Conectar

Ver Versão Completa : Troller 2.8 abaixando muito a água

mtda77
16/06/2014, 22:50
Olá amigos, meu troller 2.8 2001 está baixando água direto, completo o nível e mesmo depois de parado a água some, só hoje andei 50km e ele bebeu uns 3 litros de água, um mecânico me falou que essa água pode estar indo para o cilindro e terei que fazer o cabeçote o que acham? De manhã quando ligo está dando aquela pixada no chão de preto de óleo. Também está falhando um pouco, já mandei ver os bicos e a bomba e estão zero, alguém tem alguma dica antes de levar em uma retifica , se for o caso?

Romullo
16/06/2014, 23:47
Tive um problema semelhante, completava a água, rodava um pouco e quando chegava em casa normal, no outro dia
verificava e o reservatorio estava simplismente seco, forrei tudo oq pude com papel toalha e encontrei o danado, no meu caso era uma micro rachadura no reservatório que com a pressão fazia a agua evaporar.

AndréAngra
17/06/2014, 07:44
O meu, desde que comprei em 2011 sumia um pouco de agua do reservatório......mas nada que incomodasse!
Mas nos ultimos 3 meses o negócio piorou, levei em um mecanico!

Ele investigou, e descobriu que era bomba d´agua.....achou que tivesse mais algum selo de agua vazando, mas nada, foi só a bomba mesmo......
A agua vazava, próximo da posição do motor de arranque, onde fica a bomba d´agua.....

Observe se o seu vazamento não é no mesmo local!!