PDA

Ver Versão Completa : Cherokee em Florianópolis



Eriksom Teixeira Lima
28/12/2005, 20:11
Uma amigo meu viajou esta semana para Florianópolis. Ele havia trocado pastilhas de freio, dentre outras coisas. Sabem como é, manutenção preventiva feita na véspera :evil:

Ele me ligou há poucos minutos, dizendo que a Cherokee dele está com barulhos estranhos, como se as pastilhas tivessem descolado do suporte.

Alguém de Florianópolis poderia dar uma dica onde ele pode verificar isso por aí.

Se preferir, mande o telefone em pvt, que eu repasso para ele.

Obrigadíssimo

Eriksom

Wallace
29/12/2005, 11:00
As pastilhas tem uma latinha que faz vez de mola, se tirar ou colocar errado fica um barulho grande mesmo.
A dica é nunca mais fazer o serviço onde ele fez!

Eriksom Teixeira Lima
29/12/2005, 12:00
Wallace,

Passei a dica, ele desmontou e já descobriu: as molas-latinhas não existem mais :putz:

Ele comprou outra pastilha por lá, mais grossa e aparentemente o barulho sumiu. Explorando sua expertise em Cherokee, ele pergunta:

1- tem problemas rodar sem as molas-latinhas?

2- a Askby por acaso tem essas molinhas para vender ou tem outra solução para vender :?: Lembre, ele está lá do lado em Floripa, é pagar e pegar :dance:

Eriksom

Wallace
30/12/2005, 11:30
As molas pelo que sei é justamente para tirar a folga e acho que fazem "parte" da pastilha, se for assim só comprando pastilhas novas!
Não se se tem outro problema fora o barulho.

Eriksom Teixeira Lima
30/12/2005, 15:13
Valeu Wallace

Ele comprou pastilhas novas, com uma presilha :?: :!: mais forte, trocou e já se mandou. Parece que a molinha-latinha custa 300 pratas. mas ninguém tinha em Floripa.

Já foi para os canyons do RS, depois imigra para Bonito/MT (quem sabe no caminho ele testa um Unimog à venda para mim :roll: ).

Para tanto chão com asfalto e terra e buracos, nada como ter uma Cherokee ..... com gnv :dance:

Ele agradece muitíssimo sua ajuda e dicas. :palmas: :concordo:

Que as champagnes e os prossecos lhe sejam prazeirosos no final de semana. Boa passagem e melhor 2006, votos dele e meus para você e os seus :concordo:

Eriksom

Gustavomachado
30/09/2008, 12:16
Tem a oficina do Marquinhos que é muito boa e fica no estreito em frente ao clube 6, qualquer coisa se nao encontrar me ligue que informo - (48) 8414-8014