PDA

Ver Versão Completa : De quem é uma Kaiser M715 cabine dupla e hardtop?



hugo.morais
27/12/2005, 11:51
Pessoal,

Não sei bem se esse é o local adequado para colocar este tópico,mas´vou colocar assim mesmo :D

Alguém conhece ou sabe de quem é essa Kaiser dessas fotos?

http://community.webshots.com/album/14786475xKGPPgfhqj

Essas fotos são da Fenajeep de 2001 e pelo que parece o dono alongou a kaiser e fez uma cabine dupla 4 portas hardtop. Como gostei da idéia gostaria de conseguir mais fotos e se possível contactar com o proprietário.

Bem, se ninguém conhecer pelo menos vcs vão ver uma M715 cabine dupla :mrgreen:

[ ]s,

Loras
27/12/2005, 18:34
Hum... conhecer o dono, não conheço!!! :roll:

Mas o carro tá lindo!!! Tem idéia do comprimento dele?

Fico imaginando uma Kaiser estilo "veraneio".... :pensativo:

Abraço,

=Loras=

hugo.morais
27/12/2005, 18:39
Loras,


Não faço a menor idéia, se a Kiaser original já muito grande imagino essa como não ficou.... Pra vc ter uma idéia a Kaiser original é do tamanho de uma F250 :shock:

[ ]s,

Marisco Off Road
28/12/2005, 10:47
Hugo,

Liga na Steindorff, eles só mexem com viaturas e de repente te dão uma dica.
055-33750310 - Panambi - RS
www.steindorffviaturas.com.br

Abraço,

Marilson

hugo.morais
28/12/2005, 10:56
Marilson,

Eu conheço a Steindorff... O lance é que essa Kaiser foi "customizada". Já pesquisei muito sobre a Kaiser e em lugar nenhum ví menção de ter sido feita cabina dupla. Hardtop existe, mas cabine dupla nunca tinha visto.

Desconfio que o dono dessa kaiser fez o seguinte:
1. Alongou o chassis
2. Adquiriu mais uma cabine com portas, etc...
3. Juntou as duas cabines e uma só
4. Fez o teto todo de chapa

Vamos ver se alguém aqui do fórum conhece essa viatura e confirma minhas suspeitas ;)

[ ]s,

Ovelha
28/12/2005, 11:06
não manjo muito de M715, mas admiro muito o carro,

pelas fotos parece que ele apenas reduziu o tamanho da caçamba, e montou uma estrutura identica a das portas da cabine estendendo a mesma. mas ela não tem 4 portas, se tiver mais que duas tem 3, pq do lado esquerdo tem o escapamento.

o teto da babine é o mesmo da caçamba, aquelas capotas em fibra, ela é quase a M715 veraneio,,,, :D

hugo.morais
28/12/2005, 11:22
Ovelha,

Essa M715 da foto a caçamba não foi reduzida, isso eu tenho certeza... :concordo: Outra coisa é que pelas fotos acho que ela é 4 portas... se alguém re-conhecer a viatura tiramos essa dúvida :lol:

A idéia que vc deu é uma opção que penso em fazer na minha. Juntas a cabine com a caçamba e fazer uma cabine estendida ;) Pois a viatura é muito grande e alongar chassis pra mim tá fora de cogitação :D

[ ]s,

Loras
29/12/2005, 02:50
Hugo e Ovelha!!!!

Se olharmos com atenção às fotos, ela é 3 portas!!! Do lado do escapamento não tem porta... mas na foto "soldar ou incendiar o Kaiser" percebemos claramente a porta traseira do lado direito... e ainda, a caçamba é separada da cabine!!! :shock:

Tenho a impressão de que foi alongado o entre-eixos e deixada a caçamba no tamanho original... :pensativo:

A placa de uma outra Kaiser que está nos álbuns de fotos dele, é LEO-3700 :idea:

E tem uns e-mails também: medasilva@uol.com.br / marcelo@freesp.com

De repente ajuda em alguma coisa na investigação... :mrgreen:

Abraço,

=Loras=

Baraldinho
19/08/2011, 17:21
Ola, pessoal

Sou novo aqui no forum. Porem posso ajudar a resolver algums misterios.
Bom nao consegui visualizar as fotos da M715 Kaiser cabine dupla hardtop que estao comentando, acredito devido a idade deste topico.

Bom possuo uma M715 Kaiser. Cabine dupla hardtop, 2 portas. (so aumentou a cabina encurtando a cacamba, o chassi nao foi mexido) O seu antigo dono fez isso, estou trabalhando para voltar ao original.

ate+

Baraldinho
19/08/2011, 17:36
Ola.
As fotos