Ver Versão Completa : SW4 é uma boa compra? E qual o melhor modelo?
pirata666
19/06/2014, 15:58
Sou novato aqui , e gostaria da opniao de vcs para adquirir minha 1º SW4
Estou a procura de uma SW4 ate $35.000 , porem nao sei qual a melhor opção , observei que existe varios modelos , 2.4, 2.7 , 2.8,3.0 ,manual ou automatica?.
procuro um carro para passeio com familia e trilhas leves.
desde ja agradeço a ajuda
Sonhador
19/06/2014, 18:28
Sera seu carro unico? ira usar trabalhar ? dia a dia?
Quanto vai rodar por mes?
Se for rodar bastante e interessante investir em um veiculo diesel .
Tambem sou novo do mundo da sw4(foi negocio de ocasião) , ja participo do forum a algum tempo
e aqui tem muito material para vc ler e se familiarizar com esses veiculos
Alguns foruns para te ajudar , mas tem outros interessantes para ler desde o inicio e aprender e entender algumas coisas na hora da compra !
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/138617-ajuda-para-decidir-se-fecho-negocio-hilux-sw4-2-7-4x4-gasolina.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/105917-minha-primeira-hilux-sw4-2-8-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota/113343-comprei-minha-hilux-sw4-97-97-fotos-projetos-duvidas.html
Perguntas pertinentes do Sonhador! realmente tem que saber qual será a utilização e km média a rodar.
R$ 35 mil vc encontrará todos os motores e modelos.
Automática só nos motores 3.0 e 3.4 a gasolina v6.
Demais são manuais.
2.7 a gasolina tem relatos de ser econômica, girando 10 km/litro na estrada, contra 8,0 km/litros das automáticas 3.4 v6.
pirata666
23/06/2014, 01:51
vou utilizar no dia a dia e para viagem com familia
vou utilizar no dia a dia e para viagem com familia
Faça um teste drive nas opções que achar leve sempre um mecânico de confiança que conheça Toyota, porque independente da motorização e ano é Toyota! Boa sorte.
guilhermeabreu
23/06/2014, 15:25
PIRATA666