PDA

Ver Versão Completa : Comprando uma Amarok usada

vitorff
24/06/2014, 09:05
Amigos, bom dia.

Estou querendo comprar uma Amarok entre 2011 e 2012 e gostaria de uma ajuda de vocês.
Vi que tem diversos modelos, dentre eles 120cv e 163cv nela 2011/12. A diferença é gritante ou não?
Em relação a problemas, esses modelos deram muitos? Quais? O que tenho que ficar de olho na hora da compra?

O modelo que estou querendo é um intermediário... SE.. Trendline..

Quero gastar até uns 80000 ou oitenta e poucos...

Abc

Imperador!
24/06/2014, 09:33
Comprando algum desses carros, eu daria preferência à 163cv que acho que tem um desempenho/conforto muito bom. Procure uma que tenha controle de estabilidade, é "essencial".

Fundamental também verificar se os recalls foram todos feitos e o estado da correia dentada (essa é melhor trocar de qualquer forma). Veja também se o carro está na garantia. Se estiver fora, eu não pegaria uma Amarok usada. Usaria esses 80.000 pra comprar um carro de manutenção mais em conta ou usar como entrada num carro 0km.

Veja também que quanto mais antiga, teoricamente é mais usada, mais rodada e mais mal cuidada. Carro usado pra ter menos dor de cabeça precisa ter procedência.

Cvppena
24/06/2014, 10:49
Não compre fora da garantia. Passei por diversos problemas com a minha SE de 180cv, e estes problemas demoraram para serem resolvidos, por total falta de conhecimento das concessionarias. Tive que instalar o EDK, kit para a correia dentada. Meu primeiro problema foi com uma luz acendendo no painel que indicava avaria no motor, em formato de mola, o que ocasionou a troca da turbina, depois a mangueira do turbo e por ultimo a troca completa do cabeçote. Ainda bem com tudo em garantia. Compre dentro da garantia.