PDA

Ver Versão Completa : Baja fusca

Sudipo
20/06/2014, 16:14
Olá. Preciso da ajuda dos companheiros. Moro em Araruama (RJ). Sou totalmente leigo no assunto. Estou querendo um Baja com carroceria de fibra, vi anúncio na internet de um montador em São Vicente (não sei se posso mencionar o nome dele). Tentei aqui encontrar dicas de onde montar um e não consegui encontrar. Não sei nem como começar a empreitada. Como começo? Tenho que comprar um fusca velho ou só o chassi? Há chassi novo em lojas? E pra licenciar o q preciso? Sempre sonhei em ter um, agora moro num local em q as ruas são de areia e barro, muitas "costelas" pra carro comum. Sou professor e como tal tenho poucos recursos, não posso errar nessa história. Por favor preciso de ajuda. Abçs

César J.S
20/06/2014, 17:12
Você pode comprar um fusca no ferro velho (de preferencia com a carroceria) e instalar um kit baja nele, isso vai depender do uso que vai fazer... Quanto a legalização não sei te responder...

Pretende fazer trilhas ou andar só na estrada?

PitucoDH
21/06/2014, 12:28
Quanto á legalização fala com o Nil Araujo, ele emplaca pra vc! Mas Claro! O $$ Rola!
Também estou nessa olha meu tópico \/, mas no momento estou atrás de um fusca, pois não está facil achar um com carroceria inteira, de carroceria estourada tem tudo!!

Sudipo
21/06/2014, 13:19
Obrigado pela ajuda. Minha intenção é comprar um kit de fibra em um local que façam o trabalho. Não entendo nada de mecânica e não conheço alguém que poderia fazer onde moro (me mudei há dois meses). Minha ideia é fazer umas trilhas e rodar com ele na cidade e estrada. Pensei em comprar o chassi e levar pra uma oficina em Praia Grande SP (o nome é KB, antigo no ramo), não o conheço mas não encontrei nada de ruim sobre ele na internet.

Sudipo
21/06/2014, 13:24
Blz na ocasião entro em contato com ele. Eu preciso de um bom chassi com doc , quero montar o Baja na KB q vi na internet, não conheço o pessoal lá mas parecem trabalhar há mt tempo e não encontrei nada de ruim sobre eles na internet. Gostaria de saber fazer o trabalho, mas não tenho a menor ideia. Onde moro não conheço ninguém, só estou na cidade há dois meses. Vou dar umas olhada e perguntar pessoas daqui pra ver se há alguém em condições de fazer o trabalho e por preço que eu possa pagar (sou professor, f...da!!!). Obrigado pela ajuda