Ver Versão Completa : Track-loc
Walter L. L. Casitta
27/12/2005, 21:56
Essa é pra quem acha que track-loc é solução....
http://img491.imageshack.us/img491/6339/thisjeepcandigsortof2404pa.jpg
Leonardo Dic
27/12/2005, 22:11
Walter, na minha Hilux, que é LSD traseira eu notei que se vc vem engatado e tracionando e entra num lado só no barro ela mantem puxando as duas, maasss se vc entrar e pisar na embreagem e ela parar, aí já era. Ela volta patinando só um lado.
Abraço
Se fosse uma S-10 2005, passava sem problemas!!!
Agora, cherokee, que e' carro de dondoca, atolou!!
MAs isso nem e' no Brasil tb... me parece Europa.. abra'cos
Turtle,
Na boa!
Cherokee carro de dondoda?
Pirou.....
JOEL ALVES
29/12/2005, 20:45
A Cheroca não está atolada!
Está estacionada! :shock: :mrgreen: :lol:
Pessoal vou discordar do nobre amigo pois acho que o Trac-Lock melhora a dirigibilidade no asfalto e ajuda bastante na areia ou lama. Concordo com a observação de que não se deve parar/perder tração sobre pisos escorregadios, pois sair dali depois vai ser problema.
Acho que o bloqueio full ajuda mais na hora do atoleiro brabo!
Mas olhe o odometro do seu carro e diga qual a porcentagem dos km andou na lama pesada ?
Neste caso o track-loc ajuda a maior parte do tempo em que voce usa a viatura, se da bem no asfalto e ajuda na lama ou seja cobre todos os casos.
Sds
O Track-lock de fabrica é bem vindo, mas não tem como comparar com outros bloqueios, mesmo o True Track que é o melhor deslizamento limitado que existe, incluindo no preço :mrgreen: