PDA

Ver Versão Completa : Meu primeiro 4x4.

Luis Aguilar
23/06/2014, 22:06
Pessoal boa noite,

Andei lendo muitos tópicos aqui e tb estou as vésperas de comprar meu primeiro 4x4, e optei por ser um toyota sw4, porém tenho muitas duvidas, meu carro será em principio para uso diário (50 km dia), e como gosto muito de carros automáticos achei esse modelo TOYOTA HILUX 3.0 SW4 4RUNNER - 1993que entra no meu orçamento, porem é um carro a gasolina e minha dúvida principal é a seguinte, não estou preocupado com o consumo e sim com a duração do motor, pois um carro a diesel com 200 mil ou 300 mil km não é nada mas a gasolina já começa a ser complicado, e essa é minha questão considerando um bom estado geral do carro é aconselhavel comprar um a gasolina e depois é facil vender esse carro ou terei que casar com ele rs.

VALEU PESSOAL.

alexandre diniz
23/06/2014, 22:42
Ola Luis

pelo pouco que sei ( daqui a pouco os especiálistas vão falar mais KKK) sobre as V6 de preferencia aos modelos após 96

parece que esse motor até 95 das v6 até nos EUA não é muito querido.

Outra coisa hj em dia muita coisa vc consegue trazer de fora com preços muito convidativos

curto muito o ronco de um V6 tbem curto diesel.

mas meu bolso não permite não me preocupar com o consumo, mas ainda não sou fã de carros automáticos

boa sorte na busca

e bem vindo ao forum

Gustavo_Barreto
23/06/2014, 23:15
Onde você mora?
Se for no EUA pode comprar.

Tozzi
23/06/2014, 23:32
Gasolina automatica vá de V6 3.4 a partir de 97. A diferença de preço não é tão grande e vc terá um carro mais novo e com motor mais confiável. O consumo gira na casa dos 6 km/l na cidade e 8 km/l na estrada.

Pela internet vc compra praticamente todas as peças de reposição.

Abs,
Luciano

Luis Aguilar
24/06/2014, 01:55
Valeu pessoal, eu estou numa baita duvida, pq para ser sincero não confio em um motor a gasolina muito rodado, vc nunca sabe o que o outro cara fez ou não fez, pode ser uma baita bomba ou não, acho que um motor a diesel é bem mais confiável e até mais facil de vender depois. Vasculando alguns site de venda achei essa aqui.
Qual a opinião de vcs: Toyota Hilux 1997 SW4 4x4 Gasolina Automática Top de Linha - Rio de Janeiro - Carros - Jardim Guanabara (http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/toyota-hilux-1997-sw4-4x4-gasolina-automatica-top-de-linha-iid-640515044)

alexandre diniz
24/06/2014, 08:14
Luiz um motor v6 bem cuidado na sua vida passa tranquilamente de 500 mil/km

tente achar uma com histórico

esta q mandou o anúncio está adesivada... eu gosto mas eu não compraria uma já adesivada ... nunca se sabe o que pode estar por baixo. Colocaria depois.

Também estou em busca de uma sw4, e coloquei como opção as gasolinas mas sabendo que é um carro que vou ter mais dificuldade em achar peças aqui no Brasil e que quando colocar a venda vai demorar bem mais que uma diesel.

Não tenha pressa... Nosso amigo de Fórum o SIRI ficou 4 anos na busca e hoje tem uma bela maquina nas mãos. Leve sempre um mecânico que conhece para avaliar o carro com você... esse tipo de investimento reduz possíveis gastos depois.

já vi várias nessa busca que to fazendo. e uma coisa digo carro bom vende rápido também pois tinha visto uma e tava 90% a fim de pegar quando liguei p o dono vendeu naquela manhã.

eu por exemplo qdo to com tempo vejo uma ou mais vezes sites de anúncios
estou dando preferencia a anúncios novos ligo ou mando e-mail e já vou sentindo o vendendo peço o máximo de fotos

boa sorte ai abraços

rfdex
24/06/2014, 10:01
Essa idéia de durabilidade de motor à gasolina, eu prefiro comprar um carro à gasolina muito rodado a comprar um diesel muito rodado. A surpresa no diesel pode ser pior! E outra, motor à gasolina requer manutenção básica da básica, enquanto o diesel já é mais criterioso. E com isso nem todos os donos cuidam como deve. Sem contar o custo de fazer um motor gasolina ser bem menor que um diesel. Eu sinto não existir aqui a versão da minha pikcup com motor à gasolina, apesar de gostar bastante dela diesel. Abraço

Renato Camargo
24/06/2014, 10:15
Luis essa SW4 3.4 está anunciada a muito tempo, e Toyota não esquenta lugar, estando boa é anunciar e vender. Recomendo uma boa olhada antes de fechar negócio.

Lúcio Flávio Sotero
24/06/2014, 16:59
Boa tarde
Tem algum tempo que acompanho o fórum, e resolvi comprar um 4x4, aprendi a dirigir num toyota bandeirante e a paixão me acompanha.
Bom encontrei um SW4 2.4 8V GASOLINA ANO 1994, aparentemente muito conservado.
Gostaria de saber é uma boa aquisição, obrigado.

rfdex
24/06/2014, 17:45
Excelente aquisição!

Luis Aguilar
24/06/2014, 18:37
Valeu senhores, ajudaram mto, agora é só achar o carro certo e pronto rs.

Obrigado a todos.