Ver Versão Completa : Pneus, onde achar General Graber 35"??
Boa tarde amigos.
Quero trocar meus pneus. Tenho hoje o General Graber 33" 12.5 R15, um pouco mais que meia vida e quero comprar o 35" 11 R15, novos.
Pergunto, onde posso cotar esse pneu?
Muito obrigado e bom ano novo a todos!!!!!
Angelo T. P.
28/12/2005, 15:57
Fala Feiten!
ja pensou nos Wrangler 35" da Goodyear??
Coloquei essa medida no meu Engesa e gostei muito do resultado!!! Tanto no barro quanto no asfalto, que alias faz menos barulho que meus antigos BF 35"
Bom dia Angelo
Ótimo ano novo p vc!
Então amigo, acho que a medida que eu quero a Goodyear não tem. Procuro o 35x11.
Ouvi dizer bem dessev pneu tb. Problema é o custo.
Obrigado pela dica.
Angelo T. P.
03/01/2006, 10:30
Feiten
Otimo ano pra vc tbém!!
Mas existe essa medida de 35" 11 R15?
Dei uma olhada no dite da General Tire e só vi 35" 12,5 R15
Veja quanto vc vai pagar pelos Grabber, se nao compensa um Goodyear.
Eu peguei R$ 850,00 latinhas p/ cada um dos meus. De inicio me ofereceram por R$ 1100 cada :shock: Mas ai chorei e consegui baixar pra R$ 850,00. E ainda eles dao 5 anos de garantia, q foi o que me interessou tbém.
Um recap 3K ou Geninho num 33" pela altura dos gomos vai ficar quase 34" pela metade do preço.....
Ainda podendo por aqueles cravos grandes na lateral.........
Veja nessas lojas:
Essa é em São Paulo
www.sspneus.com.br
Essa é em Minas, mas eles enviam com frete gratis:
www.manecopneus.com.br
Já tentou procurar nos distribuidores do site???
http://www.conti-latinam.com
[]'s
Alexandre
São Paulo - SP
CJ5 (S.Anita) e Troller
Caros amigos!
Venho trazer a vocês o preço do pneu BF - ALL TERRAIN T/A, 32"-11,5-15.
O preço é de U$-145,00. Levem o dim-dim já trocado daqui, para não haver muita desvalorização lá, pois os PY são violentos na conversão, te ferram.
A loja tem todo o tipo de pneu, com preços muito convidativos, dêem uma ligada, o tel está no cartão em anexo.
Abraços...
Kim.
Caros amigos!
Venho trazer a vocês o preço do pneu BF - ALL TERRAIN T/A, 32"-11,5-15.
O preço é de U$-145,00. Levem o dim-dim já trocado daqui, para não haver muita desvalorização lá, pois os PY são violentos na conversão, te ferram.
A loja tem todo o tipo de pneu, com preços muito convidativos, dêem uma ligada, o tel está no cartão em anexo.
Abraços...
Kim.KIM, VOCE CONSEGUE PNEUS 900 X 16 MILITARES? QUAL VALOR DO FRETE PRO RIO DE JANEIRO? UM ABRAÇO.
Caro Euber!
Tenho que ligar em guaira para conversar com o polaco, moro + - a 400km de guaira, mais estarei indo no próximo mês comprar uns sapatos 33" para minha viatura, pois consegui umas rodas aro 15" que tanto queria.
Bem sem mais delongas, verei o 900x16" militar para vc e te passo assim que possível, inclusive se houver como enviar, o frete também.
Abraços...
Kim.
Caro Euber!
Tenho que ligar em guaira para conversar com o polaco, moro + - a 400km de guaira, mais estarei indo no próximo mês comprar uns sapatos 33" para minha viatura, pois consegui umas rodas aro 15" que tanto queria.
Bem sem mais delongas, verei o 900x16" militar para vc e te passo assim que possível, inclusive se houver como enviar, o frete também.
Abraços...
Kim.Valeu Kim, fico aguardando um retorno quanto ao preço do Pneu e Frete. Só pra ter uma idéia, na internet vi este pneu a US$ 175,00 . Um abraço.
Caro Euber!
Liguei hoje 11/05/06 para o Haroldo, e ele não tem a medida que pediu, me ligará quando chegar.
O preço do BF All terrian (acho que é isso) está hoje em R$ 450,00 - 33".
Abraços...
Kim.
Kim,
Preciso de 1 BF All 33x12,5x15 para colocar em meu estepe.
Pago 400,00 no dinheiro, mas tem como mandar pra minas? vem com nota?
Se puder ajudar o amigo aqui...
Caro carlos augusto veggi!
Estou indo até Guaira-PR comprar os sapatos novos da viatura, tem que ir com carcaças ruins para proceder at troca, pois tem que voltar rodando.
Nota! :pensativo:
"Joy soy la garantia"!!!!!!!! :mrgreen:
Quanto ao preço, liguei ontem para o Haroldo (cara do cartão postado no começo do tópico), e ele quem me passou o preço postado na mensagem anterior, portanto R$400,00, não tem jeito, principalmente quando se acrescenta o frete de envio.
Abraços...
Kim.