PDA

Ver Versão Completa : Alargador de roda avm

Sidnei
15/06/2014, 23:02
Estou no meu segundo troller com pneus 33" e rodas originais e a única coisa que sempre me chateou é a limitação no curso de giro da direção.
Faz tempo que pensava em colocar alargador, mas ficava pensando nos prós e contras do mesmo. Resolvi agora instalar e cheguei a conclusão que eu deveria ter instalado há muito tempo....rs
Instalei os alargadores da AVM de 32mm e achei bom demais. O curso de direção ficou ótimo, como se estivesse com pneus originais.
Seguindo as instruções do manual(limpeza dos prisioneiros, sequencia de aperto e utilizando a trava química loctite específica) e fazendo uma checagem periódica acredito que seja um acessório muito bom!
Segue fotos antes e depois da instalação. Visualmente muda muito pouco, mas as manobras ficaram muito mais fáceis.
Recomendo!

abraços!

J-RocknRoll
16/06/2014, 09:56
Amigo Sidnei, muito legal seu post, estou estudando colocar pneus 33" no meu T4 e procurei por dias no google um "antes e depois" dos alargadores. Ficou muito show!!! Parabéns pela vtr e obrigado pelas fotos!

Gustavo de Olliveira
17/06/2014, 07:50
Olá Sidnei gostei do capricho, tanto das fotos quanto do serviço ! ficou joia !

Sergio c
17/06/2014, 10:10
Alargador é isso aí, se possível colocar os parafusos dele com torquímetro, para o aperto ser igual em todos os parafusos, uma trava química nas roscas e uma checagem de vez em quando não tem problema algum. O único inconveniente é que força mais a pontas dos eixos na dianteira, pois o centro de gravidade fica mais para fora, mas nada que preocupe.

Sidnei
17/06/2014, 11:44
Valeu pessoal. Acho que o principal propósito do fórum é esse: compartilhar as experiências sejam elas boas ou ruins....

joaolmor
10/08/2014, 08:46
Sidnei, o de 38mm vc acha muito ???

GPBarbosa
10/08/2014, 09:54
Muito bom o tópico. qdo fui colocar no meu não achei nada específico e acabei não tendo sua iniciativa...

instalei o de 38mm.