PDA

Ver Versão Completa : Atuador de marcha lenta Cherokee Sport 98



Duda Barth
11/06/2014, 15:49
Amigos, meu atuador de marcha lenta da Cheroka pifou! Olhando no mercado livre, reparei que o corpo é igual ao dos motores ap. A diferença é que pedem até 440 reais no atuador de cherokee e 40 reais no atuador de ap! Alguém sabe informar se o atuador do ap funciona na cherokee?? Alguém aqui já fez esse teste? Abraço à todos

AlexNogueira
11/06/2014, 19:08
Amigos, meu atuador de marcha lenta da Cheroka pifou! Olhando no mercado livre, reparei que o corpo é igual ao dos motores ap. A diferença é que pedem até 440 reais no atuador de cherokee e 40 reais no atuador de ap! Alguém sabe informar se o atuador do ap funciona na cherokee?? Alguém aqui já fez esse teste? Abraço à todos

Tente ver no corpo do atuador o fabricante e a referência para ambos, Cherokee e AP... Tente perguntar isso ao vendedor... Aí você pode comparar e também consultar o catálogo do fabricante do atuador, para ver as aplicações do modelo.

Eu fiz assim quando comprei o atuador da minha Tempra SW... Um carro que as autopeças sempre complicam, tem má vontade e pedem mais caro por qualquer coisa comum... Lembro que uma vez foi com os trambuladores do câmbio, eu pedi da Tempra SW, o cara me trouxe e disse R$200... Aí eu pedi que me trouxesse os trambuladores do antigo Passat... Ele ficou sem graça, foi pegar na mesma caixa e me disse R$30, rsrsrs... FDP!!!

DIB
26/06/2014, 09:46
Fala Duda, como vc sabe que seu atuador de amrcha lenta foi pro saco? quais os sintomas?

testou o do motor ap?