EduRS
23/06/2014, 09:19
Infelizmente vou precisar vender a Xterra, pretendia ficar pra sempre com essa viatura por isto foi sempre muito bem cuidada, escolhi a dedo esse carro na hora da compra e vou vender com muita dor no coração. Estou construindo a casa própria e não vai ter jeito...
A Xterra fala por si só, é um ícone de SUV de VERDADE com uma mecânica de dar inveja e muito conforto, pode viajar com a família numa boa com muita segurança e fazendo 10 a 12 km/l de diesel na estrada, um custo X benefício sem igual por este valor.
Ela tem uma combinação única de mecânica robusta de Troller 2.8 (a melhor safra), espaço interno ideal para a família toda, banco traseiro enorme e confortável e não como as pick-ups cabine dupla, e incrivelmente ela tem o mesmo comprimento de uma GM Montana, muito boa para o dia a dia da cidade também.
Podem inclusive pesquisar que, nos últimos 3 anos, isto mesmo, 3 anos, o preço de tabela deste carro se mantém, e tudo indica que vai se manter por um bom tempo, tem uma liquidez que só vi até agora nas Defender... é quase um fundo de investimento!
Vamos ao carro:
Nissan Xterra SE ano 2005/2005, preta.
KM: 138.000 originais e comprovados, tenho todos os comprovantes de troca de óleo desde os 50K Km.
Caracterísicas:
* Motor: MWM 2.8 TDI 4.07 TCA - Último ano com bomba injetora MECÂNICA, não tem ECU, common rail, não dá manutenção e qqr esquina conserta, é o sonho de consumo qualquer jepeiro... 2005/2005 a melhor safra de Xterra.
* Câmbio: Eaton, 4x4 com reduzida, engate por alavanca, sem frescuras de acionamento eletrônico, roda livre automática.
* Diferenciais: Dana.
- Não preciso dizer mais nada....
Opcionais:
* Está com um body lift (BL de 2" by Trotta, deixando o carro mais bonito e agressivo)
* Tem bancos de couro sem nenhum arranhão, inclusive os forros de porta tem um detalhe em couro. Na verdade consigo contar nos dedos quantas vezes o banco de trás desse carro foi usado, percebam nas fotos que o couro parece zero!
* Tem o forro retrátil do porta-malas, original - coisa rara de encontrar.
* ABS, Airbag, vidros e travas elétricas, ar condicionado, alarme na chave, som para 6 cds, tudo 100% funcionando a qualquer prova. Tem tomadinhas 12v no painel, console central, porta-malas, luzes internas por todo o carro também, é show de bola.
* Manual, chave reserva numerada, inclusive com chave do tanque reserva e controle do alarme reserva.
* Películas G5 em todo o carro.
* Instalado isolante termoacústico no capô e em todo o piso do carro e também nos para-lamas.
* IPVA 2014 quitado.
* Pneus Pirelli Scorpion 31x10.5R15 trocados a 5 mil KM (R$2.800), estão realmente novinhos - diz a lenda que duram até 100.000 Km.
* Bateria Moura 75 A NOVA, trocada a 1 semana pois a antiga tinha 3,5 anos. (tenho a NF da nova de R$400,00 e também da antiga)
* Revisados: Freio de mão, alternador, óleo e filtros, óleo dos diferenciais, pastilhas de freio. Polia do alternador, tensor da correia, correia trocados recentemente.O antigo dono recém tinha trocado todo o kit de embreagem antes de me vender. Manutenção realizada em oficina especializada em 4x4, com notas e comprovantes.
- Não preciso dizer, nunca coloquei o carro em barro ou trilha, dá uma dó só de pensar... Km feita em asfalto BR101 100% plano, o carro está bem firme, sem grilos, com o acabamento ainda impecável. Notem o estado do volante desta viatura...
- Não me venham com propostas indecentes, quem conheçe Xterra, ainda mais com bomba mecânica e procedência sabe quanto o carro vale.
Estamos no norte de SC, maiores informações: brasil.ptp@gmail.com
Preço: R$52.000.
Fotos em seguida.
A Xterra fala por si só, é um ícone de SUV de VERDADE com uma mecânica de dar inveja e muito conforto, pode viajar com a família numa boa com muita segurança e fazendo 10 a 12 km/l de diesel na estrada, um custo X benefício sem igual por este valor.
Ela tem uma combinação única de mecânica robusta de Troller 2.8 (a melhor safra), espaço interno ideal para a família toda, banco traseiro enorme e confortável e não como as pick-ups cabine dupla, e incrivelmente ela tem o mesmo comprimento de uma GM Montana, muito boa para o dia a dia da cidade também.
Podem inclusive pesquisar que, nos últimos 3 anos, isto mesmo, 3 anos, o preço de tabela deste carro se mantém, e tudo indica que vai se manter por um bom tempo, tem uma liquidez que só vi até agora nas Defender... é quase um fundo de investimento!
Vamos ao carro:
Nissan Xterra SE ano 2005/2005, preta.
KM: 138.000 originais e comprovados, tenho todos os comprovantes de troca de óleo desde os 50K Km.
Caracterísicas:
* Motor: MWM 2.8 TDI 4.07 TCA - Último ano com bomba injetora MECÂNICA, não tem ECU, common rail, não dá manutenção e qqr esquina conserta, é o sonho de consumo qualquer jepeiro... 2005/2005 a melhor safra de Xterra.
* Câmbio: Eaton, 4x4 com reduzida, engate por alavanca, sem frescuras de acionamento eletrônico, roda livre automática.
* Diferenciais: Dana.
- Não preciso dizer mais nada....
Opcionais:
* Está com um body lift (BL de 2" by Trotta, deixando o carro mais bonito e agressivo)
* Tem bancos de couro sem nenhum arranhão, inclusive os forros de porta tem um detalhe em couro. Na verdade consigo contar nos dedos quantas vezes o banco de trás desse carro foi usado, percebam nas fotos que o couro parece zero!
* Tem o forro retrátil do porta-malas, original - coisa rara de encontrar.
* ABS, Airbag, vidros e travas elétricas, ar condicionado, alarme na chave, som para 6 cds, tudo 100% funcionando a qualquer prova. Tem tomadinhas 12v no painel, console central, porta-malas, luzes internas por todo o carro também, é show de bola.
* Manual, chave reserva numerada, inclusive com chave do tanque reserva e controle do alarme reserva.
* Películas G5 em todo o carro.
* Instalado isolante termoacústico no capô e em todo o piso do carro e também nos para-lamas.
* IPVA 2014 quitado.
* Pneus Pirelli Scorpion 31x10.5R15 trocados a 5 mil KM (R$2.800), estão realmente novinhos - diz a lenda que duram até 100.000 Km.
* Bateria Moura 75 A NOVA, trocada a 1 semana pois a antiga tinha 3,5 anos. (tenho a NF da nova de R$400,00 e também da antiga)
* Revisados: Freio de mão, alternador, óleo e filtros, óleo dos diferenciais, pastilhas de freio. Polia do alternador, tensor da correia, correia trocados recentemente.O antigo dono recém tinha trocado todo o kit de embreagem antes de me vender. Manutenção realizada em oficina especializada em 4x4, com notas e comprovantes.
- Não preciso dizer, nunca coloquei o carro em barro ou trilha, dá uma dó só de pensar... Km feita em asfalto BR101 100% plano, o carro está bem firme, sem grilos, com o acabamento ainda impecável. Notem o estado do volante desta viatura...
- Não me venham com propostas indecentes, quem conheçe Xterra, ainda mais com bomba mecânica e procedência sabe quanto o carro vale.
Estamos no norte de SC, maiores informações: brasil.ptp@gmail.com
Preço: R$52.000.
Fotos em seguida.