PDA

Ver Versão Completa : F-75 // CraMon o \/ o



Ovelha
28/12/2005, 11:22
Essa é minha mais nova velha viatura. Depois de descobrir os limites de um vitara e não me adaptar com o samuca, resolvi aderir a Velha Guarda Jeep.

Tudo nela foi feito pelo antigo dono por enquanto, faltam poucos detalhes, e gostaria de contar com algumas dicas para terminar a marrecona.

Ficha técnica:

:arrow: Motor Opala 6 cilindros
:arrow: Direção hidráulica do Opala
:arrow: Freios a disco na dianteira e tambor na traseira (sem servo ainda)
:arrow: Eixos D44 canela grossa, relação
:arrow: Combustíveis: álcool e GNV
:arrow: Chassis encurtados em 20cm depois do suporte das molas traseiras
:arrow: Suspensão SPOA c/ as molas originais
:arrow: Internamente: sem rádio, sem cintos, sem isolamento acústico e térmico, sem ar-condicionado nem similares (conforto sem%)

Bom, é isso. Quem puder e quiser me dar dicas de como melhorar conforto e desempenho é só dizer. E se alguém tiver um esquema para gaiola interna ou externa em F-75, eu tb agradeço.

Ovelha
28/12/2005, 11:33
Vão-se algumas fotos

Ed
28/12/2005, 12:12
bem legal a sua f75!!!

a minha quero deixar com a mesma configuração!!!!

vc costuma ir ao pacaembú???

[]'s

jfwebber
28/12/2005, 12:22
Tá lindona a viatura!!!

Parabéns pela aquisição, uma destas sempre foi meu sonhe de consumo, mas como o horrido! apareceu antes de uma F-75 acabei ficando com o CJ.

Sou principiante mas vou postar meus cents de contribuição...

Acho que quanto ao cinto vc deveria colocar no mínimo de 3 pontos, se vai usar em trilha pesada bancos de competição e cinto de 4 pontos.

Quanto a gaiola ou proteção contra capotagem... acho que seria uma idéia interessante algo desta linha - afinal, quando se fala em segurança não o papo tem de ser sério e devemos colocar/fazer tudo que se puder para minimizar riscos (um santo antônio ou gaiola) acho uma boa pedida. Usa o tópico de pesquisa que pode ser que vc ache algo interessante, as vezes até nas fotos das "viaturas" dos companheiros de fórum se ve coisas muito legais...

Quanto ao barulho e isolamento térmico já vi o pessoal colocar uma espécie de "manta" na parede corta-fogo (entre motor e cabine), quanto ao calor dizem que ajuda bastante, barulho não sei.

Ontem postei uma msg sobre isto mas até agora não obtive resposta, acho que vou reativar um tópico antigo sobre o assunto.

Era isto.

Novamente bela viatura parabéns.

boas trilhas e feliz 2006.

SDS

Webber

Ovelha
28/12/2005, 13:39
Olá,

ao pacaembu ainda não fui, a ultima visita a comunidade 4x4 foi ainda no ibira... :oops:

mas assim que ela estiver com o servo freio passarei lá, afinal é mais fácil trocar idéias ao vivo.

Obrigado pelas idéias Webber... vou ver se posto mais tarde um esqueminha de gaiola externa para ser critica, pq embora eu tenha pensado muito nele, acho que está cheio de falhas...

Inté mais

Polvora
28/12/2005, 15:51
Freios a disco na dianteira e tambor na traseira (sem servo ainda)




mas assim que ela estiver com o servo freio passarei lá,


Ovelha,

Parabéns pela viatura. Me diz uma coisa por favor, como é o desempenho dos freios sem o Servo Freio ???

[]

Ovelha
28/12/2005, 16:00
não é aquelas coisas viu....

o tambor traseiro segura o carro no asfalto se frear com calma e no seco, freadas bruscas travam os pneus trazeiros e ela arrasta o q tiver na frente...

para os discos frearem precisar dar, literalmente, umas belas bombadas no pedal até que as pinças se fechem,

ou seja: se precisar para rapido danou-se....

por isso quero por o servo freio, mas ainda não sei qual, nem q pedaleira,, tem alguma sujestão?

Beto Lacerda
28/12/2005, 16:10
quero por o servo freio, mas ainda não sei qual, nem q pedaleira,, tem alguma sujestão

ja parte p/ ignorancia ...
cilindros mestres grandes como de f-1000
o mais usado é de opala mas dependendo do uso é pequeno , no meu cj to com servo de opala e cilindro mestre de f-1000.
pedaleiras de opala são as mais usadas, mas estão dificeis de achar no preço de antigamente ...
mas ja existem kit$$ plug´n´play novos p/ cj/rural/f-75
[]'s

Ovelha
28/12/2005, 19:01
Acho q então vou nessa combinação de servo freio do opala com cilindro mestre da F1000, só não sei ainda qual pedaleira...

Porva, onde vc conseguiu esse parachoque dianteiro do Mammoth?

Polvora
29/12/2005, 00:16
Porva, onde vc conseguiu esse parachoque dianteiro do Mammoth?


Ovelha,

Já estavam nele quando comprei, mas tem uma etiqueta da Rota4x4 não sei se tem a ver.

Agora quanto ao lance de não parar o Mammoth já é assim hoje (lona D/T) tem que "pisar" mesmo mas ele pára. Te perguntei pq tô comprando o KIT do BERGA e não queria mexer nisso pelo menos agora.

As sugestões do Beto são interessante. mas Beto conta que KITS são esses ?

[]

Loras
29/12/2005, 02:17
Rapaz, bonita viatura!!!!! :shock:

Percebi que o dono anterior também trabalhou as maçanetas originais da porta... as antigas realmente dão um trabalhão para manter reguladas!!! :roll:

Só por curiosidade, quanto ela tem de altura?

Abraço,

=Loras=

Ovelha
29/12/2005, 10:41
Ela tem a altura necessária para não entrar em muitas garagens de shopps: 2,10m :shock:

As maçanetas funcionam direito, mas a porta ainda balança muito fzendo muito barulho, outro ponto ruim é não ter pino de trava, se vc quiser travar as portas tem q ser com a chave, e por fora! :parede:

Andei pensando em trocar a máquina das portas pela da caravan antiga, acho q deve caber, e as de vidro ainda não sei o q fzer. Se tiver sugestão... :mrgreen:

Loras, sua tb está muito bonita, queria saber de onde são os acessórios dela: estribo, parachoque, e a capotinha da caçamba. Estão muito bem feitos... :concordo:

:dance: Esse tópico aqui realmente ajuda muito!!! :dance:

Loras
02/01/2006, 21:17
Ovelha,

O estribo é da Blazer!!! Como foi encurtada 20 cm no entre-eixos, ficou uma beleza!!!! :idea:

Os parachoques foram personalizados pelo prório ex-dono dela, foram feitos sob encomenda!!!

A capotinha fiu feuta lá no Sul... talvez a Pissoletro aqui em Sampa personalize para você!!! Nada muito complicado de fazer... :pensativo:

Sobre as portas balançarem, veja se existe (um de cada lado) um guia para a porta. É um encaixe macho-fêmea. Talvez tenha ficado sem após a adaptação... como são bem pesadas...

O pino foi colocado na minha... é só tirar a moldura do vidro e fazer um furo... Se ficou alinhado quando o funileiro adaptou, é coisa simples!!! :!: Ou então coloca travas elétricas e um alarme que controle-as... ai pode até tirar as maçanetas!!! :wink:

Abraço,

=Loras=

Ovelha
05/01/2006, 15:00
Boa tarde pessoal,

tava dando uma fuçada no Cramon e tentei ligar o limpador de para brisas, mas não consegui:
nem montar os braços :oops:
nem a parte elétrica. :oops:

alguém pode dar uma forcinha mandando um esqueminha de como se faz :lol:

Kako
20/01/2006, 10:49
HEHEHE! eu tambem já fiz isso camarada :mrgreen: , e perdi uma tarde tentando ligar :parede: , até desistir e ir em um eletricista. O pior, foi ver o cara ligar os fios em 10 segundos! :shock: , acho que nen isso, HEHEHE! O melhor é que, cobrou só um cafezinho.

Lindona sua viatura, a minha está ficando bem parecida, só que azul e 4cc Opala.

Impressão minha ou o vidro trazeiro da sua cabine abre. Como fez isso?conta aí!

:concordo:

Ovelha
20/01/2006, 14:06
Abri sim, mas quem fez foi o antigo dono.

Se não me engano ele fez num vidraceiro comum, mas vou perguntar para ele com quem ele fez pra te dar certeza. :concordo:

Sem duvida o vidro traseiro dela ficou perfeito, sem falar que alivia bastante a temperatura de dentro da cabine...(ainda sem proteção termica entre o motor e a lata :lol: )

Kako
20/01/2006, 14:50
EU QUE O DIGA, ESQUENTA MESMO!

VALEU! :concordo:

Kako
20/01/2006, 14:56
Ovelha,

Sem querer incomodar, mas, já incomodando :mrgreen: : se vc puder, me manda uma foto bem de pertinho p/ eu ver os detalhes.

kakitcho@uol.com.br ou posta aqui, tenho certeza que tem um um monte de gente interreçado neste assunto.

VALEW! :concordo:

Ovelha
11/04/2006, 11:17
Ae Kako,

desculpe a demora na resposta, mas me mudei pra curitiba e o Cramon ficou lá em sampa com a minha mãe, mas amanhã eu volta pra sampa e devo tirar umas fotos da janela pra vc, e vou passar no pacaembu pra ver se consigo uma tranca do quebra vento da porta do passageiro q ta faltando,...

Bom, mais uma vez desculpa a demora, acho que no sabado já terei postado as fdotos aqui.

Inté :concordo:

Kako
11/04/2006, 13:01
ôpa! Valew!

Não esquenta, no aguardo.

:concordo:

Ovelha
03/05/2006, 13:34
mal ae a demora, mas finalmente consegui editar as fotos para o tamanho permitido no site...

bom ae vao elas, espero que ajudem...

Ovelha
03/05/2006, 13:36
Ah, tem mai essa,,, :lol:

Ovelha
15/08/2006, 12:25
Ae pessoal, depois de muito tempo sumido, e sem ver meu jipinho, resolvi aparecer de novo, pois em julho fui pra Sampa e dei uma olhadinha nele,,,

só olhada, pq a caixa de direção caiu... o reforço do apoio para ela era feito com uma chapinha meia boca de 3mm de espessura,,, vai entender essas gambis..

Bom, mas o q eu quero mesmo são opiniões e ajuda. Como será necessário a retirada do motor do cofre para soldar o novo apoio para caixa de direção do opala, quero aproveitar e revestir o cofre com a famosa manta de feltro e alumínio... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=12551

Alguém sabe me dizer se existe um tipo específico de manta para ser usada? Quanto custa? E qual seria um preço justo pelo serviço de tirar o motor soldar e a colocação da manta,, só para eu ter uma idéia,,, chuto algo por volta de 150,, certo?

Outra coisa, é o guincho, outro dia vi uma F-75 com o guincho igual ao meu, só q por tras da grade, mas na minha não parece ter espaço suficiente... Além do que, acho q meu radiador está subdimensionado, alguém tem as medidas do radiador do opala 6cc?

Estamos de volta...

Ovelha
13/09/2006, 10:30
Ae pessoal, sei q muito vão dizer que é coisa de bicha, mas to pensando em colocar camaras nos meus pneus 33", pq to cheio de retalonar a cada trilha...

Não tenho latinhas pra beadlocks, portanto, quais são as restrições pra uso de camaras, ouvi lenda aí de que depende do pneu senão elas rasgam etc...

Bom, meus pneus são general grabber com recapagem 3k...

Se alguém puder optar...
Valeu

Ovelha
21/09/2006, 13:16
Aproveitando a reforma,:dance: to pensando em refazer a parte elética do cramon, e daí me surgiu uma dúvida quanto ao isolamento...:pensativo:

ao atravessar um rio, os fios das luzes buzina etc, se molham, e isso não tem perigo de dar um curto e o carro morrer no meio da agua?:shock:

Seria viavel usar duas chaves gerais, uma para os instrumentos etc, e outra só para o motor?:?:

Aceito qlquer outra idéia, antes q eu já comesse fzendo errado.

Ovelha
04/10/2006, 11:09
É, no fim, para arrumar o suporte da caixa de direção tive que tirar algumas coisinhas a mais,,, :lol:

Mas pelo menos vou fazer uma bateria de arrumações no CraMon de uma vez só, e por baixo custo! :concordo:

Nada como o velho " faça você mesmo" :mrgreen:

Seguem aí duas fotos só pra mostrar serviço...:dance:

Ricardo Cubas
04/10/2006, 21:03
Linda sua F75. Parabens.

alexrib2005
04/10/2006, 23:16
Amigo tah show....

Estevam
05/10/2006, 01:25
vlw.........Ovelha tb estou montando a minha e esta semana coloquei a cx de direção(do opala)ficou show de bola.Motr 4.9i e cambio original.
Se vc tiver mais fotos coloque par vermos o andamento, e termos idéias tb.Um abraço.

Estevam
05/10/2006, 01:29
Ovelha na foto em cima, sua F75 aparece com o vidro tras.
Como vc fez aquela adaptação?Ficou bom.

Ovelha
05/10/2006, 10:36
O vidro basculante foi feito pelo antigo proprietário, mas conversei com um pessoal e me disseram que quem fez a amarção foi um serralheiro que fazia janelas para casas, :shock:

Acho que o esquema feito foi o borrachão de vedação, não consegui achar nenhum ponto de solda, (mas tb não arranquei o borrachão todo pra procurar), mas parece que se tiver algumas hastes de apoio devem ser nos cantos, e o que segura a janela e não deixa ela ficar pulando é o borrachão...

Vou ver se consigo achar alguém com uma experiencia maior para dar uma olhada, daí eu posto aqui como realmente foi feito

O suporte da caixa de direção da S-10 tá quase pronto, e o isolamento térmico já tá secando a cola :cool:

Amanhã posto umas fotos a mais..

Ovelha
11/10/2006, 09:10
Ae pessoal,

aí vão umas fotos de uma vovozinha que eu achei aqui na faculdade,,,:mrgreen:
to tentando arremata-la, mas me disseram que eu tenho que esperar ir a leilão...:evil:

Não sei se dá pra ver na foto, mas ela só rodou 8.000 e poucos quilometros, com o motor original Hurricane americano,, até a agua no radiador, se pá, é daquela época... :p

GustavoRisso
11/10/2006, 09:53
Ovelha,
A 'bicudinha' é animal mesmo!!!!
Parabéns!!! E espero que consiga...
[]'s

Ovelha
13/12/2006, 10:20
AEW!!!! :dance: ESTAMOS RODANDO:dance:

Ainda nenhuma tirlha, mas já encarando um baby obstáculo...

Essa sexta vou encarar coisas de gente grande!!!

Trilha Pesada em São José dos Pinhais?:shock: To dentro!:concordo:

Esse toquinho na foto é o limite de vaga do estacionamento da UFPR, tudo bem que ele passa até por baixo da pelota do eixo, mas... melhor que nada :lol:

Ovelha
19/12/2006, 08:24
Ae galera,:-D

esse site aqui é do pessoal da "Mimosa" uma rural 4x4 originalíssima mas bem valente,

http://mistelko.multiply.com/photos/album/23

a Michelle tirou várias fotos da trilha de confraternização do pessoal do Curitiba 4x4, e tem algumas do Cramon fazendo bagunça.:dance:

Só é uma pena que a melhor braçada que eu dei, ninguém viu!:lol: hehehehe

Vale a pena conferir...

Otávio Luiz
19/12/2006, 12:25
E aí Ovelha, tava boa a festrilha?!?!?
Pena que não pude ir, mas a galera do Curitiba4x4 é dez!!!:dance:
Espero na próxima estar presente, aí será mais uma F75...:grin:

Ovelha
17/04/2007, 11:51
Esse findi teve trilha!!!

O CraMon demonstrou-se muito montro! A galera foi ao delírio!

Só na ultima poça eu pisei demais e fiquei atravessado,,, uma braçadinha de nada...

tem as fotos aqui:
http://picasaweb.google.com/igorovelha/TrilhasTamandar?pli=1

LucianDaRolt
17/04/2007, 13:33
Jesus acende a luz...

essa bicudinha ai vale ourooo
que coisinha rara!

ta bela sua pick up hein
tb tenho um Fzona... é uma belezura de veiculo!

abraçO

Ovelha
18/07/2007, 12:37
Ae galera,

esse findi fiz com uma galera 100% uma das trilhas mais pesadas aqui de Curitiba, e em Tempo RECORD. :concordo:

Entramos na trilha as 8 e pouquinho e saímos antes 15h, pra comparar, a ultima vez entramos as 14h e saimos as 6 da matina.:shock:

Acabei ficando sem embreagem e sem um retrovisor, mas foi muito boa a trilha!:o

Tinhamos o Zequinha Gabaritado!:dance:

Aqui tem as fotos da brincadeira! ( e muita foto )

http://picasaweb.google.com.br/igorovelha/7PorteirasDoInferno
http://picasaweb.google.com.br/rural.jeep/7Porteiras

Os videos vou tentar colocar no youtube ainda essa semana.

Abrasss...

Ovelha
18/07/2007, 12:56
As fotos de maior impacto (do Cramon é lógico)

Ovelha
23/07/2007, 09:33
Passagem legal, :concordo:

meu colega fazendo graça no CraMon, esqueceu de bater a porta! :putz:

http://www.youtube.com/watch?v=TJpI0x9BUn0

No final do video: :parede:

Milton Quindim
25/07/2007, 13:03
Agora que te chei aqui Ovelhinha...hauhauhauhauah
As fotos do Cramondondo taum bem bacanas...kkkk...arruma seu perfil que vc num tah mais em Sampa e sim em CWB...abs amigaum e esoero ir na trilha este fds...qquer coisa to lah no uhuuu...T+

Ovelha
25/07/2007, 17:37
Grande Quindin! :D

Primeiro sabado de agosto lá na chaminé né?!

Espero ter trocado a embreagem do Cramon até lá! Colo o disco :putz:

Abraçao rapaz!

Milton Quindim
12/08/2007, 22:55
Grande Quindin! :D

Primeiro sabado de agosto lá na chaminé né?!

Espero ter trocado a embreagem do Cramon até lá! Colo o disco :putz:

Abraçao rapaz!

ous queridão...onde tah tu oh tatu????????????

Porque num foi no encontro fiio? sewntimos sua falta lah...hehehe...T+

Ovelha
15/08/2007, 14:44
Falha minha! :parede:

Fiquei ajudando a Juliana com o trabalho dela.

E na verdade eu queria ter ido com o CraMon, mas como eu f#D$ com a embreagem, acabou que ele ainda ta encostado esperando eu ter um tempinho pra abrir ele. :oops:

Vi as fotos no curitiba4x4.com.br ,dessa vez teve bastante gente hein?! :concordo:

No próximo é sem falta!

Ursão
25/08/2007, 00:19
Que que é isso ?
Toda veiz q vc vai pra uma trilha volta sem uma parte do carro ?? =P

Qndo a gente for te visita quero da uma voltinha nessa caranga hein !

Milton Quindim
25/08/2007, 01:21
Cara eh sabado que vem ...dia primeiro ...ve se desta vez naum falta e leva dona ovelha tbm...se for de busaum dah um berro que nohs te pega no ponto...abraços...

Ovelha
13/09/2007, 18:08
Mal ae minha ausencia no mundo 4x4, mas to atolado aqui na faculdade e o CraMon ta sem embreagem.... ainda! :oops:

Prometo em breve botar as contas em dia e aparecer! 8-)

Ovelha
06/01/2008, 11:40
Agora que o CraMon está rodando de novo, fiz um testezinho de suspensão nele...
:concordo:
Esperava que ela trabalhasse mais, mas como ele faz curvas razoavelmente bem na estrada, acho que é o preço.:confused:

Milton Quindim
07/01/2008, 01:47
Ei dia doze tem encontro em Pinhais...agora naum eh mais no barigui...quer saber mais?
Entra no link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24074&page=8

Alexandre Souto
09/01/2008, 21:27
Ola meu caro, desde muito tempo eu vi sua camionete e achei ela muito loka....

E agora to querenod adquirir uma igual a sua, porem diferente, preta.

Sabe aonde tem uma, independente de cor, conservacao ou do coracao(motor).

Se souber da u tok ae..

[]´s

FECK74
14/10/2008, 19:41
Ola Ovelha... show de bola sua F-75, comprei uma faz uns 5 meses e
so agora que consegui faze-la andar no mato, onde vc costuma ir?
Ja andou nas poças no canelinha? Valeu.

Alexandre Souto
14/10/2008, 22:22
OLHA :shock: :shock: :shock: a BLACK AI!!!!!

Mto linda a sua F, sinistra!!!!

mas me arranjei com uma SW tb muito linda, no meu gosto, ta de parabens tb com sua F!!!!

Adoro esse carro!!!!!

[]'s e tudo de bom as viaturase seus donos!!!!

Ovelha
06/01/2009, 14:08
Feck, que gaiola massa!!!

Ando mais por São José do Pinhais,,, mas podemos marcar algo!

To meio capenga pq as molas estão abrindo obico, mas dá pra fazer uma bagunça!

abs

fabiano carraro
25/01/2009, 17:23
IGOR reposiciona os amortecedores que isto ai dobra....T+

Ovelha
29/01/2009, 10:02
Os dianteiros ou os traseiros? :oops:

To vendo com um cara lá do boqueirão de fazer uns testes com diferentes combinações de mola pra conseguir um melhor trabalho da suspensão.

:putz: Polaco, uma coisa, minha pá ainda existe ou ja se enferrujou toda? :mrgreen:

Trilha esse fim de semana? to na precisancia :twisted:

Alexandre Souto
29/01/2009, 11:59
Carissimo Ovelha, a CraMon ta sinistra veio... quem sabe um dia chego a esta altura!!!!

Estive ai em Curitiba semana passada, e aproveitei pra pocurar peças que to precisando pro meu eixo Dana 44 de trolha, e fui nos desmaches mais famosos ai, Mecanica Willys ou desmanche Willys e outros dois... nao achei nada. :( queria ver os preços, mas nem peças achei... sera ki tu consegue?

Mas ainda volto pra dar umas voltas por ai, pretendo ir com a FOrDINHA ja! hehehee...

[]'s e tudibaoo!!!

Ovelha
17/02/2009, 18:09
cara, depende que peça vc quer...

eu tive que trocar a coroa pinhão do meu eixo dianteiro, foi um parto achar a 43x8.. quando achei era de outra estria, mudei a luva...

de troller ainda, não sei se tem, mas vou ver com uma tal de Mak Usa q tinha a peça q eu queria pra ver se eles tem algo de troller...

Posto a resposta em breve

fabiano carraro
06/04/2009, 23:54
ETA IGOR QUE SUA PÁ TA AQ AINDA SIM É SÓ VIR BUSCA-LA ........:concordo:


QUANTO AS TRILHAS FICA DE OLHO LA NO TOPICO TRILHAS OFFROD

ABRI UM SO PRO PESSOAL AQ DE CURITIBA:mrgreen:

ja que os de fora quando vem nao dao nem um ola pra nois e ai ficam rodando a toa nos ladroes de curitiba!!!!!!!!!:rolleyes:

eu tinha ,eu tinha,eu tinha...... e vendia baratinho, pois tava precisando juntar as latinhas pro barraco.......mas seis num me procura ai danoç vendi la pra PQP.....acho que o nome daquele lugar é ACRE :mrgreen:


IGOR acesse o topico de trilhas la.

Ovelha
21/07/2010, 13:11
Um vídeo da última brincadeira

http://www.youtube.com/watch?v=hBW8S60Rmsg

Alexandre Souto
21/07/2010, 13:33
:palmas:

:palmas:

:palmas:

:palmas:

:palmas:


teve o braço!!!!!

O urro da ovelha ta bonito!!!!!!

[]'s e boas trilhas!!!!

Ovelha
22/07/2010, 07:25
Tenho que confessar que a "válvula de escape" apertou ali!

Na hora que senti o corpopesando sobre o cinto pensei, Vou capotar, PRA FRENTE!


Mas depois da primeira descida percebi que era mais o medo mesmo!

Quando for a Curitiba, na verdade em São José dos Pinhais, não deixer de ir nesse PlayGround (não chega a ser trilha porque é muito curtinho, mas tem vários morros assim pra brincar)

Ovelha
19/07/2013, 10:52
Pessoal, to vendendo o Cramon, R$ 18mil pois falta passar na vistoria do GNV e documentar a suspensão.

Ficha técnica:

Motor Opala 6 cilindros
Direção hidráulica do Opala
Freios a disco na dianteira e tambor na traseira (servo e pedaleira suspensa)
Eixos D44 canela grossa
Combustíveis: gasolina e GNV
Chassis encurtados em 20cm depois do suporte das molas traseiras
Suspensão SPOA c/ as molas toyota
Internamente: sem rádio, cintos 4 pontas, sem ar-condicionado nem similares (conforto sem%)
Pneus Colossus 33" Novos
Guincho Work

Ovelha
19/07/2013, 10:55
422409
422410
422411
422412
422413
422414