Ver Versão Completa : Ajuda urgente
Luiz Gustavo Pagani
22/06/2014, 18:45
Preciso de um passo a passo completo de como adaptar cambio da kombi 1500 com reduzida no motor do fusca 1500?
Esse conjunto vai estar em um fusca 1972, dono do motor 1500.
Preciso dos passos, peças necessárias (flange, sei lá), algum serviço especial (solda, num sei) e ferramental e de forma q de pra entender.
Muito obrigado.
digobrazil
22/06/2014, 19:20
Preciso de um passo a passo completo de como adaptar cambio da kombi 1500 com reduzida no motor do fusca 1500?
Esse conjunto vai estar em um fusca 1972, dono do motor 1500.
Preciso dos passos, peças necessárias (flange, sei lá), algum serviço especial (solda, num sei) e ferramental e de forma q de pra entender.
Muito obrigado.
Até onde sei, a unica coisa que você tem que fazer é rebaixar o facão e colocar um espaçador para fixar as reduções, porem o cambio que você tem que colocar é o com semi-eixo e não com cruzeta, blz.
vai umas fotos ai para ilustrar um pouco o seu trabalho.
Luiz Gustavo Pagani
23/06/2014, 11:39
vlw digobrazil por ajudar, e (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/6351.html)o cambio q eu tenho ñ é de cruzeta, é de semi eixo sim
o amortecedor dá o do fusca tmbm?
e acha q precisa mandar fazer rosca ou a trava da ponta de eixo aguenta?(ele vai ter roda 16 na traseira com frontiera)
muito obrigado
Flávio Cadore
23/06/2014, 19:52
Não resisti...
https://www.youtube.com/watch?v=j0NofoLw65k
Luiz Gustavo Pagani
24/06/2014, 13:21
Não resisti...
https://www.youtube.com/watch?v=j0NofoLw65k
o companhero, zoa meu sobrenome não kkkkkkkkkkkkkkk
Luiz Gustavo Pagani
24/06/2014, 13:22
mas e aew muda amortecedor, tem q fazer rosca na trava?tem mais algum detalhe? se alguem souber por favor da essas dica aew q nóis agradece
digobrazil
24/06/2014, 22:09
mas e aew muda amortecedor, tem q fazer rosca na trava?tem mais algum detalhe? se alguem souber por favor da essas dica aew q nóis agradece
rosca nas travas sempre é bom......
qt ao amortecedor ja não sei se os do fusca serve, mas acho que eles são curtos.
Luiz Gustavo Pagani
27/06/2014, 08:13
vlw entao, mas agora o q ta pegando na adaptação é tipo, o varão do cambio...
precisa mexer nele pra encaixar no trambulador do cambio com reduzida (só lembrano q o fusca é 1500 e o cambio tmbm era, vai passar a ser o cambio com reduzida da kombi agora)?
arranque, embreagem essas coisa ñ precisa fuça da pra usar os mesmos?
muito obrigado
Flávio Cadore
28/06/2014, 16:32
Acho que é só trocar um pelo outro...
Luiz Gustavo Pagani
30/06/2014, 19:25
alguem mais?da uma força ae turma
digobrazil
30/06/2014, 19:50
alguem mais?da uma força ae turma
mete a mão na massa, se encontrar alguma dificuldade vc volta a perguntar, blz
mali9ski
02/07/2014, 09:41
Da uma vasculhada no forum.....
nesse sistema tradicional a gaiola sai pulando quando se arranca....
tem um sistema com tirantes que diminui e até anula o anti squat .....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/86656-gaiola-com-eixo-e-caixa-reduzida-de-kombi-15.html
valew
Luiz Gustavo Pagani
06/07/2014, 18:59
Da uma vasculhada no forum.....
nesse sistema tradicional a gaiola sai pulando quando se arranca....
tem um sistema com tirantes que diminui e até anula o anti squat .....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/86656-gaiola-com-eixo-e-caixa-reduzida-de-kombi-15.html
valew
tá, esse forum ja olhei td desde a ultima pagina ate aqui, e não encontrei resposta... e pra mete a mão na massa como sugeriram não é tao simples assim.
de qualquer forma obrigado
mali9ski
07/07/2014, 11:05
tá, esse forum ja olhei td desde a ultima pagina ate aqui, e não encontrei resposta... e pra mete a mão na massa como sugeriram não é tao simples assim.
de qualquer forma obrigado
amigo um passo a passo mastigadinho com desenhos e medidas não vai ter...
o negocio e ver as fotos e começar, se tiver duvidas, posta e agente tenta ajudar...
valew...
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