PDA

Ver Versão Completa : Luz interna de cortesia não acende ao abrir a porta - Explorer

Múcio Luiz
21/06/2014, 20:36
Boa noite!

Estou com um pequeno problema: quando abro a porta traseira direita da vtr a lâmpada interna de cortesia não acende. Nas demais portas tudo normal. Alguém sabe me dizer onde fica o interruptor que comande o acendimento da lâmpada quando da abertura da porta?

[]s!

miguelcps
22/06/2014, 17:37
O interruptor fica na fechadura da porta, acho que tem que tirar o forro da porta pra ter acesso.

Múcio Luiz
22/06/2014, 17:39
O interruptor fica na fechadura da porta, acho que tem que tirar o forro da porta pra ter acesso.

Opa, obrigado! Amanhã mesmo vou verificar.

[]s!

Victorktá
03/07/2014, 13:31
Na minha Explorer ano 96 o interruptor fica na parte inferior da porta próximo a coluna central.
O meu não estava acendendo e descobri que a conexão é muito frágil, por ser de plástico, e o encaixe sai com facilidade.
O acesso se dá retirando o forro. É muito simples a manutenção.
Boa sorte!

BrunoDallanora2013
03/07/2014, 13:37
bom saber que é na fechadura o interruptor ! na f250 deve ser tambem pois não acho ele em lugar nenhum fora da porta ! nas ultimas parece que tem um temporizador depois de fachar a porta a luz fica um tempo ligada depois se apaga , e tem vezes que se abre a porta e não acende mas é raro !

se achar o interruptor posta fotos de onde ele vai !