PDA

Ver Versão Completa : boia de combustivel



semjuizo
15/06/2014, 12:25
Boa tarde pessoal!
sou novo por aki e nem sei se estou no caminho certo...
mas vai la...
Estou com um problema na minha s10 ano 2000 motor 2.8 mwm. Muitas vezes de manha ou quando fica muito tempo parada é dificil pegar, fica forçando a chave ate pegar. Muitas vezes tento tirar o ar pelo bico, as vezes da certo as vezes não. Um mecânico disse que as vezes a boia esta rachada e pediu pra fazer o teste de encher o tanque e ver se o problema persiste. Se não persistir pode ser bomba. Gostaria de saber se isso procede. E se for boia gostaria de saber como é feito para trocar a boia. Levantando a caçamba, se for como levanta, por baixo se for como...Me ajudem ai por favor...desde já vlw.

jefferson parizati
04/07/2014, 13:26
Procede sim,quanto a trocar a boia acho que só arrancando o tanque,a minha tive que fazer a bomba injetora,pois a bomba alimentadora vai nela,aproveitei o desmonte e fiz tudo.

semjuizo
10/07/2014, 16:22
Acho que vou ter que mexer na bomba então, pois ja troquei até o bujão da bomba, que na oficina me disseram que poderia ser, pois as vees quando ela fica parada muito tempo mas com caida pra frente pega mais facil. Mas infelizmente não foi.
Mas e o preço quanto ficou o serviço feito.?

jefferson parizati
11/07/2014, 08:49
Acho que vou ter que mexer na bomba então, pois ja troquei até o bujão da bomba, que na oficina me disseram que poderia ser, pois as vees quando ela fica parada muito tempo mas com caida pra frente pega mais facil. Mas infelizmente não foi.
Mas e o preço quanto ficou o serviço feito.?


Bom esse serviço pode variar,o meu ficou em R$1.380,00, bomba e bicos.