PDA

Ver Versão Completa : Qual delas?



Guto F-1000
12/06/2014, 22:28
Tenho uma S10 4x4 2010 Exec. estou pensando em trocá-la. Estou disposto a gastar até R$100mil, estou entre Nova S10 ou uma Hilux, usadas, ambas manuais, diesel e 4x4 com no máximo 70mil Km. A vantagem da S10 é que tem concessionária aqui na minha cidade, ser mais confortável, mais potente e mais barata visto que consigo pegar uma modelo 12-13 com esse valor, porém sou uma pessoa que não tem paciência com quebras e problemas além do agravante de que as vezes realizo pescarias nos confins do Brasil onde difícil encontrar o diesel S10, tenho medo de problemas precoces, realmente as novas S10 estão problemáticas? Cidade aqui é pequena então o assunto corre muito, tenho visto na concessionárias várias S10 seminovas com o motor aberto, inclusive um amigo teve que trocar o radiador numa pick-up com apenas 5mil KM. A Hilux tem fama de resistente, mas essa fama é verdadeira ou mito? O contra da Hilux que não tenho assistência aqui na cidade e pelo valor devo achar uma no máximo 10-11, fora o seguro mais caro. O que vcs acham? Ou fico com a minha mesmo visto que ela tem apenas 70mil Km, apesar dela estar parada por problema na tração que pelo jeito é coisa simples de se resolver e nunca me incomodou em termos de motor.

Junior Dunquer
12/06/2014, 22:56
Guto, com esse valor você pega uma Triton a diesel se preferir automática.
Sem falar que a MIT aceita diesel s-10 ou s-500 ainda.
Tive uma 4 anos e troquei agora por uma Dakar.
Cara a Triton na minha opinião é o melhor custo beneficio.

abraço !

Guto F-1000
12/06/2014, 23:10
Guto, com esse valor você pega uma Triton a diesel se preferir automática.
Sem falar que a MIT aceita diesel s-10 ou s-500 ainda.
Tive uma 4 anos e troquei agora por uma Dakar.
Cara a Triton na minha opinião é o melhor custo beneficio.

abraço !
Mas em termos de manutenção e quebras como é a Triton? Visto que css mais perto se situa 150km daqui(Ribeirão Preto) e os mecanicos daqui não manjam dessas pick-ups. Tenho um amigo que tem uma Frontier, deu um problema num sensor não sei do que e ele teve que levar a Pick-up de guincho a 150km daqui e ela ficou 40 dias paradas, nem penso em passar por isso. Abração

Guto F-1000
12/06/2014, 23:26
Lembrando que tenho tb aqui css da VW, porém a Amarok é temerária devido a relatos, e inclusive algumas aqui adesivadas por inteiro como "não compre essa m.", "não presta", "sem pós venda ", é até engraçado de se ver.

Junior84
13/06/2014, 00:56
Ei se tá falando das l200 novas com motor de 180cv? deu a entender isso,,,,,
è verdade que as TRITON rodam com S500 sem grilo?

Robertorcv
13/06/2014, 18:06
Tenho uma S10 4x4 2010 Exec. estou pensando em trocá-la. Estou disposto a gastar até R$100mil, estou entre Nova S10 ou uma Hilux, usadas, ambas manuais, diesel e 4x4 com no máximo 70mil Km. A vantagem da S10 é que tem concessionária aqui na minha cidade, ser mais confortável, mais potente e mais barata visto que consigo pegar uma modelo 12-13 com esse valor, porém sou uma pessoa que não tem paciência com quebras e problemas além do agravante de que as vezes realizo pescarias nos confins do Brasil onde difícil encontrar o diesel S10, tenho medo de problemas precoces, realmente as novas S10 estão problemáticas? Cidade aqui é pequena então o assunto corre muito, tenho visto na concessionárias várias S10 seminovas com o motor aberto, inclusive um amigo teve que trocar o radiador numa pick-up com apenas 5mil KM. A Hilux tem fama de resistente, mas essa fama é verdadeira ou mito? O contra da Hilux que não tenho assistência aqui na cidade e pelo valor devo achar uma no máximo 10-11, fora o seguro mais caro. O que vcs acham? Ou fico com a minha mesmo visto que ela tem apenas 70mil Km, apesar dela estar parada por problema na tração que pelo jeito é coisa simples de se resolver e nunca me incomodou em termos de motor.


Com 100 mil voce compra uma S10 Lt 4x4 manual zero km com 3 anos de garantia, tenho a S10 e recomendo!

rfdex
13/06/2014, 18:37
Eu voltaria para uma F-1000 4x4 igual a que você já teve. Esta sim é a melhor opção!

madmax87
13/06/2014, 18:51
como vc disse estar em duvida entre s10 e hilux usadas, EU recomendo a hilux, tendo em vista oq vc disse sobre pescaria nos confins do brasil e DIESEL COMUM. além do que, a hilux tem engate do 4x4 por alavanca, oq seria, em teoria, mais confiável para uso severo em terras, lama e etc. agora, se vc fosse pegar uma ZERO, eu recomendo a nova s10, ou a triton como o amigo disse la tras, ou a ranger tbm (vc não disse nda sobre ranger, por isso que não falei antes).

Guto F-1000
13/06/2014, 21:49
Eu voltaria para uma F-1000 4x4 igual a que você já teve. Esta sim é a melhor opção!
rfdex, a F1000 era show , meu sonho de consumo, mas pra mim infelizmente era um veículo que não atendia, precisava de uma CD, e o desempenho dela em rodovia era ruim por causa do diferencial curto, a 120 ela já tá quase esguelando, se tivesse condição de manter a S10 e a F1000 com certeza seria top, mas o seguro da F1000 tava batendo em quase R$5000, além de que mesmo ela com fama de resistente dava problema sim, problemas simples e baratos mas dava, foi uns dos motivos que me fez vendê-la, mas estou a procura de uma X-10 porém 4x2 pra rachar com meu Véio. Eu ainda acho a melhor pick-up já produzida no Brasil.
Quanto a Ranger, fora de cogitação, muitos problemas tanto nas novas como nas velhas, fora a desvalorização absurda, pelos menos aqui. A S10 mwm tem uma suspensão ruim, é mais feia, mas o motor não incomoda e a manuntenção é barata. Meu objetivo principal não é potencia, conforto, consumo, e sim confiabilidade.

Guto F-1000
13/06/2014, 21:57
Com 100 mil voce compra uma S10 Lt 4x4 manual zero km com 3 anos de garantia, tenho a S10 e recomendo!
Será que o preço é esse? Aqui ela está 110mil. Meu medo da S10 são esses problemas que estão dando, como falhas e motor apagando, deve ser frustrante pagar uma nota numa pick-up dessa e ficar na mão. Uns dizem que no novo modelo 2014 os problemas acabaram. Tenho tendência a GM por causa que sou amigo do dono da css e porque gosto dos carros da marca, mas na minha familia nos últimos 2 anos foram tirados 3 carros zeros, Montana LS, Cruze LT e Cobalt LTZ e todos deram algum problema, que foram sanados pela garantia, mas deram.

madmax87
14/06/2014, 11:15
Será que o preço é esse? Aqui ela está 110mil. Meu medo da S10 são esses problemas que estão dando, como falhas e motor apagando, deve ser frustrante pagar uma nota numa pick-up dessa e ficar na mão. Uns dizem que no novo modelo 2014 os problemas acabaram. Tenho tendência a GM por causa que sou amigo do dono da css e porque gosto dos carros da marca, mas na minha familia nos últimos 2 anos foram tirados 3 carros zeros, Montana LS, Cruze LT e Cobalt LTZ e todos deram algum problema, que foram sanados pela garantia, mas deram.

ele quis dizer se vc tiver desconto para produtor rural ou pessoa jurídica. aonde estão esses problemas na nova s10??? só tem problema se vc comprar e meter diesel comum nela, ai qq uma ZERO vai dar problema. se for colocar diesel comum compre caminhonetes de 2012 para tras. senão vai ter dor de cabeça.

Robertorcv
14/06/2014, 21:53
Será que o preço é esse? Aqui ela está 110mil. Meu medo da S10 são esses problemas que estão dando, como falhas e motor apagando, deve ser frustrante pagar uma nota numa pick-up dessa e ficar na mão. Uns dizem que no novo modelo 2014 os problemas acabaram. Tenho tendência a GM por causa que sou amigo do dono da css e porque gosto dos carros da marca, mas na minha familia nos últimos 2 anos foram tirados 3 carros zeros, Montana LS, Cruze LT e Cobalt LTZ e todos deram algum problema, que foram sanados pela garantia, mas deram.

Aqui em Mg a Lt 4x4 At 0 Km sai por 111 mil com essa promoção que a GM estava fazendo...Em Sp acha ela ate por 106.000
A manual esta na casa dos 100 mil em alguns lugares. A minha esta com 53.000 km e nunca apagou ou me deixou na mão, tive problemas apenas com discos de freio empenados que foram trocados em garantia.