PDA

Ver Versão Completa : Tirar duvidas sobre Quadri para iniciantes!

Wiltonverissimo
22/06/2014, 22:12
Olá pessoal,
Queria tirar umas duvidas básicas sobre quadriciclos, de moto eu entendo e muito, dizem que quadriciclo é basicamente uma moto ne, me ajudemmmm!!! Estou querendo comprar um Quadri, mas estou nas seguintes duvidas.

- Existe algum quadri com menos cilindradas que o Honda e o Yamaha (420 e 450)?
- Qual é o quadri mais básico?
- Existe algum quadri com preço bom e qualidade boa?
- Alguem pode falar os preços e marcas de alguns quadriciclos bons?

OBS: quero um quadriciclo 4x2!!!

Gãozinho
24/06/2014, 06:12
Opa. Existe sim menor que 400. Este FDS andei com um amigo que tem um Yamaha 350. Onde eu passei no 4x4 ele passava precisando dar umas carregadas, mas como o quadri é leve ele seguiu sem problemas.Mas preço não sei te falar.
467806

leomaysouza
25/06/2014, 10:27
Bom dia Wilton, seja bem vindo!

Basicamente, existem dois tipos de quadriciclos: os utilitários pra trilhas (4x4) e os esportivos para pistas (4x2). Você tem de escolher o quadri de acordo com a finalidade que pretende utilizar.

Pelo que entendi você quer um pra pista, velocidade, 4x2. A manutenção é parecida com a de uma moto, porém tem suas peculiaridades.
Existem os quadris chineses que são mais baratos, porém são péssimos de manutenção e quebram muito fácil - evite esses.
Recomendo yamaha yfm 350cc ou can am ds-250. Também existe o honda esportivo TRX 450, mas as peças são mais difíceis de encontrar.

Particularmente eu iria de can am ds-250 pra começar, acho que atualmente é o melhor custo x benefício e tem css crescendo pra todo lado onde pode pegar peças.

Espero ter ajudado. Abraços