Ver Versão Completa : como explicar que sua viatura não é um carro para frete?
pode parecer uma pergunta maluca, mas depois que peguei minha toy toda hora alguém pede para ajudar com um móvel, uma mudança, um transporte....
é amigo é família é o Kct rsrs.
como vcs, que tem mais experiencia, contornam essa situação???
abração!!!!!
pode parecer uma pergunta maluca, mas depois que peguei minha toy toda hora alguém pede para ajudar com um móvel, uma mudança, um transporte....
é amigo é família é o Kct rsrs.
como vcs, que tem mais experiencia, contornam essa situação???
abração!!!!!
não vai dá para fazer pq meu carro está com um problema sério nas molas da suspa traseira e como é caro o conserto não tenho como carregar cargas atrás...
Sérgio Bambirra
17/06/2014, 18:55
Faz um adesivão: "Veículo de uso exclusivo em LAZER." ;-)
Troller-a-vista
17/06/2014, 19:09
compra um twingo.
Renan Folly
19/06/2014, 19:52
manda a "merda"!
Sonhador
20/06/2014, 10:39
E facil ...cobre um preço absurdo por esse frete ....cobre o custo de manutenção ,o seu tempo , o seu aborrecimento .
E se a pessoa questionar seu preço diga que os outros são profissionais e eles tem preços competitivos .
F. Oliveira
20/06/2014, 13:35
Kkkkkkkkkkkk....q belo tópico...!!!!
Desnickadu
22/06/2014, 12:29
Cobre R$10,00 o km rodado, com adicional de R$250,00 a cada risco novo na pintura.
Se for alguem que vc não pode negar, por exemplo parentes proximos, cobre o dobro do combustivel que vc vai gastar.
Ajuda não estacionar em locais pertos de onde fica alguem que faz frete e tentar deixar sempre a caçamba pro lado oposto da rua [estacionar de ré por exemplo].
xibiu!!!
23/06/2014, 19:01
Como muitas coisas funcionam às avessas,experimente pendurar uma placa "FAÇO FRETE" na carroceria quando a sua Toy estiver estacionada.
Me arrisco a dizer que não aparece mais ninguém!!
Trabalho com manutenção industrial e sempre aparecia em casa, algum parente,vizinho ou amigo "necessitado" pedindo um "favor" muitas vezes em horários e dias complicados (finais de semana e feriados).
Éra um chuveiro que não esquenta,uma tomada que não funciona,um portão que não quer abrir,um aquecedor que não pega fogo,um alarme que não toca...
Resolvi colocar uma placa na minha residência "Faço serviços de manutenção".
Acabou a clientela!!!
Walter da Camper
01/07/2014, 14:45
Isso me lembrou uma antiga piada.
O moleque consegue entrar na Faculdade de Direito e os pais, cheios de orgulho (coitados...) saem contando para todos os parentes e vizinhos.
Nos 5 anos em que o cabra tá se ralando para estudar, todos os parentes, amigos e vizinhos ficam aporrinhando com perguntas idiotas e consultas sobre todo tipo de problema.
Finalmente ele se forma e abre um escritório, já que é bastante conhecido, tem muitos clientes e, finalmente poderá cobrar pelas consultas.
O escritório fica às moscas, já que parentes e vizinhos não confiam nos serviços de um "recem-formado".
Como muitas coisas funcionam às avessas,experimente pendurar uma placa "FAÇO FRETE" na carroceria quando a sua Toy estiver estacionada.
Me arrisco a dizer que não aparece mais ninguém!!
Trabalho com manutenção industrial e sempre aparecia em casa, algum parente,vizinho ou amigo "necessitado" pedindo um "favor" muitas vezes em horários e dias complicados (finais de semana e feriados).
Éra um chuveiro que não esquenta,uma tomada que não funciona,um portão que não quer abrir,um aquecedor que não pega fogo,um alarme que não toca...
Resolvi colocar uma placa na minha residência "Faço serviços de manutenção".
Acabou a clientela!!!