PDA

Ver Versão Completa : Vendo Motor Ford 3000 (maverick) + cambio c10 3 marchas com alavanca na tampa do camb



giulifarion
18/06/2014, 09:46
Amigos,

estou vendendo um motor ford 3000 original da minha rural em conjunto com um cambio 260T (C10 3 marchas) adaptado com a alavanca de cambio willys em cima do cambio.

o motor está em perfeito estado, não baixa óleo, não raja e não fuma. pega de primeira e nunca me incomodou e deixou na mão.
vai completo, com arranque, alternador, bomba de direção, capa seca, embreagem.... tudo
o cambio está revisado (aberto a uns 6 meses atras e trocados rolamentos e aneis sincronizadores. está adaptado com a tampa do cambio willys, então a alavanca de cambio fica no topo do cambio. engates precisos e macios.


estou vendendo pois estou trocando o powertrain da rural.

Valor: R$4.000,00
peças em Curitiba.
segue algumas fotos da retirada do motor alguns dias atrás. fotos mais detalhadas na sequencia:
467319467321

giulifarion
11/08/2014, 11:57
continua a venda...
valor R$3.500,00

aceito troca por pontas de eixo forjadas para dana 44 rural
conjunto muito bom, não raja, não fuma.... muito bom estado mesmo!

CACHORRO-LOUCO
31/08/2014, 14:38
continua a venda...
Valor r$3.500,00

aceito troca por pontas de eixo forjadas para dana 44 rural
conjunto muito bom, não raja, não fuma.... Muito bom estado mesmo!

vende o câmbio com a flange da reduzida, para entrega aì no campo comprido ?

giulifarion
08/09/2014, 22:24
vende o câmbio com a flange da reduzida, para entrega aì no campo comprido ?

Amigo, boa noite,

vendo sim... o valor ficaria em R$1.300.
caso tenha interesse, pode retirar na oficina, que fica no rebouças, ou eu entrego no campo comprido.
caso queira, pode me entrar em contato comigo por email, é mais facil: giuliano@instalo.com.br
acabo entrando pouco no forum, por email facilita.

abs,
Giuliano

giulifarion
23/10/2014, 12:54
Amigos,

estou vendendo um motor ford 3000 original da minha rural em conjunto com um cambio 260T (C10 3 marchas) adaptado com a alavanca de cambio willys em cima do cambio.

o motor está em perfeito estado, não baixa óleo, não raja e não fuma. pega de primeira e nunca me incomodou e deixou na mão.
vai completo, com arranque, alternador, bomba de direção, capa seca, embreagem.... tudo
o cambio está revisado (aberto a uns 6 meses atras e trocados rolamentos e aneis sincronizadores. está adaptado com a tampa do cambio willys, então a alavanca de cambio fica no topo do cambio. engates precisos e macios.


estou vendendo pois estou trocando o powertrain da rural.

Valor: R$4.000,00
peças em Curitiba.
segue algumas fotos da retirada do motor alguns dias atrás. fotos mais detalhadas na sequencia:
467319467321

Para desocupar espaço...
tudo por R$3.000,00 negociaveis ou carretel de guincho mecanico!