Ver Versão Completa : Buchas em PU
Preciso trocar as buchas da bandeja da minha Tracker; me ofereceram buchas feitas em PU. Alguém usa ou sabe me dizer como é, um amigo meu colocou na Cherokee dele e disse que o carro fica mais duro e barulhento. Alguém pode me dar umas dicas?
Múcio Luiz
21/06/2014, 20:12
Boa noite Wantuil!
Coloquei buchas de PU na traseira da Explorer e ficou muito bom. De fato, ficou um rangido chato, principalmente em dias secos. Mas isso porque o mecânico se esqueceu se lubrificá-las antes de instalá-las, o que será corrigido em breve. Entretanto, mesmo com o rangido não me arrependo, pois a durabilidade é muito maior. Quanto à dureza não notei grande diferença.
[]s!
Tem PU mais rigido e mais macio, só escolher o que lhe agrada.
LeandroNV
10/07/2014, 07:34
Eu troquei as minhas originais pelas de PU e não me arrependo em nada. A durabilidade é muito maior e não notei nada de rangido.
Vale a pena sim!
Murilo_88
08/06/2015, 20:22
Caro Leandro,
Preciso trocar o conjunto de buchas do meu Grand Vitara 3p, porém não acho as buchas em PU para comprar, estive vendo no site do mercado livre as buchas da tracker, peço a gentileza de me ajudar, pois quero trocar o mais breve possível.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-655457253-kit-bucha-pu-completo-12un-tracker-antiga-_JM
Abraço
Vellasco
08/06/2015, 21:21
É pessoal com certeza ganha-se em durabilidade mas só dá bucha mesmo. Pensemos aqui, pra onde vai toda aquela vibração que as buchas de borracha absorviam? Pra estrutura da bandeja ou até mesmo pra outras buchas da suspensão. Esses componentes foram projetados com dureza específica com essa finalidade, absorver vibração, infelizmente ao custo de sua durabilidade.
Minha opinião, não gosto dessas modificações.
Boa sorte,