PDA

Ver Versão Completa : homocinetica ta dando estalos da tracker



fabiano tracker 2.0
13/06/2014, 19:13
sera que retificar vale a pena e fica boa pois nova é muito caro peso ajuda a vcs por favor

thiagoafernandes
02/07/2014, 10:09
Elas tão estalando mesmo sem usar a 4x4?!? Use-as até quebrar, não quebram fácil as homocinéticas, vc pode ver se tem alguma coifa rasgada ou se rasgando, se tiver aproveita pra trocar e lubrificar tudo, possa ser que estale menos.

WM tracker
02/04/2015, 23:08
Caros foristas,
a homocinética do lado esquerdo da minha tracker está estalando quando o 4x4 está acionado e com a roda esterçada para a direita. Levei o carro em um mecânico indicado por um amigo e ele disse que era preciso trocar a peça completa, sem sequer rodar no carro. Como vi em alguns posts que nem sempre é necessário trocar tudo, mas apenas a ponteira, gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer.
Além disso, o mecânico me passou um orçamento de uma peça completa da marca vto por R$ 670, 00. Essa marca é confiável?
Agradeço a todas as colaborações.

DiêgoÁxel
08/05/2015, 15:32
Verifique se somente a troca a junta homocinética resolve. É bem mais barato do que comprar a peça completa (junta homo + tulipa + semi-eixo) que estão lhe oferecendo.

Gabriel Teixeira
30/11/2015, 23:56
Caros foristas,
a homocinética do lado esquerdo da minha tracker está estalando quando o 4x4 está acionado e com a roda esterçada para a direita. Levei o carro em um mecânico indicado por um amigo e ele disse que era preciso trocar a peça completa, sem sequer rodar no carro. Como vi em alguns posts que nem sempre é necessário trocar tudo, mas apenas a ponteira, gostaria da opinião de vocês sobre o que fazer.
Além disso, o mecânico me passou um orçamento de uma peça completa da marca vto por R$ 670, 00. Essa marca é confiável?
Agradeço a todas as colaborações.

Olá WM, estou na mesma situação... Inicialmente comprei só as homocinéticas, mas na troca se constatou que tenho que trocar o semi-eixo completo do lado direito. Busquei um monte n internet por um original, mas até o momento só encontrei essa VTO. Você chegou a fazer a troca com a VTO? Como ela esta se saindo?
valeu desde já pelo compartilhamento.....

fragote
25/09/2017, 13:57
Olá WM, estou na mesma situação... Inicialmente comprei só as homocinéticas, mas na troca se constatou que tenho que trocar o semi-eixo completo do lado direito. Busquei um monte n internet por um original, mas até o momento só encontrei essa VTO. Você chegou a fazer a troca com a VTO? Como ela esta se saindo?
valeu desde já pelo compartilhamento.....

Gabriel, compre e ainda não recebi (link mercado livre abaixo). O que ainda está pendente é saber como separar a junta homocinéitca do semi-eixo. Segundo o vendedor do mercado livre, tem de segurar o semi-eixo no torno e dar uma porrada com a marreta para o conjunto se soltar......alguém do forum confirma esse procedimento???

valeu,

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-849429095-junta-homocinetica-tracker-20-16v-gasolina-vitara-26x29-_JM