PDA

Ver Versão Completa : ***SAMUKANVAS À VENDA*** SAMURAI 98 - BAIXOU!!!



samukanvas
27/12/2005, 13:50
Suzuki Samurai Canvas 97/98 Branco c/ Ar Condicionado

62.000km originais

Mudzilla 31’ – 3 trilhas – 3.000,00
Guincho HDW 6000e – 4 Puxadas – 1950,00
Calços de 2” – 400,00
Pára-choque keko – 300,00
Suporte de guincho keko – 600,00
Gaiola interna homologada CBA – 2.000,00
Painel integrado a gaiola com velocímetro, combustível e temperatura originais – 1.000,00
2 Milhas com 100w cada – 250,00
4 botões estilo caça – 100,00
Caixa de transferência modelo por engrenagem 95 – 2.500,00
Coletor escape truck 4x1 – 350,00
Escapamento noscan – 1.000,00
Suporte de antena para rádios px/py – 50,00
Jogo de molas “feitos” sob encomenda com 6” a mais – 1.000,00
Rodas mangels ferro estilo orion branca – 600,00
Reforço no suporte do amortecedor dianteiro – 100,00
Reforço no suporte do eixo traseiro/link – 100,00
Protetor Tanque – 250,00
Protetor Peito de Aço – 250,00
Inclinômetro – 50,00
Relógio digital – 35,00
Saídas de ar condicionado no painel – 200,00
Pintura interna com tinta emborrachada – 300,00
Ainda: Pára-choque original dianteiro, painel original, bancos traseiros originais e peças internas....

Então o carro pode se transformar num samurai completamente original pagando apenas mão de obra... e depois vc pode vender os acessórios separadamente.

Ainda a venda: Pára-choque Rodrigo Portugal e suporte de t-case 0Km (sem uso, na caixa) (RC4x4). – 650,00

Total: 17.035,00


Tabela fipe samurai 98: 21.677,00


Total: 38.712,00 :pensativo:

Claro que esse não é o preço final. Pra mim vale 30.999,99 pelo esforço e pelo tempo gasto desenvolvendo esse bichim bão de trilha. Isso que eu não to colocando o valor sentimental.... se eu colocar ninguém tem dinheiro pra comprar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Levando o samukanvas vc terá o melhor amigo do homem na trilha :concordo: . Não precisa levar seu cachorro pra trilha mais :dance: . Em toda sua existência contei apenas 1 atolada. Nunca ví carro tão bom na areia, lama e erosões que pode ser usado no dia a dia e que atinge 100km/h.... Com o samukanvas não tem tempo ruim. Se tiver é só subir a capota e ligar o ar condicionado :palmas: . No solzão, abaixe a capota e passeie pela areia. Resumindo: Confiança da marca Suzuki, preparação na medida certa e bom desempenho on e off road.

Fotos podem ser vistas nos seguintes tópicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7745

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=8185&postdays=0&postorder=asc&&start=0

Eu acho que quem estiver interessado no Samukanvas deverá ler e ver as fotos do carro e seu desempenho/desenvolvimento durante todo o tempo que passamos juntos. :dance:

Enviarei fotos mais tarde do carro e se em algum momento quiserem fotos específicas é só solicitar!!! :wink:

Aceito apartamento na favela, avião caindo, mala de papelão na chuva cheia de limão.... desde que me sirva. :mrgreen:

Faço parcelamento tb. O carro pode ser dividido em quantos pedaços quiser, mas já aviso de antemão. Soldar chapa de ferro não é fácil :discordo: :mrgreen:

Boas compras, feliz natal e próspero ano novo.

Abração,
Rodrigo

samukanvas
27/12/2005, 22:29
Esquecí de dizer que se chegar com $$$ pra pagar a vista, tem um bom desconto no carro (muito bom mesmo).... :concordo:



Algumas fotos.... estarei colocando conforme for achando..... :wink:

Sandro Tannuri
27/12/2005, 23:37
O mundo esta acabando!!!!!!!!
O apocalipse é agora!!!!!!

Abraços,

bonatto
28/12/2005, 02:11
puta viatura irada a sua amigo.
Pena estar tao perto (estou na Barra) e tao longe (nao tenho 30.000) de mim.
Mas boa sorte na venda. Estou procurando um samuca a algum tempo e sei que esse ano vou encontrar.

abs e boas festas.!

samukanvas
28/12/2005, 13:36
O mundo esta acabando!!!!!!!!
O apocalipse é agora!!!!!!

Abraços,

http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/laugh.gif

É verdade... gosto muito desse carrinho..... http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whine.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whine.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whine.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whine.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whine.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whine.gif http://www.pittsburghnewage.net/ghosthunter/smiley/whine.gif

samukanvas
28/12/2005, 13:57
puta viatura irada a sua amigo.
Pena estar tao perto (estou na Barra) e tao longe (nao tenho 30.000) de mim.
Mas boa sorte na venda. Estou procurando um samuca a algum tempo e sei que esse ano vou encontrar.

abs e boas festas.!

Cara, está procurando um excelente carro :palmas: :palmas: :palmas: . Só to vendendo porque pintou uma excelente oportunidade + patroa perturbando....

Fuja de samurais baratos porque geralmente foram muito "ralados" nas trilhas e estão cheio de problemas. Na hora vc não vê, mas andando um pouco mais forte no 4x4, começam.... caixa de transferência, câmbio, motor, eixos etc... daí o barato sai caro.... fuja tb de carros muito transformados. Um ex: com eixos trocados, motor, caixa etc... O que vc quer é um samurai, e não um híbrido, certo? eixos de rural (são muito usados para transformações pesadas) custam a metade ou menos que eixos suzuki.... :roll: Motor Ap custa a metade ou menos do 1.3 original e por aí vai... :roll:

Para carros mais antigos, procure por carros num preço justo e em loja porque assim vc tem alguma garantia. Ou procure um carro que vc veja que o cara gastou nele e que tem dinheiro pra bancar a brincadeira. Como eu por ex. Não que eu seja milhonário :putz: (quem dera :mrgreen: ), mas sei até onde posso ir... :concordo: e até onde posso ir é um samurai 98 :concordo:

Boa sorte na procura!

Vá em www.webmotors.com.br e mercado livre que tem alguns modelos legais e mais baratos.
:concordo:
Abs

Sandro Tannuri
28/12/2005, 14:05
Rodrigo,

Não sabia que voce vivia da agricultura, achei que trabalhava com aluminio. :mrgreen:

Abraços,

samukanvas
28/12/2005, 14:35
Rodrigo,

Não sabia que voce vivia da agricultura, achei que trabalhava com aluminio. :mrgreen:

Abraços,

Sandro,

Vc me deixou em dúvida e eu fui conferir meu extrato.... tenho lá um bom montante, mas tem um "-" na frente.... o que quer dizer isso??? :putz: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas liguei pra casa e a empregada me falou que tinha bem uns 3 milhão em casa.... fiquei mais tranquilo..... :lol: :lol: :lol:

samukanvas
30/12/2005, 21:57
Para efeito de comparação, esse é o samukanvas ao lado de uma cherokee com kit de 3" e pneus 31.... :dance:

Tá alto o bichim? :mrgreen:

Fotos tiradas do meu telefone :putz: ontem.... :concordo:

Marcelo Carvalhal
02/01/2006, 23:37
Vc vai agradecer muito essas fotos :shock:

samukanvas
04/01/2006, 14:03
É verdade meu amigo.... valeu pelas fotos.... segundo os mais próximos, pode-se trocar peças no motor de luvas brancas que não suja.... :dance: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aos que mandaram e-mails, estarei anunciando no webmotors. Se alguem quiser "segurar" o carro, só falar.... :concordo:

Abs

samukanvas
06/01/2006, 12:34
Pessoal,

Para os interessados em uma versão mais light do samukanvas, estou disposto a fazer o seguinte:

Vendo samukanvas somente com:

Parachoque dianteiro (sem guincho e suporte).
Grabber 31 (em troca do mudzilla).

O resto tem gente interessada.... :mrgreen:

Preço novo irresistível: 23.000,00

samukanvas
06/01/2006, 20:12
Essa é uma foto exemplo de como ficaria o samukanvas de 23.000,00

Só que ele continuaria usndo as novas molas mais macias :concordo:

Adilson Souto Paz
09/01/2006, 11:13
Fala ai Rodrigo....to na fila pro snorkel...he he he he!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Se for pro ""desmanche""" tamos aí..valew???

samukanvas
09/01/2006, 12:08
Fala ai Rodrigo....to na fila pro snorkel...he he he he!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: Se for pro ""desmanche""" tamos aí..valew???

Fala Adilson,

O snorkel deve ficar por causa do furo que ficaria na lateral..... :concordo:

Eu tenho um parachoque pra guincho na caixa ainda..... serve? :concordo:

roger_2
10/01/2006, 01:44
samukanvas... só pra confirmar, por 23k ele fica como está no seu album de fotos?! da lista do primeiro post o que fica e o que sai?! putz... pena não ter essa grana na mão ainda... boa sorte na venda!

samukanvas
10/01/2006, 15:43
samukanvas... só pra confirmar, por 23k ele fica como está no seu album de fotos?! da lista do primeiro post o que fica e o que sai?! putz... pena não ter essa grana na mão ainda... boa sorte na venda!

Fala Roger,

Daquela lista saem:

Mudzilla 31’ – 3 trilhas
Guincho HDW 6000e
Pára-choque keko
Suporte de guincho keko
2 Milhas com 100w cada
4 botões estilo caça
Suporte de antena para rádios px/py
Protetor Tanque
Pára-choque original dianteiro, painel original, bancos traseiros originais e peças internas....
Pára-choque Rodrigo Portugal e suporte de t-case 0Km (sem uso, na caixa) (RC4x4).

O resto fica.... :concordo:

Tô fazendo 23K somente esse mês porque tenho um compromisso a pagar na minha super trilha com casa :dance: .... passando esse mês, minha intensão é voltar ao preço anunciado no webmotors (30k) com tudo... :concordo: não gostaria de desmontar o carro... o próximo dono vai ter um carro completíssimo se levar ele por 30k.... :palmas: :dance: Gostaria que o próximo dono cuidasse bem dele como eu cuidei.... :mrgreen:

Tá me dando um dó do kct vender o samukanvas..... :parede:

PS: Eu comprei ele onde vc mora.... jundiaí.... :mrgreen:

samukanvas
13/01/2006, 14:10
Link do webmotors.... http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=2483562&tipo=U 8)

ArthurC
21/03/2006, 13:58
Fala Rodrigo, beleza?

Então, o Samukanvas tem alguma redução (calmini/xcrawler) e/ou bloqueio? Ah, e porque aqui vc botou 30k ele completo e na webmotors 27k?

[]s

JORGE CAMOI
24/03/2006, 13:40
Gente!!!Esse carro é o Bicho,ja fiz varias trilhas ao seu lado e confesso...Ele é o Bicho...Se alguem,que ta querendo um exelente OFF_ROAD,num perca esta grande opurtonidade...Este é o Carro...Palavra de quem sabe!!!!Jorge CAMOI : :concordo: mrgreen:

samukanvas
31/03/2006, 01:00
Gente!!!Esse carro é o Bicho,ja fiz varias trilhas ao seu lado e confesso...Ele é o Bicho...Se alguem,que ta querendo um exelente OFF_ROAD,num perca esta grande opurtonidade...Este é o Carro...Palavra de quem sabe!!!!Jorge CAMOI : :concordo: mrgreen:

Mestre camoi,

Vimos esse carro crescer e evoluir.... o resultado final tá animal... :mrgreen:

Se lembra aquela pocinha de lama quando a gente fez a 1ª trilha indo pra bocaina???? Nunca imaginei que um carro pudesse ser tão divertido na lama :palmas:

samukanvas
31/03/2006, 01:26
Fala Rodrigo, beleza?

Então, o Samukanvas tem alguma redução (calmini/xcrawler) e/ou bloqueio? Ah, e porque aqui vc botou 30k ele completo e na webmotors 27k?

[]s

Fala Arthur,

Não sei se vc tem acompanhado o preço do meu carro, mas vou explicar o ocorrido. :concordo:

O carro começou em 30k.

Baixei pra 23k :shock: no fórum por 1 mês (porque tinha que pagar uma conta e não queria perder um investimento no banco). No webmotors tava 26990 e no ML tava 26990 como está até hoje. Como não vendí, voltei ao preço normal...

O carro ainda está completo e por 26990 ainda pode ser comprado diretamente no fórum. No ML e no Webmotors o carro não tem guincho, suporte do mesmo, farol de milha nem mudzillas e sim grabbers meia vida. 8)

Ainda não comecei a trocar as peças porque me interessa vender pra um amigo que não vai futucar no bicho. Alguem que comprar aqui vai pegar e andar porque conhece o carro. No Webmotors ou ML a maioria é curioso e já respondí que pneu da maxxis não é remoldado, guincho de 6000lbs não puxa 6000kg, que o motor 1.3 é original :shock: :mrgreen:

Hoje o carro custa 26.990,00. Se vier alguma proposta boa, eu pego. Sem guincho e sem pneus o samuca sai por 24.990,00. Um bom valor, já que eu acertei um jogo de molas pra ele (foram bem caras), tem gaiola, painel, pintura interna, um bom conjunto de suspensão, snorkel ogz etc.... Tem samuca no fórum mais surrado que o meu por 22 a 24 que num tem nem pneu de tão original que é.... :concordo:

Se não vender, fico com ele :dance: . Tô com uma pena de vender danada.... :cry: minha muié a cada mês que passa vai esquecendo do carro porque a obra tá ficando pronta (casa que me mudarei).... tô rezando pro cabôcro faiadô de memória baixá nela pra ela esquecer de vez do samukanvas :mrgreen: (larguei ele na oficina de um amigo pra ela não ver ele e não lembrar) :mrgreen:

Ele vai encarar parada dura. Pra vc me conhecer um pouco melhor e ver como eu aprecio a nossa brincadeira (4x4), fui nos eua com um amigo maluco buscar suspensão pra uma cherokee que eu comprei que tinha acabado de pegar fogo (pouca coisa no motor :roll: ) :mrgreen: . Já tenho eixos, suspensão e umas perfumarias. Sabe porque eu fiz tudo isso? porque ela tem que ser melhor que o samukanvas e essa é uma missão quase impossível.... :dance: :dance: :mrgreen:

Abs

PS: Não temos redução, muito menos bloqueio.... desconhecemos os obstáculos :lol: :lol: :lol: :mrgreen: Se eu coloco um bloqueio e uma redução 4,16:1, ia perder os amigos todos.... ninguem conseguiria passar por tanta humilhação de ver um samuca passar em tudo sem atolar. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

samukanvas
31/03/2006, 20:36
Fala Pessoal,

Mando uma foto do samukanvas atualizada....

PINHOOOOOOOOOOOOO!!! :mrgreen: Tua cinta ainda tá comigo..... :oops:

Sergio Rocha
31/03/2006, 20:49
Eu como fui Spotter oficial desse suzuki posso atestar, para todos os fins e defeitos, que ele realmente é MUITO BOM.E que está em excelente estado.(RJ). :mrgreen:

[]'

samukanvas
31/03/2006, 22:19
Eu como fui Spotter oficial desse suzuki posso atestar, para todos os fins e defeitos, que ele realmente é MUITO BOM.E que está em excelente estado.(RJ). :mrgreen:

[]'

Só tem um erro nessa frase.... :P o sr. continua sendo o spotter oficial :palmas: :palmas: :palmas: por isso que ele manteve essa lataria impecável.... :mrgreen: foi só o carvalhal "carvalhar" uma vez só e olha o resultado no para lamas direito :roll:

Augusto Braga
31/03/2006, 23:05
Muito a contragosto não posso deixar de dizer que este tal samukanvas me tirou de um enrosco no buraco da aeronautica.

Abrs rebocados!

Augusto Braga
31/03/2006, 23:14
Se colocar a foto , arrumo uma porção de defeitos pro seu Jipe!

Abrs ameaçadores!

roger_2
01/04/2006, 00:13
putz... pelas fotos que ví jurava que tinha redução... mas agora me liguei que qdo vc assinava "ainda sem calmini" estava falando dela né?! :concordo:

estou vendendo meu carro este mês... quem sabe dá tempo de trazer o samukanvas de volta pra jundiaí... :dance:

[ ]'s ansiosos

Felypenoob
01/04/2006, 03:13
Aeh samukanvas, aqui vai um dos novatos mais insistentes do fórum :mrgreen: querendo tirar algumas dúvidas e pedir umas dicas:

O seu carro tá chegando a 100Km/h com motor original? É por causa do coletor? (ou simplesmente seu samuka eh foda? ou todos eles podem?) :D
Dá pra usar tranquilo esses pneus sem redução?(seu samuka eh mesmo foda né?):D
Se vc colocar a redução seu carro vai ter velocidade final alterada:?:

Outra coisa, dá pra viajar a uns 120Km/h na estrada com o motor original do samuka fazendo apenas alguns ajustes(no motor):?: Se sim, quais? :mrgreen:
Tem algum motor a diesel que consiga fazer essa façanha? Vc recomendaria a adaptação de um motor desses?

OBRIGADO! :P
Abraço!

samukanvas
01/04/2006, 12:49
Se colocar a foto , arrumo uma porção de defeitos pro seu Jipe!

Abrs ameaçadores!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Que isso augustão, nos somos amigos.... :roll: :mrgreen:

[]'s com cartas na manga :lol: :lol: :lol:

PS: Augustão, vou te falar uma coisa. Bem que eu tentei, mas só consegui uns metrinhos (cm :mrgreen: ).... quem te tirou mesmo foi um troller.... :mrgreen: Eu já estou curado, psicologicamente falando, dessa tentativa.... o zeca baeta com o seu samuca melecomóvel não conseguiu puxar o martin em cadeia nacional (passou no sportv) :lol: :lol: . com pneus 3k, blocado nos 2 eixos, reduzido no eixo e na ct..... :lol: :lol: Resumindo: samuca só puxa samuca 8)

samukanvas
01/04/2006, 13:14
putz... pelas fotos que ví jurava que tinha redução... mas agora me liguei que qdo vc assinava "ainda sem calmini" estava falando dela né?! :concordo:

estou vendendo meu carro este mês... quem sabe dá tempo de trazer o samukanvas de volta pra jundiaí... :dance:

[ ]'s ansiosos

Fala Roger,

Cara, eu fiquei um tempão esperando essa redução.... :parede: Pra vc ter uma idéia, aqui na minha região foram construídas 2 igrejas e minha redução não tinha chegado :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando eu assinava "ainda sem calmini" era porque não tinha chegado :roll: . Tinha comprado a 6.5:1.... uma puta redução que ia deixar o samukanvas parado de 1º em marcha lenta. Não chegou.... acabei puto porque tinha comprado parachoques da rc4x4 pra ele, suporte da t-case e quase que compro eixos toy.... ia investir. Ainda estou com o dinheiro dela com o silvio (na verdade quem me vendeu foi o wallace) da askby. Comprarei algo pra xj.... :concordo: :mrgreen:

samukanvas
01/04/2006, 13:36
Aeh samukanvas, aqui vai um dos novatos mais insistentes do fórum :mrgreen: querendo tirar algumas dúvidas e pedir umas dicas:

O seu carro tá chegando a 100Km/h com motor original? É por causa do coletor? (ou simplesmente seu samuka eh foda? ou todos eles podem?) :D
Dá pra usar tranquilo esses pneus sem redução?(seu samuka eh mesmo foda né?):D
Se vc colocar a redução seu carro vai ter velocidade final alterada:?:

Outra coisa, dá pra viajar a uns 120Km/h na estrada com o motor original do samuka fazendo apenas alguns ajustes(no motor):?: Se sim, quais? :mrgreen:
Tem algum motor a diesel que consiga fazer essa façanha? Vc recomendaria a adaptação de um motor desses?

OBRIGADO! :P
Abraço!

Fala Felype,

Tamo aê, precisando só falar :concordo:

Meu carro chega a 100km sim, mesmo quando não tinha o coletor. Aliás cheguei a andar a 120 com os pneus antigos (grabber) que não vibravam o carro. Com os mudzilla a vibração começa em 90/95 e por isso ando a 80. Não gosto de estragar o brinquedo :mrgreen:

Os pneus 31 podem ser usados sem redução sim, mas vc tem que aprender a usar o carro em baixa velocidade, tipo pra transpor um obstáculo + alto. Não force a embreagem. Não deu use o guincho :concordo: . Se colocar a redução o carro vai ter sim a velocidade final alterada pra menos. Mas um samuca com 31 deve chegar aos 160/180, sei lá :mrgreen: reduzido 4.16:1 chegaria a uns 140 de final por aí.... não é legal andar nessa velocidade com um carro de trilhas então chegando a 140 de final teu carro estará muito mais disposto no dia a dia porque vai voltar a ter a mesma relação com pneus originas e vai ficar melhor nas trilhas, porque vc terá controle usando ele em velocidades menores. Resumindo: se puder, compre :concordo:

Viajar a 120 por hora pode até ser, mas vc tem que ficar muito ligado. Um samuca original a 120 está perto do seu limite final. Então uma velocidade boa pro samuca ficar econômico e seguro seria 80-100km/h. Ultrapassagens, ok. Direto 120 é meio perigoso. Ainda mais com essas estradas brasileiras cheias de buraco. Estamos falando de um jipe e não de um esportivo :mrgreen: . Não precisa de ajustes no motor. Na verdade quanto menos futucar, mais confiável será seu motor :concordo: Um coletor e um escape mais grosso vai te ajudar nos giros mais altos e estrada. Deve ganhar uns 10-15cv máx com motor original :concordo:

Eu tenho um amigão que teve um diesel 1.9.... seria o máximo dos máximos diesel que caberia num samurai. Fica muito legal, principalmente na economia. Fazia incríveis 20km/l.... não tô de sacanagem não, eu ví o cara colocando 10 reau de diesel depois de uns 130km ou mais :shock: Maaaaaaaasssss..... esquentava, estourava mangueira, vibrava etc.... mas ele pegou o carro usado e se fizesse uma geral, melhoraria muito. Mas como todas as adaptações, existem problemas a serem resolvidos. Uma adaptação dessas pode custar + de 10.000 com motor e tudo. Mas se acertar e fizer com um cara bão mesmo, vai ter muita economia, torque/potência e diversão. O carrinho dele batia os 100km/h tb.... era bem legal. :lol: Resumindo: eu não recomendo futucar em time que está ganhando. Mas é bem interessante samurai a diesel... :concordo:

Abs

Martin Melcop
02/04/2006, 11:30
não conseguiu puxar o martin em cadeia nacional (passou no sportv)



vc tinha que lembrar isso :oops: :oops: :oops:


Sou mais um do time para dizer que o carro é bom, só o piloto que as vezes atrapalha, mas nada de mais :dance: :dance:

Pena faltar tempo$ se não comprava :roll: :roll:

samukanvas
02/04/2006, 12:31
Martin, pera aí.... :stop: :stop: :stop: Vc tava certo..... foi gravar pro sportv, mas tava de pneu a/t. E mais, como tinha uma galera não querendo se cagar, teu carro ficou com 500kg a mais (eu inclusive :mrgreen: Então a tua atolada, não foi de graça, foi proposital :D Foda foi o zeca quicando com o samuca tentando te puxar e o sandro te puxando na grosseria :lol: :lol: :lol: Mostrou teu carro freiado a 40km/h :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Martin Melcop
02/04/2006, 13:38
QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas :palmas: :palmas: :palmas:

samukanvas
03/04/2006, 20:53
QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas :palmas: :palmas: :palmas:

Isso eu já sabia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s metidos :mrgreen: :lol: :lol: :lol:

JORGE CAMOI
04/04/2006, 12:26
QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas :palmas: :palmas: :palmas:

Isso eu já sabia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s metidos :mrgreen: :lol: :lol: :lol:Puxa nem sei porque vc ta querendo vende-lo,se eu fosse vc num venderia não!!!! :discordo:

leoutg
04/04/2006, 22:15
Samukanvas, vc tem ainda o parachoque p vender? Tem Foto?? Qto tá pedindo???
Vô aí no rio esse fds.

Obrigado

Léo
BH

samukanvas
05/04/2006, 10:17
Qual seria o parachoque? é que tem 2..... :oops:

Rc ou keko?

samukanvas
05/04/2006, 10:21
QUando falei que o carro era bom estava referindo ao Samukanvas :palmas: :palmas: :palmas:

Isso eu já sabia.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]'s metidos :mrgreen: :lol: :lol: :lol:Puxa nem sei porque vc ta querendo vende-lo,se eu fosse vc num venderia não!!!! :discordo:

Vamos ver jorge..... se o trabaio der uma aliviada e conseguir fazer a obra de casa na boa haverá grandes possibilidades de continuar com ele. Mas não se preocupe. Estou montando uma cherokee muito legal tb para trilhas... pneus 35 (pra começar :mrgreen: depois tenho que ter um "particular com o sr. franco pra aumentar os pneus) suspensão altona etc.... 8)

leoutg
05/04/2006, 11:24
Manda dos dois!!

samukanvas
05/04/2006, 13:07
Manda dos dois!!

O da rc, vou vender pelo preço que paguei, ok?. Estão zero na caixa ainda. Custa 650 e leva um suporte reforçado da ct tb da rc que é muito importante :concordo: .

O da keko é só o suporte do guincho e pode ser usado com parachoque original. Com guincho 1500. Sem guincho 350.

Se vc me der certeza, eu guardo pra vc :concordo: . Porque estou fazendo um rolo com 4 bead-locks no jogo da rc. :wink:

Abs e vamos marcar uma trilha quando vc vier!!! :concordo:

ArthurC
05/04/2006, 13:27
Rodrigo, te mandei uma mp!

[]s

samukanvas
05/04/2006, 13:38
Rodrigo, te mandei uma mp!

[]s

Acabei de ver.... :putz: :oops: :mrgreen:

Posso responder tudo agora, menos as fotos. Estão em casa..... estou no trabalho agora e não tenho quase nada :roll: :parede:

Tem problema mandar as fotos a noite?


abs

ArthurC
05/04/2006, 16:55
Claro, pode mandar depois sem problemas! :concordo:

[]s

samukanvas
07/04/2006, 00:13
Arthur, o site tá meio doidão esses dias..... deixa um e-mail de contato pra te mandar as fotos. Chegou uma mp que eu te mandei? :pensativo:

ArthurC
07/04/2006, 15:56
Chegou a MP! Manda pro arthur@incogel.com.br por favor.

Abraço.

samukanvas
10/04/2006, 00:14
Chegou a MP! Manda pro arthur@incogel.com.br por favor.

Abraço.

Tá lá... qq coisa tamo aê... :concordo:

Abs

Marcelo Carvalhal
17/04/2006, 20:06
OPOR ACALSO JÁ FEZ O QUE EU PEDI NO LEGO!!!

samukanvas
24/04/2006, 14:44
OPOR ACALSO JÁ FEZ O QUE EU PEDI NO LEGO!!!

Por acaso o sr. já fez o que eu pedí???? :pensativo:

popsgel
03/05/2006, 16:22
Vc viu a mp q lhe passei?
Estou no aguardo para resolver logo.

Agradece

popsgel
15/05/2006, 18:14
Samukanvas,

Vc conferiu o deposito na sua conta?
A transportadora ja retirou o material e informou o valor exato do frete?
Fico no aguardo dessas informações.
Abração.

samukanvas
15/05/2006, 21:20
Samukanvas,

Vc conferiu o deposito na sua conta?
A transportadora ja retirou o material e informou o valor exato do frete?
Fico no aguardo dessas informações.
Abração.

Fala Pompeu,

Só agora que pude te responder. Segunda é o dia da semana pior na empresa :roll: . O guincho saiu. Eu ví sendo empacotado e a transportadora chegando. Só não ví colocando dentro do caminhão :mrgreen: O depósito tudo ok :concordo: Obrigado.

O frete se não for aquele preço que combinamos cubro a diferença, ok? É que a menina que cuida disso na empresa não me informou antes de sair e fico te devendo o preço exato. Mas se mudasse ela iria me informar. O guincho está ok, testei ele antes de mandar. Dei uma camada de wd nele todo e no suporte pra proteger contra eventuais "problemas" de origem aquática. :D

Obrigado por tudo e esquecí de te enviar, mas tenho o manual dele aqui comigo. Me passe um e-mail que envio via net (vou scanear).

Abs

samukanvas
15/05/2006, 21:24
Pessoal,

Com isso o preço do samukanvas caiu mais um cadim... :mrgreen:

samukanvas
17/05/2006, 20:03
Esquecí do preço: 24.999,00 :concordo: Somente aqui.... nos outros sites anunciados é mais caro :mrgreen:

samukanvas
17/05/2006, 20:16
Caraio.... esquecí de novo :putz: : Aceito peças de jet kawa como parte de pagamento.

Motor "7 galo";
Carbura 48 (pref. NOVI ou Mikuni) com coletor e bomba em cada criança;
Mesa rápida (pref. xtf ou riva);
Hélice só nova a combinar passe (só solas);
Flame arrestors (k&n ou riva);
Msd enhancer pra "7 galo" sxi;
e qualquer coisa do Kawa 750sx/sxi e sxr800 inclusive casco com docs em dia.

Abs aquáticos :mrgreen:

popsgel
24/05/2006, 10:16
Samukanvas,

Recebi o guincho c/ o suporte ontem (23/05), realmente está em perfeito estado, valeu. :concordo:
Gostaria apenas de tirar uma dúvida. :pensativo:
No seu Samurai q é 97 vc precisou cortar o para-choque, ou foi plug-and-play, pois no meu q é 95 não tá dando pra colocar o mesmo.
Se vc puder ajudar dando alguma dica de instalação eu lhe agradeço, pois tentei instalar em casa mesmo e to com esse problema, acho q terei q cortar o para-choque. :parede:
Desde já agradeço e, precisando de algo aqui de Fortaleza-Ce, estarei a disposição.
Abração.

samukanvas
24/05/2006, 21:39
Fala mestre,

Quando comprei o suporte, foi me informado que caberia em todos os modelos de samurai. Cheguei a colocar ele com o parachoque antigo, mas só por cima, sabe? Não tinha os parafusos que prendia o parachoque original e acabei não colocando (ficou uns 4 dedos de distância do parachoque) :oops: Vc diz cortar o parachoque em baixo, onde passa os dois braços do suporte (tive que cortar o peito de aço)? Dá uma explicada melhor pra eu poder ligar pro cara que me vendeu.... :concordo: Se der, manda uma foto do problema :concordo:

Quebra o galho e pede pro fortaleza dar uma paulada no fluzinho :dance:

Abs