PDA

Ver Versão Completa : Contruir Kart Cross



marcelo-s17
20/06/2014, 10:20
Bom dia a todos, sou novo no fórum,não sei se estou postando no local correto, mas me corrijam se estiver errado hehe, gostei demais de vários que já foram feitos por aqui das gaiolas e demais itens de usinagem,
a minha duvida é a seguinte eu sempre tive a vontade de construir um kart cross.
Eu queria fazer um que seria o mais simples possível que não gaste tanto pra começar, porque com o tempo eu posso adaptando e fazendo algumas melhorias. (gastaria em media +/- R$1500 a R$2000?)
só que eu não tenho nenhum conhecimento nem por onde começar a colocar a mão na massa. gostaria de saber as peças que precisam ser compradas, o tipo de gaiola que é o mais viável. ou um tutorial de passo a passo para eu fazer com o tempo ! .. quero me distrair aprender um pouco mais e divertir ao mesmo tempo, de saber que foi eu mesmo que consegui fazer.
no caso da gaiola se um projeto eu tiver e pedir alguem que meche com solda fazer fica muito caro?
Agradeço a todos que puderem me ajudar

Abraços

PitucoDH
20/06/2014, 10:49
A gaiola do kart vc pode escolher entre aranha e piranha, são os mais utilizados. Solda vai sair cerca de 500-600, o resto não sei responder pq meu negócio é gaiola e fusca baja...
Vlw!