PDA

Ver Versão Completa : Encontro de cheroka (wrangler, gran cherokee)



paulosergio
19/06/2014, 08:36
Eu procurei e nao encontrei nada a respeito (pelo menos nos mais recentes).
Poderiamos marcar um encontro, trilha, passeio, churrasco para juntar as viaturas e alem de diversao, trocar ideias sobre elas.

Quem tiver idéias, locais e datas postem aqui.

Sou de Araras, regiao de Campinas, mas num raio de até uns 250/300 km da para ir.

Sinuhe
19/06/2014, 15:53
Opa, vamos nessa....

paulosergio
19/06/2014, 18:07
Beleza Sinuhe, vejo que voce é de Sorocaba, vamos aguardar mais algumas manifestacoes e entao escolher um lugar que atenda a maioria.
abraco

VGraf
20/06/2014, 19:02
paulosergio, sou seu vizinho aqui, moro em Conchal. Seria legal mesmo um encontro, apesar de ultimamente estar meio sem tempo

paulosergio
21/06/2014, 08:06
paulosergio, sou seu vizinho aqui, moro em Conchal. Seria legal mesmo um encontro, apesar de ultimamente estar meio sem tempo
Que legal VGraf, entao fico aguardando voce aqui em Araras um dia desses, Alias tem uma trilha que vai daqui para aí que diz que é bastante legal, eu ainda nao a fiz, mas estou insistinto para o pessoal daqui faze-la. Fica aí o convite ok, abs

VGraf
21/06/2014, 08:50
Ja ouvi falar sim dessa trilha, o pessoal costuma fazer de gaiola. Valeu ABS

Sinuhe
21/06/2014, 20:41
Tem vários lugares para fazer, aqui tem a Serra de São Miguel que sai na BR que é muito boa para uma trilha leve e um encontro com um belo churrasco.....

DIB
26/06/2014, 09:02
Fala pessoal, sou de campinas, vamos marcar esse encontro!

windhead
27/06/2014, 12:06
Fala pessoal!

Sou novo aqui... mas (acreditem) eu leio os tópicos sobre Jeep e Trilhas no forum desde 2008! Agora chegou minha vez de postar também! rs

Estou procurando uma ZJ para trilhas/passeios. Se a compra se concretizar até a data do passeio, vou me envolver também hein???? hehehe:cool:

Posso sair de Indaiatuba... fica pertim aí! Sugestão: Trilha da Petrobrás? (Salesópolis - São Sebastião)

Abs!!

paulosergio
28/06/2014, 11:02
Que tal fazer algo como Joanopolis-Monte Verde-Campos do Jordao.

Vamos dar opinioes...

Sinuhe
28/06/2014, 12:26
Tem que ter opção de trilha e passeio....e um lugar pra fazer um churrasco....que tal????

paulosergio
28/06/2014, 18:23
Justamente, um churrasco no meio do passeio/trilha. Este trecho de Joanopolis-Monte Verde-Campos do jordao, eu nao conheco, mas ja ouvi falar bastante. Se ele for extenso, podiamos fazer parte dele.

Na verdade qualquer trecho da serra da mantiqueira é legal. Fica aí minha sugestao.

Fernando.cesar
01/07/2014, 20:22
Oi pessoal. Sou de SP e me interesso pelo encontro se for em Campos do Jordão ou redondezas. Tenho um amigo de Santos que também tem interesse.
Abraços....Fernando

doidodastrilha
11/07/2014, 09:58
Em campos to dentro também

paulosergio
11/07/2014, 10:13
Vamos marcar entao, em meados de agosto um encontro com trilha entre campos de jordao e monte verde (ou redondeza), pois essa segunda quinzena de julho ja está comprometido com as viagens de ferias com a familia. Vou deixar a cheroka para dar uma revisada preventiva nesse periodo.

Quem topa levanta a mao...

Sinuhe
14/07/2014, 10:17
Amigos a minha tá na revisão periódica , já preparando pra encontro, minha opção é para VTR - Passeio. Rs.

tuna
28/07/2014, 11:48
Tô dentro!

abraços

Mauro B
29/07/2014, 08:05
Aguardo confirmação de local e data.

paulosergio
29/07/2014, 20:04
Voltei,

Seguinte:
O roteiro penso em ser o de Monte verde- campos de jordao mesmo (talves joanopolis). Mas o periodo que eu tinha sugerido (em meados de agosto), acho que fica um pouco apertado, pois nao conheco o roteiro pessoalmente e terei que trocar umas ideias com alguns colegas daqui do forum e de trilhas.
Eu sugiro entao que fosse em setembro, (talves com alguma chuva....), dando tempo para estudar roteiro, pontos de paradas, possivel pernoite em hotel, pousada ou camping, etc.

Se alguem ja conhece o roteiro, pousadas (para quem vem de longe) deem suas sugestoes.

Estive fora alguns dias, agora eu vou me dedicar de alma e corpo para o encontro ok.

cheroka
29/07/2014, 20:29
Voltei,

Seguinte:
O roteiro penso em ser o de Monte verde- campos de jordao mesmo (talves joanopolis). Mas o periodo que eu tinha sugerido (em meados de agosto), acho que fica um pouco apertado, pois nao conheco o roteiro pessoalmente e terei que trocar umas ideias com alguns colegas daqui do forum e de trilhas.
Eu sugiro entao que fosse em setembro, (talves com alguma chuva....), dando tempo para estudar roteiro, pontos de paradas, possivel pernoite em hotel, pousada ou camping, etc.

Se alguem ja conhece o roteiro, pousadas (para quem vem de longe) deem suas sugestoes.

Estive fora alguns dias, agora eu vou me dedicar de alma e corpo para o encontro ok.

Paulo este caminho eh bem tranquilo e qualquer carro até original vai de boa...se quiser indicação ou de guia, o pessoal dos Cobras de Atibaia certamente podem auxiliar no trajeto...joanopolis tem a cachoeira dos pretos, que eh bem legal...

se tiverem alguma trilha bacana ai próximo de Araras, Limeira, to dentro...este fds não consigo mas dia 09 só avisar

abs

paulosergio
30/07/2014, 06:23
Paulo este caminho eh bem tranquilo e qualquer carro até original vai de boa...se quiser indicação ou de guia, o pessoal dos Cobras de Atibaia certamente podem auxiliar no trajeto...joanopolis tem a cachoeira dos pretos, que eh bem legal...

se tiverem alguma trilha bacana ai próximo de Araras, Limeira, to dentro...este fds não consigo mas dia 09 só avisar

abs

Beleza cheroka. Realmente eu ouvi dizer que esse roteiro é bem tranquilo mesmo, mas como nao sabemos se todas as cherokas sao preparadas e até mesmo iremos com familia, eu acho a melhor opcao um roteiro bem light mesmo. E entao de la poderemos traçar futuros rumos.

Vale o visual, o bate papo a amizade.

Aqui na minha regiao tem alguma trilha sim, mas nada comparada com as de Minas, ainda mais que nao chove a dias e é um pó só. Eu nao devo andar nos 2 proximos finais de semana, pois vou ajudar a mudanca de minha mae. Mas tendo alguma coisa eu lhe aviso sim. Obrigado pelas dicas.

paulosergio
30/07/2014, 06:27
Quem puder deixar contao (fone ou email) para quando tiver mais detalhes, pode deixar aqui mesmo ou in box ok

Segue o meu

Paulo Sérgio: 19 9 9225 86221 - paulosergiomfaria@terra.com.br - face: Paulo Sergio Faria

Carlos Eduardo Dominguez
31/07/2014, 21:13
Paulo estou acompanhando.

dipdominguez@hotmail.com

lrovella
01/08/2014, 13:31
ola sou de sao jose dos camos e essa trilha ai monte verde cachoeira dos pretos e muito tranquila ate com carro sem 4x4 vai , tem que ser algum lugar com um pouco mais de emoção

paulosergio
02/08/2014, 18:35
Bom gente, uma excelente alternativa tambem é serra da canastra, eu ja fui 2 vezes e mesmo assim tem muito para conhercer. La tem lugar tranquilo para ir e com mais emocao. O que voces acham?

Fernando.cesar
05/08/2014, 19:43
Opa!! Meu email: fernando.cesar@terra.com.br

Abraços

Fernando.cesar
05/08/2014, 20:05
Aliás, acho que o passeio tem que ter uma trilha de fácil a moderada, para ter tempo de conversarmos sobre Jeeps e beber umas sem ficar horas para passar obstáculos e o dia acabar na trilha. Just my 0.02c
Abs

Fernando.cesar
05/08/2014, 21:23
Aliás, esqueci de dizer mas continuo preferindo C. do Jordão e redondezas... abs

paulosergio
06/08/2014, 16:53
Valeu Fernando, eu tambem concordo com voce. Para um "primeiro" encontro acho que tem que ser leve mesmo. Mas tem muito pouca gente dando opiniao e a gente fica meio indeciso.

Vamos dar mais opnioes gente, senao o encontro nao sai.

Voto na regiao de monte verde/ campos do jordao e voces????

Podemos até almocar e conhecer o restaurante na Pedra do Jair no bairro do Juncal proximo de Gonçalves. Se eu nao me engano nao é fora de mao e é muito bonito.

Carlos Eduardo Dominguez
06/08/2014, 18:40
Concordo com o Paulo e o Fernando. O importante e o encontro acontecer, a galera se conhecer e todos participarem , independente se os carros são equipados ,originais, se o pneu ta careca, se vai de guincho, de Fiat uno( forcei a barra????????????????????????) Bom tem que ter pelo menos um adesivo I LOVE JEEP.

Região Monte Verde/Campos, estou dentro.

allysonsena
07/08/2014, 16:44
Se o encontro for em setembro eu estou dentro, Campos do Jordão pra mim está bom

Sinuhe
08/08/2014, 16:11
A VTR tá ficando pronta....qualquer paixão me diverte....desde que não tenha barro...rsrsrs....to dentro....

allysonsena
08/08/2014, 18:41
Se o encontro for em setembro eu estou dentro, Campos do Jordão pra mim está bom

Segue o meu e-mail: allysonsena@gmail.com

Sinuhe
21/09/2014, 18:07
E o encontro furou???!!!!

VGraf
22/09/2014, 08:42
Se tiver algum não muito longe, to dentro.

lrovella
22/09/2014, 10:47
e ai cade o encontro galera ?

VGraf
22/09/2014, 11:58
Vi que em Jundiaí vai ter um encontro MOPAR na concessionaria da Chrysler/Jeep daquela cidade, semana que vem acho.

Sinuhe
22/09/2014, 18:58
OPA!!! Uma boa...mais um encontro com passeio seria o ideal...mais parece que o pessoal abandonou a ideia....rsrs.

DIB
22/09/2014, 19:25
só pq minha cheroka ta na UTI :sad:

Mauro B
22/09/2014, 20:09
Vi que em Jundiaí vai ter um encontro MOPAR na concessionaria da Chrysler/Jeep daquela cidade, semana que vem acho.

VGrsaf

Tem mais alguma informação sobre esse encontro? Ou de como saber mais?

VGraf
23/09/2014, 09:21
Cara, tinha visto estes dois, no grupo do facebook
478260478261

Carriola
23/09/2014, 11:23
Vai ter novamente dia 30? Eu vou hein... quero participar.

Tenho uma Grand Cherokee sem preparação nenhuma, blindada ainda. Então passeios bem tranquilos é o q posso fazer.

VGraf
23/09/2014, 14:05
o foda desse do dia 30 é dia de semana., Complicado pra quem é de fora como eu +-200km

Sinuhe
24/09/2014, 06:28
Amigos; estes encontros são interessantes mais acho que não é bem o que estamos procurando fazer, no caso um encontro com passeio e bate papo, para nos aproximar e falar das VTR, por pra comer estrada, um bom lugar e com uma boa comida....não é isso??? Vamos agitar, com ideias e participação se não esse encontro não sai....

lrovella
24/09/2014, 08:24
o melhor seria campos do jordao mesmo

lrovella
24/09/2014, 12:25
legal e ai alguem vai dia 30 agora no anhembi ? to querendo ir vamos la galera

Sinuhe
24/09/2014, 17:12
Amigo espera o encontro de terça também no Anhembi, mas do site...todo ano tem...

paulosergio
24/09/2014, 20:08
Pessoal, me desculpem o sumiço, tive problemas com a saude de meu pai, que acabou falecendo semana passada, e agora a correria de documentos, inventarios e etc para deixar tudo certo para minha mae.
A VIDA CONTINUA.
Tambem acho campos do jordao uma excelente opcao, ou mesmo Monte Verde. Vamos agendar ou sugerir uma nova data.

Sinuhe
25/09/2014, 10:48
Amigo Paulo Sergio meu pesares pelo seu Pai, mais a vida segue eu tb perdi o meu Pai e é duro mesmo....Vamos definir a rota se possível, alguém conhece a estrada de Monte Verde a Campos do Jordão por dentro, estrada de terra, trilha, etc....

Sinuhe
25/09/2014, 11:03
Trilha de Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)Tema:Off-Road
Autor: Redação 360 Graus
Data: 24/7/2013

http://360graus.terra.com.br/offroad/images/h_h/h_h_mv13.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
Clube do Picapeiro - Trilha de Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)
Foto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus (http://360graus.terra.com.br/offroad/images/w_h/w_h_mv13.jpg)

http://360graus.terra.com.br/offroad/images/h_h/h_h_mv05.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
Clube do Picapeiro - Trila Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)
Foto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus (http://360graus.terra.com.br/offroad/images/w_h/w_h_mv05.jpg)

http://360graus.terra.com.br/offroad/images/h_h/h_h_mv09.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
Clube do Picapeiro - Trila Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)
Foto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus (http://360graus.terra.com.br/offroad/images/w_h/w_h_mv09.jpg)



Monte Verde está localizada há 170km de São Paulo, 488 km de Belo Horizonte, 165 km de Campinas e 560 km do Rio de Janeiro. Para chegar à cidade vindo de qualquer um desses lugares (ou das proximidades), pegue a rodovia Fernão Dias, sentido Camanducaia. Entre em Camanducaia e siga mais 35km até o portal de Monte Verde. Muito cuidado com esse percurso, especialmente nos 14km finais, pois a estrada está em péssimas condições de preservação e exige toda a atenção do motorista.

No portal da cidade, zere o odômetro. Siga reto pela avenida principal por 2.9 km, sentido Gonçalves Campos, e peque a primeira entrada à direita, já no início da estrada de terra. Siga em frente até a primeira ponte de madeira (cerca de 1,5km). Você vai passar pela fábrica de papel Melhoramentos e quando o odômetro marcar 8.2km haverá uma bifurcação: pegue a entrada da direita. Siga em frente na direção do bairro Bom Jardim. Você vai atravessar uma pequena vila. Após atravessa-la, pegue a primeira entrada à direita, seguindo em direção ao hotel fazenda Floresta Negra (siga as placas). Você vai passar por uma ponte de madeira e por uma serraria e andar mais 4km até o hotel. Siga em frente e após 4km, vire à direita na bifurcação, no sentido da placa Bom Jardim. Você vai atravessar por uma ponte de madeira e então entrar no bairro Bom Jardim.

Siga adiante até o pesqueiro Truta e Cia, e continue em frente até uma bifurcação. Vire à esquerda, no sentido indicado na placa “Haras Bela Vista/ Porto Feliz/ Gonçalves”. Após mais 1,5km, vire novamente à esquerda. Nessa altura começaram a surgir placas indicando a direção para Gonçalves e Campos do Jordão (Fique atento! As placas são pequenas e de difícil visualização!). Após 9.9 km, entre à direita, e siga adiante mais 44km até a vila Ponte Nova. Atravesse a vila (é uma grande reta) até o asfalto. Então, vire à direita e siga as placas em direção à Campos do Jordão. São mais 25 km até a entrada da cidade.

Amigos de Trilha - De modo geral, todos os moradores das vilas às margens da trilha e os peregrinos do Caminho da Fé, sempre prontos para tirar as dúvidas dos aventureiros e apontar o caminho certo.

lrovella
25/09/2014, 12:02
eu sempre que vou para monte verde vou por essa estrada , nao e trilha e estrada , no cominho tem a cachoeira dos pretos que e bem legal , mas a estrada e bem light , o que vale e o visual , mas eu to dentro vale a pena

Sinuhe
25/09/2014, 12:23
Sei, estrada de terra, lugar para um passeio legal...almoço....OUTUBRO....vamos as datas 4/11/18/25....no Sábado...quem pode???

paulosergio
25/09/2014, 14:24
por mim está otimo, se ninguem tiver nada contra. Duro é esperar até la

Sinuhe
25/09/2014, 17:06
por mim está otimo, se ninguem tiver nada contra. Duro é esperar até la
Como assim? Setembro já era....e qual data seria bom pra vc?

Carlos Eduardo Dominguez
25/09/2014, 18:59
Boa noite Sinuhe.

A ideia e perfeita ( campos-Monte Verde). Quem não puder fazer a trilha, encontra a turma em Campos para o almoço e Chopp no Baden Baden para trocar ideia.

Agora as datas:

4 e 5 de outubro - Dia de votar no Aécio ( quem for votar na dilma, tem que vender o Jeep e comprar um Niva de castigo) Briiiiiiiiiiincaaaaadeiiiiraaaa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

11 ou 25 eu e o Fernando ( o da cheroka que parece o bob esponja ) estamos lá

Sinuhe
26/09/2014, 07:07
Boas Carlos Eduardo, maravilha...
Vamos rápido pessoal.....firmar uma data...marcar hotel....podemos fazer um pacote .....11/10 parece ser uma boa data...vai chover até para apimentar o passeio...rs
E manifestações politicas serão aceitas desde que democráticas e o candidato de cada um seja respeitado, e claro que tem que ser mineiro, neto de ex presidente, com o sobrenome NEVES....rsrs...caso contrario já sabe né.....anda de carro Russo!!!!
Começou temporada de confirmação....URGENTE!!!!!!
Pede autorização da patroa ou leva ela.....qualquer paixão me diverte....JEEP é uma delas....rsrs..

Sinuhe
26/09/2014, 08:03
Vamos fazer uma lista de confirmação....
Sinuhe Veiga (15) 997780691 Vivo para 11/10 almoço no caminho/Baden Baben na chegada/Hotel pernoite.
responder com citação.

cheroka
26/09/2014, 15:19
galera

dei uma sumida, foi mal, mas ta f$#%d@ aqui no escritório...

queria acompanhá-los neste passeio Campos-Monte Verde, mas em outubro não tem como...dia 03 viajo e volto só dia 20 e, dia 25, minha namorada marcou compromisso no interior além de ter aniversário da nossa Equipe Sul 4x4 aqui em SP

mas, oportunidades sempre surgem e a gente sempre arruma ;)

então, bom passeio para vcs e postem fotos

vamos ver se agitamos uma trilhinha média para os que tiverem jeeps com alguma preparação

abs

VGraf
26/09/2014, 15:56
Se der certo pra mim ir, com certeza irei.

paulosergio
26/09/2014, 16:48
Para mim da qualquer dia desses, no entanto se for dia 25 melhor, porque dia 11 tem o 2o acampamento terra off road, mas eu posso pular esse e fazer o encontro com voces.

Fernando.cesar
26/09/2014, 20:24
Para mim o dia 25 seria melhor, mas dependendo do que acontecer nessa próxima semana talvez eu possa dia 11. Acho esse passeio de MV para CJ bem legal :-)

Abs!!

paulosergio
27/09/2014, 04:23
Mais uma opiniao. Se começarmos por Monte Verde e depois chegarmos a Campos do Jordao, talvez fosse melhor considerando que a hospedagem em Campos do Jordao, mesmo fora de temporada é muito caro, e em Monte Verde um pouco mais em conta, fora que tem opcao de camping.

No dia 25 minha esposa poderia me acompanhar, entao no meu caso eu dou preferencia para o dia 25, mas isso nao impede que eu va no dia 11 sem ela.

Sinuhe
27/09/2014, 09:02
Amigo Paulo Sergio é relevante a sua opinião, por isso já andei pesquisando opções de Hotel tanto em Monte Verde quanto em Campos do Jordão e constatei que em Campos realmente os Hotéis são mais caros mais existe opções atraentes em promoção de temporada e dai sai muito em conta e ainda mais que pernoitar em Campos e muito melhor do que em Mote Verde e não tem opção de Baden Baden.....rsrs
Estou considerando o dia 25 como confirmado em......vamos ver se todos concordam e confirmam.....por enquanto tem 3 ou 4 que deram ok.... ninguém mais se interessou, cade o pessoal .....eu vou nessa de qualquer jeito...rsrs...

paulosergio
27/09/2014, 10:50
Ok, vamos entao organizar uma lista neste momento, para sabermos certinho quem vai ou nao para podermos organizar per noite e refeiçoes.

Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2-
3-
4-

Sinuhe
27/09/2014, 16:20
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP

Sinuhe
28/09/2014, 08:27
Amigo ajuda na procurando Hotel...
Hotels in Campos do Jordão. Book your hotel now! - Booking.com (http://www.booking.com/searchresults.html?src=searchresults&city=-634196&ssne=Campos+do+Jord%C3%A3o&ssne_untouched=Campos+do+Jord%C3%A3o&from_autocomplete=1&ssne=Campos+do+Jord%C3%A3o&ssne_untouched=Campos+do+Jord%C3%A3o&error_url=http%3A%2F%2Fwww.booking.com%2Fsearchres ults.pt-br.html%3Faid%3D339530%3Blabel%3D1217_city-banner_title-1_v2-ZgUBdAUAcwUBcAUBeQUBVwUAfgUAbwUAgwUA%3Bsid%3D92ceb d06bb05b3806e911dd9ebe67e14%3Bdcid%3D4%3Bcheckin%3 D2014-10-25%3Bcheckout%3D2014-10-26%3Bcity%3D-634196%3Bclass_interval%3D1%3Bcsflt%3D%257B%257D%3 Bdtdisc%3D0%3Bhyb_red%3D0%3Binac%3D0%3Binterval_of _time%3Dundef%3Bnha_red%3D0%3Bno_rooms%3D1%3Boffse t%3D0%3Bredirected_from_city%3D0%3Bredirected_from _landmark%3D0%3Bredirected_from_region%3D0%3Brevie w_score_group%3Dempty%3Bscore_min%3D0%3Bss_all%3D0 %3Bssb%3Dempty%3Bsshis%3D0%26%3Bor_radius%3D0%3B&aid=339530&dcid=4&label=1217_city-banner_title-1_v2-ZgUBdAUAcwUBcAUBeQUBVwUAfgUAbwUAgwUA&sid=92cebd06bb05b3806e911dd9ebe67e14&si=ai%2Cco%2Cci%2Cre%2Cdi&ss=Campos+do+Jord%C3%A3o&checkin_monthday=25&checkin_year_month=2014-10&checkout_monthday=26&checkout_year_month=2014-10&interval_of_time=any&flex_checkin_year_month=any&no_rooms=1&group_adults=2&group_children=0&highlighted_hotels=&dest_type=city&dest_id=-634196)

gamaribeiro
28/09/2014, 12:45
Olá sou de campinas - joaquim egidio . venham conhecer !!!

elder ribeiro
grand cherokee laredo 4.0 1997 - adoro ...
dodge dakota 3.9 cd 2001

paulosergio
29/09/2014, 06:14
Gamaribeiro, outro dia estive aí em joaquim egidio, fazendo a trilha da galinha, lugar muito legal.

Sinuhe
29/09/2014, 08:11
Amigos, não estou gostando ....
Só confirmado eu e o Paulo Sergio, ninguém mais....assim não dá!!!
Que tá acontecendo, vamos lá pessoal.....
Nunca tem encontro por isso, falta de interesse.

biriba
29/09/2014, 08:16
Olá galera, eu tenho interesse em ir com vcs!
Estou mexendo na minha cheroka, mas acredito que até lá eu já tenha terminado.
95% de chances de eu ir com minha namorada.

Abraços

paulosergio
29/09/2014, 09:39
Entao, todos interessados vamos por o nome na lista que está no post #65.

Eu vou traçar o roteiro e tentar postar aqui.
Eu estou achando melhor chegarmos em Monte Verde, no sabado, Fazer os cheking, nos apresentarmos, fazer uma passeio curto por la, ou um churrasco com bate papo, e no domingo fazer os chek out e sair sentido Campos do Jordao, onde acredito que poderemos almocar por la, nos despedirmos e seguirmos para os nossos lares, ainda de dia. (Farol de cheroka nao é para andar a noite rsrsrs).

É importante a complementaçao da lista acima para concluir a programaçao. Se as condiçoes forem favoraveis tentarei um camping, senao uma pousada. Mas é importante saber quantos vao, para negociarmos a pernoite.

Sinuhe
29/09/2014, 12:36
Amigos qualquer paixão me diverte!!!!
https://reservas.hotelurbano.com/hotel/monte-verde/villa-bergamo-suites?o=61688&date-range=10-2014&faixaDePreco=menor300

lrovella
29/09/2014, 14:14
vamos la luiz eduardo , cherokee sport conversivel , esposa filhos 8 anos , 4 messes , sao jose dos campos
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP

lrovella
29/09/2014, 14:15
outra coisa alguem ai vai amanha no encontro que vai ter .

Sinuhe
29/09/2014, 15:52
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos

Sinuhe
29/09/2014, 15:53
outra coisa alguem ai vai amanha no encontro que vai ter .
Amigo qual encontro?

lrovella
29/09/2014, 16:13
sambodromo anhembi a partir das 18hs vou la levar minha viatura
Amigo qual encontro?

lrovella
29/09/2014, 16:16
e ai vamos la

Amigo qual encontro?

Sinuhe
29/09/2014, 16:25
Amigo não vai dar, nem sabia, e encontro do site 4x4?
a minha esta na revisão, mandei trocar a bomba dágua e dar um tapa no resto..rs

paulosergio
29/09/2014, 16:39
Amigos qualquer paixão me diverte!!!!
https://reservas.hotelurbano.com/hotel/monte-verde/villa-bergamo-suites?o=61688&date-range=10-2014&faixaDePreco=menor300

Excelente sugestao.

VGraf
29/09/2014, 17:41
Tava afim de ir tbm, vamos ver se a viatura ajudara e se a escala de trabalho dara certo. Cheroka ta dando um tapa, pois agora inventou de esquentar

Sinuhe
29/09/2014, 19:30
Amigo VGraf , ve se não esta consumindo água, faz limpeza no radiador, troca todo liquido de arrefecimento com um litro de aditivo e boa....tem bastante tempo, vamos com a gente, para de ganhar dinheiro um pouco.....rsrs...

cheroka
29/09/2014, 23:26
O encontro amanhã está cancelado e ainda sem data confirmada para o próximo

sobre este encontro infelizmente não posso ir...já tenho 2 eventos para 25 é dia 11 estarei viajando

abs

VGraf
30/09/2014, 09:42
Sinuhe , ela baixava um pouco de água sim, mas a tampa do radiador ta com uma de 15 lbs, vi que o certo é de 18lbs. Agora ela ta no mecânico, para ver isso pra mim. Outro detalhe, sempre água e sem aditivo. Porem nunca tinha esquentado, ate pegar um transito lascado, ae ferrou.

VGraf
30/09/2014, 09:42
Ia colocar o aparelho lá, para ver se tem algum vazamento

lrovella
30/09/2014, 11:17
desculpe mas nao esta cancelado nao , so que nao vai e a oficina dr chrysler que convida os expositores , mas vai ter sim ate porque acabei de confirmar por email .
O encontro amanhã está cancelado e ainda sem data confirmada para o próximo

sobre este encontro infelizmente não posso ir...já tenho 2 eventos para 25 é dia 11 estarei viajando

abs

Sinuhe
30/09/2014, 12:27
Sinuhe , ela baixava um pouco de água sim, mas a tampa do radiador ta com uma de 15 lbs, vi que o certo é de 18lbs. Agora ela ta no mecânico, para ver isso pra mim. Outro detalhe, sempre água e sem aditivo. Porem nunca tinha esquentado, ate pegar um transito lascado, ae ferrou.
Amigo ai que tá....esses carros precisam de aditivo na água pra ajudar nos dias quente...uma aditivo custa R$ 10,00 , e um radiador R$ 1.550,00....sistema de arrefecimento só com água funciona mais vai deteriorando por dentro....onde comeca a dar aquecimento por que vai obstruindo o sistema....o meu mecânico é chato, as vezes até eu evito ele, mais não deixa faltar nada....é foda...uma vez por ano tem que medir o PH da água para se preciso trocar...a minha tava fudida qdo peguei, mandei dar um tapa legal, não esquentou mais....fica 95 graus e não passa.....a tampa tem que ver também....mais nada que uma limpeza não resolva, o duro é os selos de água...foda de trocar....se for do cabeçote, traz do bloco, embaixo da tubagem....é serviço de gente grande...rsrs

Sinuhe
30/09/2014, 12:50
desculpe mas nao esta cancelado nao , so que nao vai e a oficina dr chrysler que convida os expositores , mas vai ter sim ate porque acabei de confirmar por email .
Amigo, vc confirmou por e-mail, esse evento e promovido pelo Dr Chrysler, e ninguém aqui do site esta sabendo??? Aconteceu alguma zebra?? Todo ano ele faz o maio arraso aqui no site!!! Muito estranho....

lrovella
30/09/2014, 13:10
nao sei o motivo , mas me falaram que vai ter sim ,ate porque to indo com a minha .

Amigo, vc confirmou por e-mail, esse evento e promovido pelo Dr Chrysler, e ninguém aqui do site esta sabendo??? Aconteceu alguma zebra?? Todo ano ele faz o maio arraso aqui no site!!! Muito estranho....

Sinuhe
01/10/2014, 08:09
Ninguém mais vai querer ir no encontro??? Legal, por isso que não pode fazer nada mesmo!!!

tuna
01/10/2014, 09:31
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP (px e py)

Ah, três carros já fazem um passeio, assim que formos a primeira vez, o pessoal adere depois :roll:

Sugiro depois em pvt, trocarmos contatos como whatzapp, e-mail etc...


[]'s

Sinuhe
01/10/2014, 09:38
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4-Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)

com vc já sobe pra 4 amigo.....concordo.

tuna
01/10/2014, 09:43
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4-Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)

com vc já sobe pra 4 amigo.....concordo.


:concordo: e ainda teremos a oportunidade de conhecer in loco a maravilha que o Irovella construiu :euforico:

[]'s

Sinuhe
01/10/2014, 10:03
E quem não for vai perder essa oportunidade e outras mais!!!! rsrs
Tomei a liberdade....Irovella
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/476504d1410025023t-cherokee-sport-conversivel-jeep-terra-1.jpg

tuna
01/10/2014, 11:04
Parece que o rapa passou por aqui :roll:

alguém por favor me passa o link do hotel em pvt?

[]'s

Sinuhe
01/10/2014, 11:21
pvt???!!! link ta no post 80....mais espera para confirmar que vamos tentar um pacote....

tuna
01/10/2014, 11:38
beleza! me perdi aqui procurando o link kkkk


[]'s

lrovella
01/10/2014, 14:09
sem problemas rrsss , acho que poderiamos convidar outras marcas tbm independente de ser ou não cherokke , o que acham ?////

E quem não for vai perder essa oportunidade e outras mais!!!! rsrs
Tomei a liberdade....Irovella
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/jeep-wrangler-cherokee/476504d1410025023t-cherokee-sport-conversivel-jeep-terra-1.jpg

Sinuhe
01/10/2014, 14:55
sem problemas rrsss , acho que poderiamos convidar outras marcas tbm independente de ser ou não cherokke , o que acham ?////
Vc teria alguém pra convidar??? Por mim tudo bem, qto mais melhor!!!

Carlos Eduardo Dominguez
01/10/2014, 19:01
Opa!!!!!!!!!! estava longe do forum a alguns dias , as coisas andaram!!!!!!!!!

Vou aguardar a turma fechar os horários e roteiro ( Campos- Monte Verde ou Monte Verde -Campos)para ver se consigo fazer o roteiro completo, mas com certeza estarei em Campos para o chopp com a turma.

5 - Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - Santos.

Sinuhe
01/10/2014, 19:06
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4-Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)
5 - Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - SantOS.

Opa tá ficando blz esse passeio....Grande Carlos Eduardo e o seu amigo não vai???

paulosergio
02/10/2014, 09:03
Segue abaixo sugestao do passeio Monte Verde - Campos do Jordao pesquisada no site do Wickloc.

Wikiloc - Monte verde - campos do jordao trail - Monte Verde, Minas Gerais (Brazil)- GPS track (http://www.wikiloc.com/wikiloc/view.do?id=7314378)

Sinuhe
02/10/2014, 10:25
Amigo Paulo é praticamente o mesmo percurso que eu mandei anteriormente só que tá em milhas (62,77 ml), pega uns 20 km de pista asfaltada pelo que entendi...um pouco mais longo, porem tranquilo (100 km).

paulosergio
02/10/2014, 11:18
Amigo Paulo é praticamente o mesmo percurso que eu mandei anteriormente só que tá em milhas (62,77 ml), pega uns 20 km de pista asfaltada pelo que entendi...um pouco mais longo, porem tranquilo (100 km).

Voce tem razao, na empolgação acabei postando esse. Mas foi para ter uma ideia mesmo, porque ate la da para pesquisar mais alternativas de roteiros ou passeios locais.

Devo sair daqui de Araras antes das 9:00 hs do sabado e pretendo chegar em Monte Verde por volta das 13:00 hs, se eu for com os pneus ignorantes que estao na cheroka (nao da para passar dos 80 km/h rsrsrsrs), mas se eu troca-los pelos de asfalto devo chegar la pelas 11:30 - 12:00 hs.

Se alguem quiser marcar um pré ponto de encontro na rodovia D. Pedro, podemos combinar, Creio que seja passagem de quem vai do interior para monte verde.

Dei uma olhada em camping, mas só tem um e é meio distante, entao vou verificar aquela pousada que voce sugeriu.

Fernando.cesar
02/10/2014, 12:55
Pessoal, desculpe meu sumiço. Vou fazer uma cirurgia amanhã (hernia de disco na coluna cervical), piorei muito nas ultimas semanas. Mas será por um processo pouco invasivo. Por isso acredito que eu consiga liberaçao do medico pelo menos para dirigir em 25 de Outubro. Talvez não possa fazer o passeio/trilha porque acredito que nao vou poder submeter o pescoço a tantos sacolejos por pelo menos um mes.
Mas tendo liberacao para dirigir pelo menos encontra-los em Campos eu vou.
Por isso podem me colocar na lista:

Fernando Oliveira e Cesar (13 anos) - Wrangler JK ou Cherokee XJ, a ser definido.

Obrigado a todos. Abracos!!

Desculpem a falta de acentuacao, estou no tablet.

lrovella
02/10/2014, 13:23
o legal seria todos se encontrarem em sao francisco , e de la vamos todos juntos ate porque a estrada e de terra mas sem atoleiros , no caminho poderiamos passar pela cachoeira dos pretos . o que acham ?
Voce tem razao, na empolgação acabei postando esse. Mas foi para ter uma ideia mesmo, porque ate la da para pesquisar mais alternativas de roteiros ou passeios locais.

Devo sair daqui de Araras antes das 9:00 hs do sabado e pretendo chegar em Monte Verde por volta das 13:00 hs, se eu for com os pneus ignorantes que estao na cheroka (nao da para passar dos 80 km/h rsrsrsrs), mas se eu troca-los pelos de asfalto devo chegar la pelas 11:30 - 12:00 hs.

Se alguem quiser marcar um pré ponto de encontro na rodovia D. Pedro, podemos combinar, Creio que seja passagem de quem vai do interior para monte verde.

Dei uma olhada em camping, mas só tem um e é meio distante, entao vou verificar aquela pousada que voce sugeriu.

Sinuhe
02/10/2014, 13:42
Eu acho que seria o ideal Irovella, ai pernoite em Campo, principalmente porque tem o pessoal que vai direto encontrar lá??? Precisa definir isso logo, eu prefiro pernoitar em Campos e vcs??? Da pra tomar no Baden, comer alguma coisa e desmaiar.....rsrs.
E dai tomar u, café da manhã legal, e cair na pista limpos porem com a cabeça vazia...rsrs
Fernando boa sorte na cirurgia ai em....

paulosergio
02/10/2014, 14:16
Eu acho que seria o ideal Irovella, ai pernoite em Campo, principalmente porque tem o pessoal que vai direto encontrar lá??? Precisa definir isso logo, eu prefiro pernoitar em Campos e vcs??? Da pra tomar no Baden, comer alguma coisa e desmaiar.....rsrs.
E dai tomar u, café da manhã legal, e cair na pista limpos porem com a cabeça vazia...rsrs
Fernando boa sorte na cirurgia ai em....

Beleza,
Entao deixem-me ver se estou entendendo. Deveremos chegar em campos no sabado, nos apresentar papear, pernoitar e depois seguir para monte verde no domingo pela manha. Entao nos despedimos e seguimos para os nossos lares. É isso?
Por mim nao tem problema.

Sinuhe
02/10/2014, 14:41
Negativo Paulo, eu penso em chegarmos em São Francisco, como o Irovella sugeriu, nos apresentarmos e partimos para Campos, no caminho poderemos fazer um lanche, almoçar ou coisa parecida. Acho que é isso.

paulosergio
02/10/2014, 14:54
Negativo Paulo, eu penso em chegarmos em São Francisco, como o Irovella sugeriu, nos apresentarmos e partimos para Campos, no caminho poderemos fazer um lanche, almoçar ou coisa parecida. Acho que é isso.

ok, mas a chegada em campos continua sendo no sabado. Pernoite em campos e no domingo sairia para monte verde ou outro passeio qualquer?

paulosergio
02/10/2014, 15:01
Opa, agora eu vi no mapa e ja entendi

paulosergio
02/10/2014, 15:05
Esse Sao Francisco, é Sao Francisco Xavier, proximo a monte verde. Entao fariamos tudo no sabado. Chegariamos em Sao Francisco e depois seguiriamos para Campos, dormiriamos e entao segueriamos cada um o seu caminho.

Se for isso, eu acho puxado demais para um dia só.

Só confirma se é isso mesmo que eu estou achando que é

Sinuhe
02/10/2014, 18:37
A ideia é essa, são 236 km até Monte Verde, aproximadamente 3,5 horas, depois mais 2 horas até Campos, sem parar, agora parando para almoçar, tranquilo. Tem que sair as 7AM e para chegar as 10:30 em MV (sempre tem os atrasados), e tocar até Campos, com paradas e outros bichos....só que dai estaremos livres no Domingo para descansar , um belo café da manhã bater mais um papo e sair de volta , so acho que São Francisco para encontrar tá um pouco longe, vamos marcar em Monte Verde, é mais conhecido, no portal e mais pitoresco..rsrs...........

Fernando.cesar
03/10/2014, 10:22
Sinuhe, muito obrigado :-)

Esqueci de dizer: minha esposa deve ir também, e somos de São Paulo (capital).

Abraços

Sinuhe
03/10/2014, 10:35
Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4- Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)
5- Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - SantOS.
6- Fernando Oliveira - Wrangler JK ou Cherokee XJ - esposa e Cesar (13 anos) , a ser definido.

Boas Fernando

lrovella
03/10/2014, 19:59
vamos combinar melhor isso , de são josé dos campos até monte verde (por estrada de terra )sao exatos 100km .
de monte verde ate campos não sei porque nunca fui (por estrada de terra) .
ponto de encontro : acho que seria legal sabado em monte verde na entrada da cidade (não se preocupem , la tambem tem o bar da baden baden ) e mais barato (menos caro rrss ) e domingo vamos para campos .

aberto a sugestões ......

Sinuhe
04/10/2014, 13:53
De Monte Verde até Campos são 76 km, encontrar no portal da cidade, belezinha...dependendo do que acertar no hotel faz o passeio no sábado mesmo....e domingo curte um café e cai na estrada de volta....cada um pro seu lado...de Campos a Sorocaba é 290 km...não vou ficar pro almoço.....e tem as pessoas que vão só até Campos....mais como disse antes, qualquer paixão de diverte...

paulosergio
05/10/2014, 10:02
Penso como o Irovella, sabado nos encontramos, almocamos, uma voltinha talvez, um jantar a noite, descansamos e enfim no domingo saimos para campos do jordao.
Penso assim, pois os horarios de chegada em Monte Verde nao devem ser precisos, atrasos podem acontecer (estamos de cherokees ), e assim tempos um bom tempo para podermos nos agrupar, sem atrasar o passeio no dia seguinte.

paulosergio
05/10/2014, 10:31
Opa, nao podemos nos esquecer que dia 26/10 é eleicao do 2o. turno heim, sei nao......

Sinuhe
05/10/2014, 11:04
Não sei como vão resolver esses casos, ou não vamos votar....democraticamente faremos uma eleição a parte, sem 2turno....meu voto é fazer o passeio no sábado....esperamos até as 11:30AM o encontro na chegada...a ideia é sair daqui de Sorocaba as 7:00 AM chego as 11:00 pronto para partir para Campos , sabe disso huahuahua..........A VTR acabou de fazer revisão e esta pronta, a minha é de pista original, vai que vai....acho que 3 horas é mole pra ela, e vou de boa....huahuahua...........Vamos amigos, todos tem direito a voto....

paulosergio
05/10/2014, 14:31
Não sei como vão resolver esses casos, ou não vamos votar....democraticamente faremos uma eleição a parte, sem 2turno....meu voto é fazer o passeio no sábado....esperamos até as 11:30AM o encontro na chegada...a ideia é sair daqui de Sorocaba as 7:00 AM chego as 11:00 pronto para partir para Campos , sabe disso huahuahua..........A VTR acabou de fazer revisão e esta pronta, a minha é de pista original, vai que vai....acho que 3 horas é mole pra ela, e vou de boa....huahuahua...........Vamos amigos, todos tem direito a voto....

Meu amigo, em virtude da 2 turno das eleicoes, realmente é mais viavel fazermos o passeio no sabado para termos o domingo livre para ir embora em horario hábil de votar.
Portanto meu voto tambem é encontro no sabado em Monte verde e seguir para campos tambem no sabado.

Sinuhe
05/10/2014, 15:11
Blz meu amigo, acho melhor mesmo, mais estaria compondo de qualquer jeito....precisamos ter o veredito disso para marcarmos o hotel em Campos então....

Mauro B
06/10/2014, 15:05
Meu amigo, em virtude da 2 turno das eleicoes, realmente é mais viavel fazermos o passeio no sabado para termos o domingo livre para ir embora em horario hábil de votar.
Portanto meu voto tambem é encontro no sabado em Monte verde e seguir para campos tambem no sabado.

Se der para voltar ainda no sábado, talvez eu também vá.

paulosergio
06/10/2014, 15:11
Se der para voltar ainda no sábado, talvez eu também vá.

Até acho que daria, talvez voltando a noite, mas o farol da minha tem o foco muito proximo do carro (baixo) e até agora nao consegui achar onde regula a altura do farol, portanto prefiro nao arriscar.

Sinuhe
06/10/2014, 19:50
Se for o caso vou na frente iluminando com uma vela...huahuahua...realmente a VTR tem farol precário, a minha também esta assim, acho que é normal para a idade, tenho uma S10 96 que também tem farol fraco, hj as lampadas são bem mais forte. Em compensação a minha Frontier 2010 tem farol bom demais...é os anos não valem só pra gente...rsrs. Mais Mauro vc precisa voltar porque? Dorme lá e vem pela manhã, eu vou fazer assim...Tomo café, se possível mais um papo e pista, poderemos ir juntos ate a entrada de Jundiaí, Itu, na Dão Pedro, dai pego para Sorocaba e vcs seguem para Campinas e o Paulo Sergio para Araras....oia que coisa boa!!!

tuna
09/10/2014, 16:16
E aí pessoal? já temos algo de hotel, posso ajudar de alguma maneira?

[]'s aguardando o encontro

Sinuhe
09/10/2014, 16:48
Amigo Tuna, já mandei um link dos Hoteis, mais semana que vem vamos fazer a reserva, vc tem que colocar o seu nome na lista???

tuna
09/10/2014, 16:51
Na lista já está :concordo:, sou o número quatro lá...

grande abraço

Sinuhe
10/10/2014, 06:16
Na lista já está :concordo:, sou o número quatro lá...

grande abraço
Putz, é memo...Precisa por o codinome...rsrs

Sinuhe
10/10/2014, 07:55
Hotéis e Pousadas em Campos do Jordão, eu acredito que até R$ 200,00 a diária completa seria ideal...(casal + 1 filho menor + café da manhã + estacionamento + próximo do centro comercial seria desejável).
Booking.com: Pousada Alpes da Serra , Campos do Jordão, BR - 160 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel! (http://www.booking.com/hotel/br/pousada-alpes-da-serra.pt-br.html?aid=339530;label=1239_city-banner_title-1_v2-lgUAnAUBkAUBgQUBcwUBfgUA;sid=92cebd06bb05b3806e911 dd9ebe67e14;dcid=4;checkin=2014-10-25;checkout=2014-10-26;ucfs=1;srfid=4c544db6430e0f5c4f08b9d5a55f1dfb5e 636ef3X23;highlight_room=35440801)
Booking.com: Pousada La Sierra , Campos do Jordão, BR - 145 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel! (http://www.booking.com/hotel/br/pousada-la-sierra.pt-br.html?aid=339530;label=1239_city-banner_title-1_v2-lgUAnAUBkAUBgQUBcwUBfgUA;sid=92cebd06bb05b3806e911 dd9ebe67e14;dcid=4;checkin=2014-10-25;checkout=2014-10-26;ucfs=1;srfid=4c544db6430e0f5c4f08b9d5a55f1dfb5e 636ef3X24;highlight_room=56862306)
Booking.com: Terrazza Hotel , Campos do Jordão, BR - 46 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel! (http://www.booking.com/hotel/br/terrazza.pt-br.html?aid=339530;label=1239_city-banner_title-1_v2-lgUAnAUBkAUBgQUBcwUBfgUA;sid=92cebd06bb05b3806e911 dd9ebe67e14;dcid=1;checkin=2014-10-25;checkout=2014-10-26;ucfs=1;srfid=75b69f9ff6e2240bdec896ea3377b7af42 f5aba9X39;highlight_room=38338601)

Sinuhe
13/10/2014, 08:42
Hoteis
Booking.com: Condomínio Week Inn Campos do Jordão , Campos do Jordão, BR - 57 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel! (http://www.booking.com/hotel/br/condominio-week-inn-campos-do-jordao.pt-br.html?aid=339530;label=1253_city-banner_title-1_v2-cwUBtQUAgQUBnAUBfgUAlgUA;sid=92cebd06bb05b3806e911 dd9ebe67e14;dcid=1;checkin=2014-10-25;checkout=2014-10-26;ucfs=1;srfid=b802184d6d240478bdea1aa63ef7da7f12 3349feX37;highlight_room=25636301)
Booking.com: Pousada 3 Pinheiros , Campos do Jordão, BR - 105 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel! (http://www.booking.com/hotel/br/pousada-3-pinheiros.pt-br.html?aid=339530;label=1253_city-banner_title-1_v2-cwUBtQUAgQUBnAUBfgUAlgUA;sid=92cebd06bb05b3806e911 dd9ebe67e14;dcid=4;checkin=2014-10-25;checkout=2014-10-26;ucfs=1;srfid=5ae388d30350c214b188d7e0c7380f7ebd e60b35X55;highlight_room=31526901)

lrovella
14/10/2014, 10:01
to achando que não vai ter viagem .
vamos la gente ..............................

lrovella
14/10/2014, 10:04
alguem ai tem que colocar essse topco na pagina de 4x4 geral , para poder ir todosos jipeiros do site que quizerem ir .

Sinuhe
14/10/2014, 10:12
Amigo pode ser vc mesmo, ou então me diz como é que faz que eu coloco...rsrs
O que precisa e ver o Hotel esta semana ainda....ou cada que procure o seu e boa....rsrs
Campos do Jordão ai vai nois.....

Sinuhe
14/10/2014, 11:22
Hotéis...
Booking.com: Pousada Constellation Lodge , Campos do Jordão, BR - 269 Opiniões dos hóspedes . Reserve já o seu hotel! (http://www.booking.com/hotel/br/pousada-constellation-lodge.pt-br.html?sid=92cebd06bb05b3806e911dd9ebe67e14;dcid= 1;checkin=2014-10-25;checkout=2014-10-26;ucfs=1;srfid=ec253fb863bde3a8f367c51dedc209a58d 39dea2X25;highlight_room=27102301)

paulosergio
14/10/2014, 15:25
Entao, eu postei na pagina do grupo "jeep cherokee sport" do face. Vou copiar o link daqui em outros grupos tambem. Mas que a viagem sai eu garanto, porque eu vou, nem que va só eu e meu zequinha...

paulosergio
14/10/2014, 15:40
alguem ai tem que colocar essse topco na pagina de 4x4 geral , para poder ir todosos jipeiros do site que quizerem ir .

ja postei aqui em "EVENTOS" e "PASSEIOS".

paulosergio
14/10/2014, 15:44
Repetindo a lista:

Data 25/10 Campos do Jordao - Monte Verde

Amigo Paulo
Monte Verde - Campos do Jordão

NOME- carro- acompanhantes -Procedencia

1- Paulo Sergio Faria - Cherokee Rubicon - esposa+filho 12 anos - Araras
2- Sinuhe Veiga - Grand Cherokee Limited - esposa + filhos - Sorocaba - SP
3- Luiz Eduardo Irovella - Cherokee Sporting Conversível - Esposa + Filhos 8 anos + Filhos 4 meses - São José dos Campos
4- Antonio Franceschi - Cherokee Sport - namorada + filhos de 8 e 5 anos - Campinas - SP(px e py)
5- Carlos Eduardo Dominguez Duarte - Wrangler JK - esposa + filho 12 anos - SantOS.
6- Fernando Oliveira - Wrangler JK ou Cherokee XJ - esposa e Cesar (13 anos) , a ser definido.

paulosergio
14/10/2014, 15:49
Meios de comunicaçao:

Tenho 1 HT dual band e 2 talk abouts, podemos combinar frequencia e canais. Se alguem nao tiver nenhum tipo de radio posso emprestar os talk abouts e falarmos todos na mesma estaçao dos mesmo.

Sinuhe
14/10/2014, 15:51
Entao, eu postei na pagina do grupo "jeep cherokee sport" do face. Vou copiar o link daqui em outros grupos tambem. Mas que a viagem sai eu garanto, porque eu vou, nem que va só eu e meu zequinha...
Amigo sozinho vc não vai mesmo, eu tb vou nem que tenha que ir de Frontier......agora tem muita gente que falou que ia e até agora não confirmou e creio que não vão mais.....e precisa confirmar o Hotel até o inicio da semana que vem no maximo!!!!
ET. Não tenho radio.

Carlos Eduardo Dominguez
14/10/2014, 17:28
Opa!!!!!!!!!!!!! Estou vivo e vou sim!!!!!!!!!!!!

Guarda o meu chopp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Carlos Eduardo Dominguez
14/10/2014, 17:32
Estou aguardando o pessoa fechar a rota, mais como tinha dito , no minimo em campos encontro o pessoa.

Tenho onde ficar em campos.

Fernando.cesar
14/10/2014, 17:41
E para mim o lance é o famoso "o gato subiu no telhado". Meu médico, que me operou das hérnias de disco na coluna cervical, acha que não vou poder rodar tanto em viatura que chacoalha muito por pelo menos um mês.

Vamos ver o que acntece nos próximos dias......Abraços tristes :-(

Sinuhe
15/10/2014, 10:15
Amigos estarei confirmando Hotel em Campos do Jordão na segunda-feira....digo isso pois é o mais tardar possível eu acho, e vou postar aqui com nome, local, preço e tudo...rsrs.

lrovella
15/10/2014, 14:15
eu to achando que vou sexta mesmo para monte verde e encontro vcs no sabado

Sinuhe
15/10/2014, 15:00
eu to achando que vou sexta mesmo para monte verde e encontro vcs no sabado
Amigo ai a tarde ou a noite, vc que conhece o lugar veja se tem um restaurante bom pra almoçar com todos....a sua idéia é dormir em Monte Verde, e Campos do Jordão....

tuna
16/10/2014, 11:53
Pessoal, já fiz minha reserva ficaremos na pousada La Sierra :concordo:

Agra correr aqui pra arrumar a lambança lá...

[]'s

Sinuhe
16/10/2014, 13:42
Amigo tuna, belo Hotel...sem duvidas, mais me conte por escolheu esse, já conhece?

tuna
16/10/2014, 14:56
Amigo tuna, belo Hotel...sem duvidas, mais me conte por escolheu esse, já conhece?

Conheço não, mas a mulher achou melhor por causa do quarto, pelas crianças, na verdade dei a lista de links pra ela e ela escolheu :mrgreen:

[]'s

lrovella
16/10/2014, 17:51
esso hotel e em campos ou monte verde?

Conheço não, mas a mulher achou melhor por causa do quarto, pelas crianças, na verdade dei a lista de links pra ela e ela escolheu :mrgreen:

[]'s

tuna
17/10/2014, 20:09
esso hotel e em campos ou monte verde?

Irovella, é em Campos :concordo:

[]'s

lrovella
20/10/2014, 13:14
e ai galera ta todo mundo confirmado ou não vai ter mais ?
meu jeep pifou o motor de partida , mas ja estou desmontando para arrumar , porque sexta a tarde já estarei indo para monte verde , e sabado espero vcs lá oabraços a todos

Sinuhe
20/10/2014, 14:12
Amigo Irovella, já reservei Hotel em Campos do Jordão (Casa do Papai) 25/26 e encontro com vcs as 10 AM no portal em Monte Verde...confirmado eu e o tuna e vc....num sei não...mais vamo que vamo....A minha Cheroka só vai mais uma vez na oficina pra deixar o Zé ligado!!!!
Ei... o resto do pessoal vamos confirmar.... se não é foda!!!!

paulosergio
20/10/2014, 15:31
Pessoal, é o seguinte. Descobri o motivo da instabilidade da minha cheroka. Era a bucha de uma barra junto a barra de direçao. Ja está desmontada e ja pedi o kit de buchas em PU que dizem ser as melhores. Diz que chega até quinta feira, mas se nao der tempo de montar, aí eu irei com a pajero. Nao vou marcar hotel, pois se eu for de pajero eu, talvez, voltarei no mesmo dia. Minha esposa ganhou de presente o sabado de plantao (que nao era dela) e ela nao irá, e para nao deixa-la sozinha eu voltarei no sabado mesmo. Isso se eu for de pajero, caso contrario eu voltarei no domingo mesmo com a cheroka. Vou ter que correr o risco de nao reservar hotel.

lrovella
20/10/2014, 18:28
entao , quando torquei da minha outra cherokee coloquei essas de PU ,mas ela ficou muito dura , essa minha conversivel eu optei pela de borracha mesmo nao dura tanto como a de PU mas como o material da suspenção nao e muuuito resstente as de PU vão danificar os braços da suspenção consequentimente toca dos braços , futuramente .
Pessoal, é o seguinte. Descobri o motivo da instabilidade da minha cheroka. Era a bucha de uma barra junto a barra de direçao. Ja está desmontada e ja pedi o kit de buchas em PU que dizem ser as melhores. Diz que chega até quinta feira, mas se nao der tempo de montar, aí eu irei com a pajero. Nao vou marcar hotel, pois se eu for de pajero eu, talvez, voltarei no mesmo dia. Minha esposa ganhou de presente o sabado de plantao (que nao era dela) e ela nao irá, e para nao deixa-la sozinha eu voltarei no sabado mesmo. Isso se eu for de pajero, caso contrario eu voltarei no domingo mesmo com a cheroka. Vou ter que correr o risco de nao reservar hotel.

Sinuhe
20/10/2014, 20:04
Amigos Irovella e Paulo, eu estou com o Irovella essas buchas de PU, enrijecem a suspensão e acabam com as buchas de borracha comum dos braços...ganha de um lado e perde de outro....

paulosergio
21/10/2014, 14:27
Amigos, acabo de voltar do hospital onde minha sogra acaba de realizar uma cirurgia nos olhos, ela vai ficar em casa para ficar pingando remedio a cada 2 horas, e como eu disse minha esposa nao estará em casa devido a um plantao que passaram para ela. Portanto, comunico que nao participarei do encontro para ajudar minha sogra na medicaçao. Peço desculpas e torço para que os colegas aproveitem muito e tirem fotos, grande abraço, estarei acompanhando por aqui.

Sinuhe
21/10/2014, 23:01
Eu procurei e nao encontrei nada a respeito (pelo menos nos mais recentes).
Poderiamos marcar um encontro, trilha, passeio, churrasco para juntar as viaturas e alem de diversao, trocar ideias sobre elas.

Quem tiver idéias, locais e datas postem aqui.

Sou de Araras, regiao de Campinas, mas num raio de até uns 250/300 km da para ir.
Sinto muito pela sua sogra, mais vc não pode fazer isso, arruma outra pessoa para cuidar dela e da um jeito de aparecer. Esse passeio foi vc que deu ideia e apoiou todo tempo para não ir...

Sinuhe
21/10/2014, 23:18
Amigos Vgraf, DIB, windhead, doidodastrilhas,Fernando,MauroB,CarlosEduardo,ally sonsena,carriola,biriba.....arregaram??? Então confirma, por enquanto só eu, Irovella e Tuna ....vamos nesse passeio.?!!!!

tuna
22/10/2014, 10:45
EU tô confirmado!

[]'s

lrovella
22/10/2014, 12:22
eu tbm vamo que vamo

Sinuhe
22/10/2014, 12:36
Amigos Irovella e Tuna me ajudem a por fogo nesse caras que não confirmaram ainda....vai ser um passeio de 3 só....vamo que vamo....que caracas de turma móle....Jeeperos de meia tigela...minha sogra, minha mulher ,minhas costa, minha coluna, minha hemorroidas......puta que pariu....só descurpinha....rsrs. Eu vou nem que chegue sem perna e sem braço e minha mulher vai comigo a onde eu for....se não eu nunca mais ando de Jeep, compro um ford Ká...porra...rsrs.

Carlos Eduardo Dominguez
22/10/2014, 19:30
Eu estou confirmado !!!!!!!!!!!

Como havia dito dependo apenas dos horários a ser confirmados, para ver onde consigo me encaixar ( não quero atrapalhar a programação da turma devido ao meu trabalho).

Na pior das situações vou direto a campos, chegando por volta das 14:00H.

Por isso acho importante batermos o martelo em:

Horário limite saída de monte verde.
Local de almoço.
Horário de chegada em campos.

Se eu chegar primeiro em campos, coloco a cerveja no gelo.

Carlos Eduardo Dominguez
22/10/2014, 19:32
Para contatos diretos - 13 981242516

Carlos Eduardo Dominguez
22/10/2014, 19:35
Quem não puder colocar o telefone no forum pode ligar no meu escritorio e deixar o tel. que eu ligo e repasso para todos.

13 32734442

tuna
22/10/2014, 19:50
Sem problema por mim 19 992226007

Carlos Eduardo Dominguez
22/10/2014, 21:02
Estou em contato com o Fernando (cheroka amarela) ,que não esta podendo dirigir, para ir comigo. No caso pegaria ele em São Paulo.

Sinuhe
23/10/2014, 06:22
Amigos, cel vivo 15 997780691, acho que horario limite para sair de Monte Verde seria 12:00 e entao marcar para chegar as 11:00 como já tinha combinado, almoço pode ser no caminho entre Monte e Campos, em uma das paradas, coo na Canhoeira dos Pretos....ou coisa assim....
Carlos Eduardo vc é dos nossos e pega o Fernando ainda...rsrs
Vou cobrar a cerveja, mais tenta ir no passeio, que horário precisa ser, para ser bom pra vc?

Sinuhe
23/10/2014, 06:33
Trilha de Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)

Tema:Off-Road
Autor: Redação 360 Graus
Data: 24/7/2013



http://360graus.terra.com.br/offroad/images/h_h/h_h_mv13.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
Clube do Picapeiro - Trilha de Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)
Foto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus
(http://360graus.terra.com.br/offroad/images/w_h/w_h_mv13.jpg)

http://360graus.terra.com.br/offroad/images/h_h/h_h_mv05.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
Clube do Picapeiro - Trila Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)
Foto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus
(http://360graus.terra.com.br/offroad/images/w_h/w_h_mv05.jpg)

http://360graus.terra.com.br/offroad/images/h_h/h_h_mv09.jpgFoto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus" style="margin: 0px auto; padding: 6px; display: block; border: 1px solid rgb(204, 204, 204); background-color: white;">http://360graus.terra.com.br/icons/icon_ampliar.png
Clube do Picapeiro - Trila Monte Verde (MG) a Campos do Jordão (SP)
Foto: Vivi Nale/ Equipe 360 Graus
(http://360graus.terra.com.br/offroad/images/w_h/w_h_mv09.jpg)



Monte Verde está localizada há 170km de São Paulo, 488 km de Belo Horizonte, 165 km de Campinas e 560 km do Rio de Janeiro. Para chegar à cidade vindo de qualquer um desses lugares (ou das proximidades), pegue a rodovia Fernão Dias, sentido Camanducaia. Entre em Camanducaia e siga mais 35km até o portal de Monte Verde. Muito cuidado com esse percurso, especialmente nos 14km finais, pois a estrada está em péssimas condições de preservação e exige toda a atenção do motorista.

No portal da cidade, zere o odômetro. Siga reto pela avenida principal por 2.9 km, sentido Gonçalves Campos, e peque a primeira entrada à direita, já no início da estrada de terra. Siga em frente até a primeira ponte de madeira (cerca de 1,5km). Você vai passar pela fábrica de papel Melhoramentos e quando o odômetro marcar 8.2km haverá uma bifurcação: pegue a entrada da direita. Siga em frente na direção do bairro Bom Jardim. Você vai atravessar uma pequena vila. Após atravessa-la, pegue a primeira entrada à direita, seguindo em direção ao hotel fazenda Floresta Negra (siga as placas). Você vai passar por uma ponte de madeira e por uma serraria e andar mais 4km até o hotel. Siga em frente e após 4km, vire à direita na bifurcação, no sentido da placa Bom Jardim. Você vai atravessar por uma ponte de madeira e então entrar no bairro Bom Jardim.

Siga adiante até o pesqueiro Truta e Cia, e continue em frente até uma bifurcação. Vire à esquerda, no sentido indicado na placa “Haras Bela Vista/ Porto Feliz/ Gonçalves”. Após mais 1,5km, vire novamente à esquerda. Nessa altura começaram a surgir placas indicando a direção para Gonçalves e Campos do Jordão (Fique atento! As placas são pequenas e de difícil visualização!). Após 9.9 km, entre à direita, e siga adiante mais 44km até a vila Ponte Nova. Atravesse a vila (é uma grande reta) até o asfalto. Então, vire à direita e siga as placas em direção à Campos do Jordão. São mais 25 km até a entrada da cidade.

Amigos de Trilha - De modo geral, todos os moradores das vilas às margens da trilha e os peregrinos do Caminho da Fé, sempre prontos para tirar as dúvidas dos aventureiros e apontar o caminho certo.


No portal da cidade, zere o odômetro.
Siga reto pela avenida principal por 2.9 km, sentido Gonçalves Campos, e peque a primeira entrada à direita,
já no início da estrada de terra.
Siga em frente até a primeira ponte de madeira (cerca de 1,5km).
Você vai passar pela fábrica de papel Melhoramentos e quando o odômetro marcar 8.2km haverá uma bifurcação: pegue a entrada da direita.
Siga em frente na direção do bairro Bom Jardim.
Você vai atravessar uma pequena vila.
Após atravessa-la, pegue a primeira entrada à direita, seguindo em direção ao hotel fazenda Floresta Negra (siga as placas).
Você vai passar por uma ponte de madeira e por uma serraria e andar mais 4km até o hotel.
Siga em frente e após 4km, vire à direita na bifurcação, no sentido da placa Bom Jardim.
Você vai atravessar por uma ponte de madeira e então entrar no bairro Bom Jardim.

Siga adiante até o pesqueiro Truta e Cia,
e continue em frente até uma bifurcação.
Vire à esquerda, no sentido indicado na placa “Haras Bela Vista/ Porto Feliz/ Gonçalves”.
Após mais 1,5km, vire novamente à esquerda.
Nessa altura começaram a surgir placas indicando a direção para Gonçalves e Campos do Jordão (Fique atento! As placas são pequenas e de difícil visualização!).
Após 9.9 km, entre à direita, e siga adiante mais 44km até a vila Ponte Nova.
Atravesse a vila (é uma grande reta) até o asfalto.
Então, vire à direita e siga as placas em direção à Campos do Jordão.
São mais 25 km até a entrada da cidade.

Acho que ficou melhor assim......para acompanhar na planilha....rsrs

Sinuhe
23/10/2014, 06:46
Amigos o tempo em Monte Verde e Campos do Jordão....
Climatempo ? Previsão do Tempo para Monte Verde - MG (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/2586/monteverde-mg)
Climatempo ? Previsão do Tempo para Campos do Jordão - SP (http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/420/camposdojordao-sp)
Teremos chuva para alegrar o passeio.....quem não for vai perder o show do Irovella com seu Jeep....

lrovella
23/10/2014, 12:04
o meu e 12 992567428 como já informei irei amanha de tarde durmo la em monte verde e espero vcs lá , a minha unica preocupação e que meu motor de partida nao voltou ainda ,o mecanico me prometeu para hj a tarde ai vou montar ele a noite regular tudo e vamos que vamos , chuva ??????? será ? tomara em para dar um pouco de emoção rrss

Sinuhe
23/10/2014, 14:10
Amigos, to pronto! Já até adesivei a VTR! rs
481317 481318 481319

tuna
24/10/2014, 23:34
Turma, é o seguinte: hoje a tarde a ventoinha do ar travou, já tirei tudo fora e amanhã vou numa loja aqui em Campinas que só mexe com motor de ventoinha e afins, foi até bom, porque tava uma adptação indecente lá, vai ser tempo de montar e partir para monte verde, acredito, se tudo der certo que até 12:00 estaremos lá... de qualquer forma vamos mantendo contato pelos tels...

[]'s

Sinuhe
26/10/2014, 19:24
Amigos foi demais o passeio e o encontro.......
481647 481648

KAMPOS
26/10/2014, 21:39
boa noite !
tivemos juntos em monte verde ontem
pena que não deu pra ficar com vcs
foi um prazer!

KAMPOS
26/10/2014, 21:46
boas !
sou o cara da cheroka sport preta em monte
vamos manter contato
abraços

tuna
26/10/2014, 22:13
Pessoal, chegamos em paz aqui também, quero agradecer a companhia de todos, e externar que eu a patroa e as crianças adoramos conhecer todos vcs. foi muito bacana o encontro, o passeio, a companhia, o companheirismo, a boa prosa, enfim... Tivemos um final de semana inesquecível e muito agradável, amanhã baixo e posto as fotos e filmes que tenho aqui...
Obrigado a todos!

[]'s

Sinuhe
27/10/2014, 00:19
boa noite !
tivemos juntos em monte verde ontem
pena que não deu pra ficar com vcs
foi um prazer!
Amigo boas, todo amante de Jeep será sempre bem vindo ao grupo, vou te fazer uma visita em breve....

Sinuhe
27/10/2014, 00:25
Amigos, olha a maquina do Lrovella na trilha poderoso dando show.....
481695

Fernando.cesar
27/10/2014, 08:59
Pessoal, bom dia!! Sinto não ter conseguido participar, estou numa fase chata.... mas conversei bastante com o Carlão ontem a noite, e pelo que ele falou foi muito legal conhecer vocês pessoalmente. Na próxima estarei inteiro e com certeza participarei, vamos ficar em contato. Inclusive o local que ele comentou de fazer o próximo passeio é bem legal, fomos lá o ano passado.

Coloquem fotos e vídeos do passeio, vamos manter o tópico vivo!!! Depois vou colocar fotos das viaturas... :-)

Tuna, o Carlos falou que vc tem um aplicativo no iphone que funciona como scanner, usando o OBD II. Qual vc usa? E que adaptador no OBD II, bluetooth ou wifi? Vi alguns no DX.com. O aplicativo consegue monitorar legal? Desculpe as perguntas, tenho bastante interesse.

Abraços.....Fernando

tuna
27/10/2014, 09:42
Pessoal, bom dia!! Sinto não ter conseguido participar, estou numa fase chata.... mas conversei bastante com o Carlão ontem a noite, e pelo que ele falou foi muito legal conhecer vocês pessoalmente. Na próxima estarei inteiro e com certeza participarei, vamos ficar em contato. Inclusive o local que ele comentou de fazer o próximo passeio é bem legal, fomos lá o ano passado.

Coloquem fotos e vídeos do passeio, vamos manter o tópico vivo!!! Depois vou colocar fotos das viaturas... :-)

Tuna, o Carlos falou que vc tem um aplicativo no iphone que funciona como scanner, usando o OBD II. Qual vc usa? E que adaptador no OBD II, bluetooth ou wifi? Vi alguns no DX.com. O aplicativo consegue monitorar legal? Desculpe as perguntas, tenho bastante interesse.

Abraços.....Fernando

Fernando, uso o torque para android com um scanner obd II bluetooth (desses do mercado livre de 70 conto) fucniona legal, dá pra monitorar as funções principais, e o diagnóstico é bem legal também... já resolvi alguns pepinos com ele...

[]'s

tuna
27/10/2014, 09:47
Essa é a tela inicial:

[]'s

DIB
27/10/2014, 10:10
Fala pessoal! desculpem não comparecer, mas minha viatura o momento está na UTI, refazendo o motor.

poxa que legal que rolou esse encontro, fiqeui aqui babando nas fotos, até essa cheroka com capota de lona, acompranhei o projeto dela aqui.

uma pena que terei que vender minha viatura para investir em outro negócio, mas com certeza assim que possivel estarei pilotando um Jeep novamente, espero reencontrar a minha para comprar de volta! ehheheh

grande abraço!!

Sinuhe
27/10/2014, 12:28
Ta ca lhe páu Luiz.....
481765

tuna
27/10/2014, 16:09
Bom, vou começar a postar o que eu tenho por aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=oGQf53xPkD4

[]'s

Sinuhe
27/10/2014, 18:33
Amigo Tuna o filme ficou ótimo, mais se vc tava filmando quem estava no volante???? rs.

Fernando.cesar
27/10/2014, 19:00
Essa é a tela inicial:

[]'s


Sabe se informa temperatura do câmbio? Obrigado!!! Abs

Sinuhe
28/10/2014, 06:21
Amigos o portal de Monte Verde.......
481906 481907

tuna
28/10/2014, 09:55
Amigo Tuna o filme ficou ótimo, mais se vc tava filmando quem estava no volante???? rs.

Sinuhe, filmei com o celular que providencialmente encaixa no suporte do GPS, :mrgreen:


Sabe se informa temperatura do câmbio? Obrigado!!! Abs

Fernando, temperatura do câmbio não lê, somente o que o módulo lê, ainda não tive nenhuma falha de câmbio pra saber, mas acredito que se o módulo "gravar" a falha de câmbio, o scanner irá acusar sim... :concordo:


Galera, eu tenho que diminuir o tamanho das fotos pra subir, não tão indo, :putz: se alguém tiver tempo e conhecimento pra isso, me avise que eu mando por e-mail :mrgreen:

[]'s

Sinuhe
28/10/2014, 13:15
Amigo Tuna diminui no Paint, com 50% já deve dar....

Sinuhe
28/10/2014, 13:29
Amigos vista parcial do centro de Monte Verde.....e a Cheroka do Luiz Rovella....
481967 481968 481969

tuna
28/10/2014, 16:57
uia o simbolo de da placa ali parece o da mopar :mrgreen:

[]'s

lrovella
28/10/2014, 17:38
olá galera só voltei pra net hj , valeu galera , e obrigado pelas fotos do meu carrinho rrss e ai quando rrss vamos de novo

Sinuhe
28/10/2014, 19:19
Amigo Lrovella o seu carro foi o máximo e vamos de novo o mais breve possível....rsrs
Olha as fotos de Campos a noite ..... baden baden....
482018 482019

Sinuhe
28/10/2014, 19:21
uia o simbolo de da placa ali parece o da mopar :mrgreen:

[]'s
é memo.....

Carlos Eduardo Dominguez
29/10/2014, 19:12
Estou voltando hoje no forum.

Quero agradecer aos novos amigos pelo encontro, foi ótimo.

E fica a dica para o 2o encontro.

Fazenda Terra da Mata (http://WWW.FAZENDATERRADAMATA.COM.BR)


Com certeza estarei no proximo , seja ele realizado na trilha, na praia, na fazenda, na Europa, no mexico............................................ ...............................................!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!

Sinuhe
29/10/2014, 20:56
Amigo Carlos eu vi o site hj a tarde e já pedi um parecer deles para um eventual evento nosso, assim que tiver a resposta vou postar aki ...... Vamos partir pra outro encontro logo....abs..

Carlos Eduardo Dominguez
30/10/2014, 22:43
Amigos , assistiram na Globo.com o troller que entrou em um rio em São Paulo para salvar um cachorro nesta terça-feira???????????

Só não mostraram o Jeep que deve ter entrado para salvar o troller!!!!!!

Carlos Eduardo Dominguez
30/10/2014, 22:53
Postei no do troller .

Não resisti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernando.cesar
31/10/2014, 07:36
Postei no do troller .

Não resisti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Vai arrumar encrenca....kkkkkk

Sinuhe
31/10/2014, 08:35
Amigos, o Troller eu vi, a cachorra também eu vi, o riacho canalizado vi também, só não vi o JEEP, mais sei que foi ele que ajudou tirar o Troller, isso foi, pois foi o Carlão que falou, pra mim tá falado....rs
482231

Sinuhe
01/11/2014, 19:47
Amigos, olha a prova que estive com a VTR em Campos.....rs
482328

Tanque Russo
07/11/2014, 12:09
Galera depois de muito tempo , retornei ao forum...hoje em dia com o tal do facebook né ."rs" Bom sou de Cosmópolis podem contar comigo no próximo passeio.

Carlos Eduardo Dominguez
07/11/2014, 21:57
Bem vindo Tanque!!!!!!!!

Estamos contando com você.

A turma e 10.

Sinuhe
08/11/2014, 14:01
Amigos, entrem pelo menos para dar um alo para o Tanque, e seja bem vindo mesmo, porque os caras aki tão muito de vagar porra....eu vou na Fazenda esse final de semana..tá ideal para testar a pista....rsrs.....brincadeirinha....mais eu vou....almoçar por la e estar a pista....hehe!!!!

Sinuhe
10/11/2014, 08:02
Amigos, estive lá! Fazenda Terra da Mata.
483278

tuna
10/11/2014, 10:48
Seja bem vindo Tanque!

Sinuhe, conta aí como foi, testou a pista?

[]'s

Sinuhe
10/11/2014, 12:19
Amigos comprei no ebay haste nova da antena cromada, coloquei, ficou chic, veio sem imposto, USPS.....70 reais.......
483310

Sinuhe
10/11/2014, 12:26
Amigos fiz uma limpeza na churrasqueira, que dava medo de ver....vejam como ficou chic.....rs

483311483312 483314 483315

lrovella
13/11/2014, 08:18
Amigos, estive lá! Fazenda Terra da Mata.
483278
legal e ai lá e legal tem trilhas , cade as fotos de lá em rrss

Sinuhe
18/11/2014, 08:13
Amigo lrovella, a Fazenda é chic.....vamos marcar um almoço com trilha lá em Dezembro???.......

tuna
18/11/2014, 14:06
dependendo da data to dentro!

[]'s

Sinuhe
18/11/2014, 15:28
Amigo Tuna, blz; já somos dois....fácil de chegar, tudo asfalto bom, só a entrada pega terra....e lá dentro é que o bicho pega....rsrs.

Sinuhe
13/12/2014, 08:46
Amigo começou a chover..... delicia fazer um passeio...rs