que "eu" gosto mais e do principal, nunca deu qualquer problema. Talvez se eu usasse mais no off road a triton me atendesse melhor, como no passado andei de troller e de outdoor e também estava bem satisfeito.
Particularmente o design atual da nissan ainda me atrai muito, justamente por ser mais tradicional, mais quadradona e tal...mas isso não significa que o carro é atrasado, pois este modelo, que nasceu em 2008 aqui para o brasil, desde então tem o cambio automático, por exemplo, de 5 marchas. Triton e Toyota, esta última que dizem ser a top das top, até ontem "só" tinha 4 marchas. Tudo isso sem falar do motor, que mesmo com menor cilindrada anda mais que as concorrentes e, até onde sei, gasta bem menos.
De qualquer forma, espero que a triton lhe satisfaça plenamente e posso lhe afirmar, como cliente Mitsubishi que já fui, que o carro é muito bom também, tudo é questão de gosto. De brinde ainda você terá os eventos motorsports, que são bem legais!
Me perdoe se alguma palavra minha lhe ofendeu, jamais foi a intenção! Gosto muito da Mitsubishi, só palpitei aqui para dar uma dica boa a quem ta afim de embarcar numa frontier...
Abraçao a todos!
jackalbr
10/07/2014, 13:51
Bom dia Galera!
ainda na indecisão liguei hoje para a venda direta da Nissan Fuji e me informaram o prazo de (PASMEM) 120 a 180 dias para SL e Platiniun!
Como será possível comprar um carro para recebe-lo 180 dias depois? parece piada isso!
Isso mostra que ou o carro está vendendo muito ou eles não querem vender carros com desconto!
Alguma novidade sobre o pedido de vocês?
Giba Reis
22/07/2014, 00:07
Alguma novidade sobre o pedido de vocês?
Loyer,
O meu faturou, devo pegar até o final do mês.... até hoje já são 55 dias...
Loyer,
O meu faturou, devo pegar até o final do mês.... até hoje já são 55 dias...
Bacana, o meu pedido está com 59 dias e nada...
Qual é o modelo e a cor da sua?
Giba Reis
22/07/2014, 10:33
Bacana, o meu pedido está com 59 dias e nada...
Qual é o modelo e a cor da sua?
SL - Branca
Alguns dias atras li aqui no forum uma dica que as platinuns estariam sendo faturadas muito rapidas.
Ontem fui a concessionaria conferi os pedidos e nenhuma attack foi faturada em 60 dias para eles. Tinham 3 attacks na minha frente somente nessa concessionaria.
Indaguei o gerente quanto a platinum e me disse que era muito mais rapido.
Deu alguns telefonemas e disse que se eu mudasse meu pedido para platinum naquele momento ele enviaria a fabrica e ela seria faturada hoje ou no maximo amanha.
Acabei mudando pra platinum.
Vamos ver se será cumprido a promessa.
Quanto ao valor, manteve o mesmo desconto de 15% e os brindes.
Seiscenti
24/07/2014, 18:59
Loyer
Também tenho essa informação, Platinum e SL saem rápido. Passei em 3 concessionárias aqui de São Paulo/Osasco/Barueri e nem em show roon tem essas pickups, nenhum modelo(só SL de test drive).. Tudo indica que estão esperando chegar os modelos 2015.
Loyer
Também tenho essa informação, Platinum e SL saem rápido. Passei em 3 concessionárias aqui de São Paulo/Osasco/Barueri e nem em show roon tem essas pickups, nenhum modelo(só SL de test drive).. Tudo indica que estão esperando chegar os modelos 2015.
Liguei la hoje e nao foi faturado, porem foi alocado o n. de chassis e sera faturada amanha.
Quanto aos modelos pronta entrega, nessa concessionaria haviam 4 frontiers no show room:
Platinum branca
Platinum preta
Attack 4x2 preta
S 4x4 prata
Giba Reis
29/07/2014, 14:34
Liguei la hoje e nao foi faturado, porem foi alocado o n. de chassis e sera faturada amanha.
Quanto aos modelos pronta entrega, nessa concessionaria haviam 4 frontiers no show room:
Platinum branca
Platinum preta
Attack 4x2 preta
S 4x4 prata
Loyer,
Também é uma boa escolha... Essa modalidade de venda direta tem um belo desconto, mas sinceramente mexe com os nervos, isso para quem esta sem carro a mais de 45 dias... da próxima vez terei que fazer diferente, vender só depois que chegar...kkk
Boa sorte com a sua Platinum...
A novela esta chegando no final... 63 dias para entrega do carro, agendaram para manhã....
Agora vamos que vamos...
Aguardando a Frontier SL Branca 14/14
Ex: Tucson V6 2008
Daniel_Barbosa
03/08/2014, 13:50
Minha SV attack 4x4 ate agora nada, como tinha dito, o primeiro pedido fiz dia 28/04 e tentaram me empurrar uma 13/14 e nao aceitei!, uma absurdo! ai dia 27/5 fizemos um novo pedido ate agora se passaram 68 dias desse segundo pedido..... Pelo que sei estão faturando primeira as platinum e SL, vamos ver se começa sair agora em agosto os outros modelos tambem...
Minha platinum faturou com 3 dias, a nota saiu errada, cancelaram, levou mais dois dias pra faturar novamente. Agora sao mais 20 dias pra entregar.
pilotothiago
03/08/2014, 23:47
Minha platinum faturou com 3 dias, a nota saiu errada, cancelaram, levou mais dois dias pra faturar novamente. Agora sao mais 20 dias pra entregar.
Loyer a sua platinum é de que cor??? E qualo valor que conseguiu ela com o desconto ??? É PJ ou PR ???
Loyer a sua platinum é de que cor??? E qualo valor que conseguiu ela com o desconto ??? É PJ ou PR ???
Branca.
15% e os mesmos "brindes" da negociacao na attack
Produtor rural
Pessoal a NISSAN lançou a linha 2015 da frontier, a novidade fica para a ATTACK AUTOMATICA que ao meu ver foi muito interessante. Diferença de R$ 5.000,00 entre a MT e AT.
Não notei nenhuma outra alteração na linha.
Para quem tem pedido na manual e se interessou pela AT a hora de trocar os pedidos é agora pois segundo a concessionária os pedidos antigos de attack´s começarão a ser faturados..
Devo receber a minha Platinum segunda ou terça.
Daniel_Barbosa
15/08/2014, 10:23
Pessoal a NISSAN lançou a linha 2015 da frontier, a novidade fica para a ATTACK AUTOMATICA que ao meu ver foi muito interessante. Diferença de R$ 5.000,00 entre a MT e AT.
Não notei nenhuma outra alteração na linha.
Para quem tem pedido na manual e se interessou pela AT a hora de trocar os pedidos é agora pois segundo a concessionária os pedidos antigos de attack´s começarão a ser faturados..
Devo receber a minha Platinum segunda ou terça.
Loyer...
Houver mundanças na attack 15? será q esses que serão faturadas agora já serão 14/15?
Loyer...
Houver mundanças na attack 15? será q esses que serão faturadas agora já serão 14/15?
Daniel na concessionária disseram que não houve. A novidade fica apenas para o cambio AT na Attack.
Provavelmente quem encomendou ATTACK manual receberá 14/14, a NISSAN é mala, andou faturando 13/14 a uns 2 meses atrás...
Esqueci de comentar que a SL 2015 passa a vir com navegador no painel...
E que o plano de taxa 0 fica restrito aos modelos 14/14
RabeloEvandro
22/08/2014, 00:48
Comprei uma frontier sl 14/15 e consegui um bom desconto com PJ, dei entrada na nota dia 19/08/14, vamos ver o tempo que vai demorar...mantenho vcs informados!
Me desejem boa sorte...
Bluetauro
22/08/2014, 11:31
boa sorte ;)
RabeloEvandro
10/09/2014, 23:58
Não sei se vocês perceberam mas no site da NISSAN todos os modelos de frontier estão com desconto de R$ 3.000,00
Questionei o gerente sobre isso e me adiantou que é preço para São Paulo, sem frete e bla bla bla aquela conversinha mole, porem disse que como meu pedido já foi para a fábrica não tem como mecher, é aquele valor mesmo...
Comprei uma frontier sl 14/15 e consegui um bom desconto com PJ, dei entrada na nota dia 19/08/14, vamos ver o tempo que vai demorar...mantenho vcs informados!
Me desejem boa sorte...
Ai pessoal o vendedor me ligou dia 08/09/14 para avisar que o carro faturou, achei um tempo razoável de espera uma vez q dei entrada na nota dia 19/08/14, paguei hoje o boleto dia 10/09/14, e o vendedor me pediu 7 a 10 dias para entregar...
Me desejem boa sorte...
RabeloEvandro
11/09/2014, 00:10
Daniel na concessionária disseram que não houve. A novidade fica apenas para o cambio AT na Attack.
Provavelmente quem encomendou ATTACK manual receberá 14/14, a NISSAN é mala, andou faturando 13/14 a uns 2 meses atrás...
Tinha encomendado a minha no início de agosto agora, mas aí lançou a 2015, e solicitei a baixa da minha nota e solicitei outra mas 14/15, as diferenças da 14/14 para a 14/15 e o navegador e o motor e 10% mais econômico! E não vamos esquecer do preço tbm que mudou, a 14/14 eu estava pagando 108.150,00 e na 14/15 passou para 110.500,00!
Daniel_Barbosa
17/09/2014, 15:18
Gostaria de compartilhar com vcs que no dia 25/08 foi faturado minha frontier sv 4x4 manual 14/15!! Tinha uma carta de credito contemplada e o consorcio pagou o carro no dia 3/9, a nissan só foi dar baixa no pagamento no dia 11/9...., o carro chegou na concessionaria ontem de noite! acredito eu q ate o fina da semana que vem pego o carro!
Honestamente quero deixa meu depoimento aqui de muita insatisfação com a nissan e vou relembrar meu acaso agora pra vcs:
Dia 28 de ABRIL fiz o pedido pra uma Frontier sv 4x4 manual 14/14 com desconto Rural de 18%. La pelo dia 27 de maio foi faturado um carro uma frontier pra mim só que 13/14!!! Achei um absurdo ele me empurrarem um carro 2013/14 sem falar nada.... nao aceite! Eles assumiram a culpa, e tal e pediram um novo carro pra mim pelo dia 28/05! Desde entao a demora e enrolação foi só aumentando!! Muitas descupas foram dadas: produção estava parada, copa da mundo, crise no setor automotivo.... bla bla;... Ouvi tudo isso vindo do SAC da Nissan e dos vendedores... Em fim depois de 4 meses (exatos 130 dias) meu carro fui faturado!! Nao sei como tive essa paciencia todas!!! nao sei mesmo.... Desde o dia 28/4 esperando, Quase desisti pro varias vezes!!!
Com relatei lá em cima, o carro foi pago dia 3/9 e só dia 11 que eles conseguiram dar baixa no sistema..... kkkk... deram tambem um monte de desculpas e tal.... que o sitsema estava complicado, muitos faturamentos... enfim ( mais 8 dias de espera para algo que em no maximo 48 horas está tudo resolvido entre bancos)... pelos menos o carros chegou em 5 dias!!
A única vantagem que tive desse filme todo foi que minha frontier ja veio como modelo 2015!! Fique feliz com isso.... alguma coisa de bom tinha que ter nesse história incrivel.... rs
Espero que o carro me faça esquecer todos esse problemas com a nissan! É meu primeiro carro a diesel, meu primeiro 4x4, e o primeiro carro que tiro como produtor rural!!! Espero realmente pra quem for faz pedido de carro com a nissan tenha mais sorte do que eu e se preprarem para possiveis demoras e imprevistos!!
Acredito tambem o que está atrapalhando um pouco a nissan é a nova fabrica em resende/RJ. Eles ainda deven estar se arrumando sei lá.... Me falaram que meu carro foi fabricado em são josé dos pinhais/PR, dai foi pra resende/RJ e la foi faturado, aí depois vei aqui pra são paulo!! Nao sei se é verdade, me disseram que sim, acho uma logistica meio estranha neh.... mais enfim...
Obrigado a todos que ajudaram e quando pegar o carro coloco minha impressoes!!
Abra forte
JunioMello
17/09/2014, 17:29
Espero que o carro me faça esquecer todos esse problemas com a nissan! É meu primeiro carro a diesel, meu primeiro 4x4, e o primeiro carro que tiro como produtor rural!!! Espero realmente pra quem for faz pedido de carro com a nissan tenha mais sorte do que eu e se preprarem para possiveis demoras e imprevistos!!
Acredito tambem o que está atrapalhando um pouco a nissan é a nova fabrica em resende/RJ. Eles ainda deven estar se arrumando sei lá.... Me falaram que meu carro foi fabricado em são josé dos pinhais/PR, dai foi pra resende/RJ e la foi faturado, aí depois vei aqui pra são paulo!! Nao sei se é verdade, me disseram que sim, acho uma logistica meio estranha neh.... mais enfim...
Abra forte
Meu amigo eu tb passei por isso, só que foram 64 dias de espera. Primeiro me venderam uma 12/13!!! uma semana depois disseram que era 13/13 kkkkkkk fiquei feliz e tal, mais uma semana e me falaram que seria 13/14 que tivesse paciencia e aquela baboseira toda, 44 dias depois faturaram o carro, paguei no mesmo dia e entreguei uma copia do recibo na CSs no mesmo dia eles aceitaram o pagamento.
19 dias depois de pago, recebi o carro todo sujo de lama por baixo e dentro no lado do motorista, meu carro chegou numa quarta a noite e na quinta de manha me ligaram fui lá e vi o carro sujo, reclamei e lavaram de bolo, reclamei de novo e pedi que lavassem direito tive que ir por tras e dar 20 de gorgeta ao fucionario kkkkkk lavaram novamente mais não ficou bom.
Pegeui o carro assim mesmo no fim do expediente, quando dei partida e tentei sair faltou diesel kkkkkkk colocaram 5 litro e cheguei no posto proximo, eu mesmo lavei o carro em casa com calma aspirei todo o lado do motorista que tinha barro seco efim quase fiquei doido, mas pelo menos o carro é show até agora não me deu dor de cabeça.
Comprei Produtor rural 13% de desconto R$ 113.300 em abril de 2013.
Seu carro foi faturado no RJ e fabricado no PR... Ele veio para SP direto da fabrica isso é a verdade.
bom dia a todos!
auguem que fez pedido no mês passado já faturou?
Aqui em Natal fiz meu pedido dia 26/08
uma Attack 14/15 AT pro 98.150,00+-
a vendedora me garantiu que entregava em 30 dias, até me mostrou uma relação que a css tinha com carros reservados para entregar nesse prazo.
Bem passados 20 dias ligo la e ela muda a conversa... já não eram mais 30 dias p/ entrega do carro e sim para faturar...:?
hoje são 23 dias vamos ver o que vai dar...( mas então até agora não deu p estressar...)
rmcastro
18/09/2014, 09:03
bom dia a todos!
a vendedora me garantiu que entregava em 30 dias, até me mostrou uma relação que a css tinha com carros reservados para entregar nesse prazo.
Bem passados 20 dias ligo la e ela muda a conversa... já não eram mais 30 dias p/ entrega do carro e sim para faturar...:?
hoje são 23 dias vamos ver o que vai dar...( mas então até agora não deu p estressar...)
Bom dia!
A minha (SL preta) demorou 53 dias, desde o pedido até a entrega. Mas desses, 2 dias foi pra colocar acessórios.
rmcastro
18/09/2014, 09:10
Gostaria de compartilhar com vcs que no dia 25/08 foi faturado minha frontier sv 4x4 manual 14/15!! Tinha uma carta de credito contemplada e o consorcio pagou o carro no dia 3/9, a nissan só foi dar baixa no pagamento no dia 11/9...., o carro chegou na concessionaria ontem de noite! acredito eu q ate o fina da semana que vem pego o carro!
Honestamente quero deixa meu depoimento aqui de muita insatisfação com a nissan e vou relembrar meu acaso agora pra vcs:
Dia 28 de ABRIL fiz o pedido pra uma Frontier sv 4x4 manual 14/14 com desconto Rural de 18%. La pelo dia 27 de maio foi faturado um carro uma frontier pra mim só que 13/14!!! Achei um absurdo ele me empurrarem um carro 2013/14 sem falar nada.... nao aceite! Eles assumiram a culpa, e tal e pediram um novo carro pra mim pelo dia 28/05! Desde entao a demora e enrolação foi só aumentando!! Muitas descupas foram dadas: produção estava parada, copa da mundo, crise no setor automotivo.... bla bla;... Ouvi tudo isso vindo do SAC da Nissan e dos vendedores... Em fim depois de 4 meses (exatos 130 dias) meu carro fui faturado!! Nao sei como tive essa paciencia todas!!! nao sei mesmo.... Desde o dia 28/4 esperando, Quase desisti pro varias vezes!!!
Com relatei lá em cima, o carro foi pago dia 3/9 e só dia 11 que eles conseguiram dar baixa no sistema..... kkkk... deram tambem um monte de desculpas e tal.... que o sitsema estava complicado, muitos faturamentos... enfim ( mais 8 dias de espera para algo que em no maximo 48 horas está tudo resolvido entre bancos)... pelos menos o carros chegou em 5 dias!!
A única vantagem que tive desse filme todo foi que minha frontier ja veio como modelo 2015!! Fique feliz com isso.... alguma coisa de bom tinha que ter nesse história incrivel.... rs
Abra forte
É isso mesmo, Daniel. A Frontier é fabricada em São José dos Pinhais e vai de caminhão cegonha até o Rio de Janeiro, onde é faturada. (A nota fiscal sai de Resende). Depois ela volta para São José dos Pinhais (no meu caso). Questionei o vendedor e ele simplesmente me disse que isso acontece "por questões tributárias". Pode????
Venda direta da Nissan é complicada mesmo. Se eu não tivesse mudado o pedido para a Platinum estava aguardando a ATTACK até hoje...
Já comprei na GM e na FIAT e ambas foram mais tranquilas, entregaram no prazo estipulado.
Adrianosiq
21/09/2014, 22:36
Esse tempo de espera é devido a oferta e procura. Como disse um companheiro, haviam 20 pedidos na fila da concessionaria.
Eu não tenho muita grana nem coragem de gastar muito na compra de um carro. Por isso meus últimos foram comprados usados.
O ultimo que comprei 0kM me deu tanta dor de cabeça, tanto desrespeito quando precisei de pós venda que desencanei, prefiro comprar um usado testado e aprovado. Vendedor de concessionária até se esconde embaixo da mesa quando vê um cliente voltando em pós venda. Os caras tem a cara de pau de chamar os problemas de BO. A Marca, fabrica, montadora (deem o nome que quiser) não estão nem ai para o cliente. E isso é resultado de oferta e procura.
Boa noite amigos a minha foi faturada hoje...:euforico:
só lembrando meu pedido foi dia 26/08.
amanhã pago o boleto ai vemos...
Daniel_Barbosa
25/09/2014, 17:32
Finalmente peguei HOJE minha Frontier sv 4x4 manual preta.... animal gente, andei pouco e tal, mais ela puxa nervoso hein!!!??? Imaginem, fiz o pedido dia 28 de abril e hj, 25 de setembro é q peguei o carro!!KKKK!!
Enchi o tanque dela com diesel Podium da BR.... deu 72,40 litros...
Conforme eu for andando e conheçendo o carro vou colocando minha impressões...
Quem estiver querendo uma como frotista recomendo o Renato Chagas da AR motors Nissan Av. naçoes unidas - são paulo - consegui desconte de 18% produtor rural!!
Obrigado a todos pela ajuda ate aqui!
JunioMello
25/09/2014, 17:56
Finalmente peguei HOJE minha Frontier sv 4x4 manual preta.... animal gente, andei pouco e tal, mais ela puxa nervoso hein!!!??? Imaginem, fiz o pedido dia 28 de abril e hj, 25 de setembro é q peguei o carro!!KKKK!!
Quem estiver querendo uma como frotista recomendo o Renato Chagas da AR motors Nissan Av. naçoes unidas - são paulo - consegui desconte de 18% produtor rural!!
Parabens,
Vc vai gostar muito da Frontier.
Daniel_Barbosa
26/09/2014, 09:54
Esqueci de falar, ontem na retirada da frontier, fui na oficina e perguntei para um tecnico lá sobre os problemas de supspensaõ traseira, e o sensor da turbina ... ele garantiu q esse problemas foram resolvidos e as frontiers nao estao vindo mais com esses problemas nao!
Esqueci de falar, ontem na retirada da frontier, fui na oficina e perguntei para um tecnico lá sobre os problemas de supspensaõ traseira, e o sensor da turbina ... ele garantiu q esse problemas foram resolvidos e as frontiers nao estao vindo mais com esses problemas nao!
Pois a minha 14/14 tem problema na suspensao traeeira.
Se bem que a nissan diz ser caracteristica e nao defeito kkkkk
Pelos relatos do post, acho que estou com sorte fiz o o pedido de uma SV attack 4x4 MT 14/15 no dia 24/09 e no dia seguinte 25/09 foi faturada!!!! paguei na sexta 26/09 e agora estou esperando a BRUTA!!!
Pelos relatos do post, acho que estou com sorte fiz o o pedido de uma SV attack 4x4 MT 14/15 no dia 24/09 e no dia seguinte 25/09 foi faturada!!!! paguei na sexta 26/09 e agora estou esperando a BRUTA!!!
Parabens.
Eu nao vejo como sorte, vc pediu depois da regularizacao dos pedidos, o que houve foi uma travada no atendimento dos pedidos feitos de abril ate inicio de setembro.
Segundo a vendedora agora está bem rapido mesmo... Que bom.
Quando receber nos conte suas impressoes.
Jean Barros
02/10/2014, 09:20
Entrei na fila também...
Fiz o pedido de Frontier SL 2014/2015 por R$ 108,000,00 em 14/09/2014 e recebi a Nota Fiscal ontem (01/10/2014) agora é aguardar a chegada entre 10 a 15 dias segundo a vendedora.
rmcastro
03/10/2014, 11:54
Entrei na fila também...
Fiz o pedido de Frontier SL 2014/2015 por R$ 108,000,00 em 14/09/2014 e recebi a Nota Fiscal ontem (01/10/2014) agora é aguardar a chegada entre 10 a 15 dias segundo a vendedora.
Que cor você pediu? A prata é a mais demorada. Esperei 30 dias e a prata não chegava. Quando mudei pra preta, em 2 dias foi faturada.
Jean Barros
03/10/2014, 17:28
Que cor você pediu? A prata é a mais demorada. Esperei 30 dias e a prata não chegava. Quando mudei pra preta, em 2 dias foi faturada.
escolhi a branca. A vendedora pediu pra trocar pela prata dizendo que era mais rápido ... mas como gostei da cor não quis trocar... me pediram 15 dias, será que procede? já estou com a Nota fiscal na mão... faturada dia 29.09.2014.
Parece que pessoal não gosta da preta, pois queria a branca e o vendedor disse que demoraria 90 dias e a preta era imediata, decidi pela preta, e no outro dia estava faturada.
Jean Barros
03/10/2014, 21:45
Mundock a preta é bonita, mas dificil de manter limpa... alem de que, moro em Cuiabá, se ficar no sol esquenta demais...
por isso troquei de cor, deixei a strike preta e vou de branca pra desanuviar... kkkk
Mundock a preta é bonita, mas dificil de manter limpa... alem de que, moro em Cuiabá, se ficar no sol esquenta demais...
por isso troquei de cor, deixei a strike preta e vou de branca pra desanuviar... kkkk
Realmente, concordo com seu comentário, mas é que da impressão, que tem um monte de preta "Encalhada" kkkk, no pátio da fábrica, em relação ao tempo de espera na venda direta, perante outras cores, como prata e branco!
bom dia a todos!
Bom dia pessoal recebo meu carro hoje...
Após 42 dias
Na quinta já faço uma viagenzinha de 600km p testar hehehe...
Bom dia pessoal recebo meu carro hoje...
Após 42 dias
Na quinta já faço uma viagenzinha de 600km p testar hehehe...
Parabéns, boa sorte com sua nova viatura!!! Ainda estou no aguardo da minha, rsrsrs
Recebi a minha bruta Hoje!! Estou muito satisfeito, por enquanto só alegria!!
Boa tarde mundock, primeiramente parabéns pela VTR, que te traga muitas alegrias. Como você mencionou a sua é 14/15, também tenho uma mas é 14/14 que peguei em maio deste ano. Gostaria de saber se houve alguma modificação entre os dois modelos. Um grande abraço.
Boa tarde mundock, primeiramente parabéns pela VTR, que te traga muitas alegrias. Como você mencionou a sua é 14/15, também tenho uma mas é 14/14 que peguei em maio deste ano. Gostaria de saber se houve alguma modificação entre os dois modelos. Um grande abraço.
Olá! Obrigado! O modelo é o mesmo a única coisa que mudou em relação 14/14 foi que no modelo 2015 apareceu a versão SV attack com opção de cambio automático, antes somente manual, e na SL parece que tem uma nova central multimídia, de resto, a mesma Bruta!
Esta gostando da sua? deu algum problema? quantos km?
Estou gostando muito da VTR, é muito bruta mesmo. Quanto a problema a única coisa foi que veio com uma trinca praticamente invisível na lanterna traseira direita que ocasionava infiltração ao lavar, mas que foi substituída no mesmo dia pela concessionária Nicenter aqui de Londrina. Hoje a minha está com 5.000km.
Apenas por curiosidade a sua é manual ou automática???
Apenas por curiosidade a sua é manual ou automática???
Manual
Agora eu estava reparando parece que as 14/15 não vem com aquela segunda travessa do rack do teto somente da ponta pelo menos a minha veio sem, e nem reparei na hora de pegar, de qualquer forma vou da um pulo na concessionária depois.
481153 Pelo menos nas fotos de divulgação não aparece a travessa do meio, somente da ponta...
rmcastro
22/10/2014, 10:43
481153 Pelo menos nas fotos de divulgação não aparece a travessa do meio, somente da ponta...
A minha também veio sem. Aliás, várias coisas foram retiradas dos modelos 2015. A SL não vem mais com o sistema de fixação de carga "cargo Channel", espelho retrovisor eletrocrômico e a tampa de um dos porta-trecos do console. Tá parecendo o jogo dos sete erros...
Jean Barros
29/10/2014, 17:20
Minha frontier SL chegou. Pedido realizado 14.09., faturada em 01.10.2014 e entrega prevista para 30.10. Totalizando 46 dias entre pedido e entrega.
rmcastro
30/10/2014, 10:25
Minha frontier SL chegou. Pedido realizado 14.09., faturada em 01.10.2014 e entrega prevista para 30.10. Totalizando 46 dias entre pedido e entrega.
Parabéns pela aquisição. Se possível, vá nos falando a respeito das impressões e consumo. A minha está com 900 km rodados, mas o consumo urbano está um pouco alto, acredito. Certa de 6,8 km/litro no cb. Estou considerando que moro em Curitiba, onde o trânsito muitas vezes é complicado.
Jean Barros
30/10/2014, 18:30
Primeiro confirmar que a Frontier SL 2014/15 não vem com o Cargo chanel, apenas uma das travessas do bagageiro e sem um dos porta trecos... e Mcastro não me assusta não... kkkkk
rmcastro
31/10/2014, 14:22
Primeiro confirmar que a Frontier SL 2014/15 não vem com o Cargo chanel, apenas uma das travessas do bagageiro e sem um dos porta trecos... e Mcastro não me assusta não... kkkkk
Pos é, Jean. Com essas faltas, ela perde um pouco do encanto. Mas continua sendo uma baita camionete.
JonathanPR
04/12/2014, 16:50
Boa tarde Jean
Fiz o pedido no dia 28/10/2014 frontier attack 14/15 sv automática, ainda não tem previsão de fabricação muito menos de entrega, espero que chegue antes do natal, segundo o vendedor poderia levar até 60 dias para entregarem, estou torcendo que seja verdade, abraços.
Boa tarde Jean
Fiz o pedido no dia 28/10/2014 frontier attack 14/15 sv automática, ainda não tem previsão de fabricação muito menos de entrega, espero que chegue antes do natal, segundo o vendedor poderia levar até 60 dias para entregarem, estou torcendo que seja verdade, abraços.
Seja bem vindo Jonathan,
Como anda o desconto praticado?
Jean Barros
05/12/2014, 10:38
Pois é JonathanPR,
Ela realmente demora um pouco, no meu caso 46 dias entre o pedido e a entrega do carro, mas o desconto vale a pena.
acho que depois do faturamento uns 10 dias para a entrega...
Senhores por favor confirmem, frontier SL agora custando aprox. R$145mil e desconto caiu pra 10%???
Creio que nao, no site consta menos de 129 mil.
JunioBHMG
19/02/2015, 23:16
Pessoal boa noite!
Peço licença a todos, pois é minha primeira participação no fórum! Procurei um post de apresentação mas não encontrei...
A alguns meses atrás estava com esta mesma duvida de prazo de entrega da Frontier SL para PJ, pena que não encontrei muita coisa, mas vou passar a experiência que estou tendo...
Coloquei meu pedido dia 18 de dezembro de 2014 de Frontier SL via Venda Direta, a concessionária pediu 30 dias para faturar e 30 dias para entregar, pois bem, a minha foi faturada dia 06/02, fiz o pagamento no dia 09/02 e até o momento a caminhonete ainda não chegou na concessionária, "pensa num caboco ansioso" rsrsr
O Valor quando coloquei o pedido era de R$ R$116.736,40 como foi faturada em fevereiro de 2015 e o governo voltou com o IPI, paguei R$ 125,508,40, antes de ser faturada o gerente da concessionária me ligava todos os dias querendo me vender uma do salão por R$ 124.000,00 mas 14/15, como ja tinha tomado uma ferrada por causa do ipi preferi pagar um pouco a mais e aguardar a 2015/2015, e é isso, a espera continua....
Sergio c
20/02/2015, 23:01
Pessoal boa noite!
Peço licença a todos, pois é minha primeira participação no fórum! Procurei um post de apresentação mas não encontrei...
A alguns meses atrás estava com esta mesma duvida de prazo de entrega da Frontier SL para PJ, pena que não encontrei muita coisa, mas vou passar a experiência que estou tendo...
Coloquei meu pedido dia 18 de dezembro de 2014 de Frontier SL via Venda Direta, a concessionária pediu 30 dias para faturar e 30 dias para entregar, pois bem, a minha foi faturada dia 06/02, fiz o pagamento no dia 09/02 e até o momento a caminhonete ainda não chegou na concessionária, "pensa num caboco ansioso" rsrsr
O Valor quando coloquei o pedido era de R$ R$116.736,40 como foi faturada em fevereiro de 2015 e o governo voltou com o IPI, paguei R$ 125,508,40, antes de ser faturada o gerente da concessionária me ligava todos os dias querendo me vender uma do salão por R$ 124.000,00 mas 14/15, como ja tinha tomado uma ferrada por causa do ipi preferi pagar um pouco a mais e aguardar a 2015/2015, e é isso, a espera continua....
Bem vindo ao mundo das Frontier, é uma baita camionete, além de não ter correia dentada externa de borracha no motor, como as Hilux heheheheheh
JunioBHMG
13/03/2015, 00:58
Pessoal boa noite!
Pessoal a nota fiscal foi cancelada e emitida com outro chassi no dia 11/03, vou ficar louco, o Sac nem a concessionária sabe me dizer um prazo médio pra entregar o veiculo. A espera continua....
Seiscenti
10/08/2015, 19:35
SV ATTACK Manual por 96.000,00 com pintura metálica. É o desconto para venda direta.
Rubens Amaral
11/08/2015, 08:27
SV ATTACK Manual por 96.000,00 com pintura metálica. É o desconto para venda direta.
Bom dia meu amigo!
Este valor é para CNPJ ou produtor rural? ou vale pra ambos? sabe me dizer o valor da automática?
Abraço!
Seiscenti
11/08/2015, 14:33
Rubens
E com cnpj, nao é a automatica, mas é o maior desconto já realizado para a Frontier até agora 23% que eu já vi.
Rubens
E com cnpj, nao é a automatica, mas é o maior desconto já realizado para a Frontier até agora 23% que eu já vi.
Entao confirma o que o vendedor me falou, em cima do site, 20% na sv automatica, o que para mim ja esta otimo! Acho que as caminhonetes tops, sobe demais o preço e adiciona pouca coisa.
Esta a SV attack automatica 128k, ficaria entao 102k aprox, o vendedor só me falou em 20% e ficou de ligar, vish, até agora esperando ligaçao...
Se o preço real é esse, a torna imbativel para retirar zero, estou esperando a Expointer, onde se fazem descontos malucos nas caminhonetes todo ano!
Na s10 LT aut, me deram 14% ficando em 119k, o que nao entedi pois em SP ela custa isso sem desconto!!!
Na ranger somente 7%, o que acho pouco, querem demais na XLT quase 130k com desconto
Vantagem na ranger que me deram financiamento em 1,3% na S10 é acima, perto dos 1,6 a 1,8
Falei com o Alan da Nissan Jundiaí (11) 4532 2200. Foi lá onde comprei e o atendimento é nota 10.
O desconto é realmente o maior já aplicado no modelo, mas é de 20%. Sai 100.000 com pintura metálica.
Acho que é uma excelente oportunidade para quem procura uma picape deste nível.
Bah, estou brabo!
Disse agora outro vendedor, com preços 3k acima do site da nissan, na CCS, que desconto para a top é 10% em cima de 150mil (sala serio frontier é datada, velha e esta com preço da ranger top e nova...)
Attack manual somente que tem 20%. Automatica ja cairia para 9%, devem estar com esse modelo em excesso e sem vendas.
Acho que vou ter que ir para S10 LT AT que fizeram 119k com desconto mesmo, mas ainda aguardarei a promoçao da Expointer, onde sempre baixam um pouco mais o preço o vendedor falou que deve dar 3-5% extra de desconto na S10.
Eu nao quero frontier manual, estou a 4 anos com nissan sentra, acostumado ao cambio automatico e 1 ano antes tive um vectra automatico tambem, nao teria mais paciencia para manual no transito da cidade ou indo para faculdade..
nandinhobarros
12/08/2015, 21:24
Boa Noite!Estou indeciso na compra da minha camioneta, algumas pessoas dizem que a suspensão traseira não é boa, já pesquisei e teve muita reclamação sobre pós venda, garantia e peças. Quero comprar um Nissan Attack 4x4, mas devido as reclamações estou com dúvidas se eu vou fazer um bom negócio.
Nandinho,
Sempre vai aparecer alguém para reclamar de alguma coisa.
Completei 20.000 km com a minha, e te digo uma coisa: é a melhor picape que tive até hoje.
E para mostrar que sou imparcial, estou com uma S10 LTZ 2015 com 250 km na garagem, e prefiro a Frontier.
Ja carreguei mais de 500kg na minha, e a impressão que tive era que continuava vazia. Nunca bateu a traseira.
Já tive muitas picapes, mas essa, para mim, foi a melhor.
Compre sem medo. Você não vai se arrepender. Depois me conte.
Pessoal, seguem os melhores preços que encontrei da Frontier numa condição especial para CNPJ:
FRONTIER S 4X4 = 112.990,00 (PJ C/ 15%) = 96.050,00
FRONTIER SV ATTACK 4X4 MANUAL = 123.590,00 (PJ C/24%) = 93.928,40
AUTOMATICA = 128.490,00 (10%) = 115.650,00
FRONTIER SL 4X4 = 147.590,00 (PJ C/ 17%) = 122.500,00
Para pintura metálica, somar R$ 1.550, 00 no preço básico e aplicar o desconto.
Desta forma, a melhor condição hoje fica com a SV Attack com pintura metálica por R$ 95.106,40 !!! O melhor desconto aplicado até hoje pela montadora.
Acho, sinceramente, uma ótima oportunidade por uma picape diesel 4x4.
Esclareci isso com o Alan da Nissan Jundiaí (11) 4532 2200. Isso é o que ele pode fazer hoje. Valores da nota fiscal de fábrica.
nandinhobarros
13/08/2015, 13:11
Edumar... Valeu amigo pela dica, agora tenho certeza que vou fazer uma boa compra. Deus abençoe
Opa !! estamos aqui para isso !!!
Abraço
Pessoal, estive hoje à tarde na Nissan Jundiaí, onde o meu pai deixou uma S10 2014 e tirou uma Attack.
O preço ainda continua em R$ 95.106,00, diesel, 4x4, metálica, até acabar o estoque.
Deixo a dica aqui para vocês.
Boa noite, liguei hoje para uma concessionária aqui em SP e o desconto para produtor rural na attack automática é de 11%. Na SL automática eles estão dando 20% de desconto. A diferença da Attack automática para a SL ficou muito próxima.
C.uliana
29/09/2015, 21:42
Comprei uma attack sv o desconto foi quase de 27%
chegou em 10 dias estou bem contente com ela
Daniel_Barbosa
30/09/2015, 11:58
Nossa, que belo desconto!!!! ela é manual ??
Sergio c
30/09/2015, 14:03
Sem dúvida, a Frontier é a melhor relação custo-benefício do mercado.
Catei uma SL at completa branca, promoçao era 115k, 5 dias para chegar
JunioMello
01/10/2015, 08:36
Catei uma SL at completa branca, promoçao era 115k, 5 dias para chegar
Quando lembro que esperei 64 dias chega a dar um desengano...
Mas caro, isso que ocorreu comigo, é sobra de estoque, só acredito nisso, mandaram vir uma quantidade e ela nao vendeu!!! rsrsrs com essa crise pegando, bem provavel..
ola amigo, em no final das contas saiu por qts R$?
ola amigo, em no final das contas saiu por qts R$?
C.uliana
20/10/2015, 22:57
perdão pela demora,
saiu por 93
pela é uma attack prata manual
Essa attack e 93k manual é de estourar a boca do balao, comparando a tudo tao caro nesse pais, ela se destaca no preço e qualidade....
liguei nas concessionarias, nao tem mais attack de 93k, acabou attack manual, soh automatica, e tao pedindo 110, liguei em um monte de concessionaria