Ver Versão Completa : Desgaste no couro do volante TRITON
Boa tarde amigos, estou na minha 2º triton e as duas apresentaram desgaste no volante, as duas começaram a aparecer na base dos 40mil km, vcs tiveram este problema tambem ? alguem tem alguma dica ? abraços
André...
11/06/2014, 15:53
Boa tarde amigos, estou na minha 2º triton e as duas apresentaram desgaste no volante, as duas começaram a aparecer na base dos 40mil km, vcs tiveram este problema tambem ? alguem tem alguma dica ? abraços
Paulo,
A minha com 20 mil Km já estava ruim. Pedi na revisão para arrumarem. Trocaram na garantia, sem problemas.
abraço
ronaldo est
11/06/2014, 20:49
Pode ser problemas de qualidade,mas também pode ser o suor das suas mãos que é muito ácido.Tenho um amigo que ocorre o mesmo,inclusive corrosão nos chaveiros.Não sei como solucionar isso se for o seu caso,talvez um dermatologista possa ajudar a indicar algum creme para as mãos que alcalinize a transpiração.
André...
13/06/2014, 09:27
Ronaldo
Não tenho problemas de ácido úrico. Era problema de qualidade mesmo.
abraço
igordcoelho
27/08/2016, 14:02
Olá pessoal!
Movimentar um pouco o tópico....
Só para atualizar que fui fazer a revisão de 10K (6 meses no meu caso pois estou com 5K) na concessionária e o volante estava descascando já com os 6 meses....
Pensei logo que iria ter trabalho com o caso :boxing: e veio a surpresa..
O atendente Rufino ouviu minhas indagações e anotou tudo.. No final do dia meu volante foi trocado :euforico:.
Acho que já sabendo desses problemas, não contestaram. Algumas vezes temos que reconhecer o trabalho deles também...
Parabéns Mitsubishi Manaus pelo atendimento e satisfação do cliente.
abç.
lfschmitz
27/08/2016, 21:48
Esse papo de "ácido úrico" não tem verdade alguma.
No meu caso o volante está um bagaço e meu ácido úrico é normal, e nem tenho qualquer problema dermatológico nas mãos (tenho certeza, pois sou médico).
Mas é nítido que a parte superior do volante, onde pega mais sol, está MUITO pior. Aquele courino/Napa usado no revestimento do volante é muito vagabundo...
Minha caranga tem cinco anos de uso e 140mil km. Estou pensando em trocar, mas não tem nenhum carro que me anima a gastar 50-60mil em cima só pra ter algo mais novo... Pensando seriamente em ficar mais tempo com a jabiraca, chipar a danada e mandar colocar couro de verdade no volante (é barato é muito melhor que aquela coisa vagabunda que a Mit fornece...).
o acabamento como um todo envelhece muito rapidamente: bancos, barulho e tudo o mais. Mas a mecânica... Essa não decepciona!
SavioBatista
29/08/2016, 08:03
A Minha dakar 2013 mandei fazer a troca em uma especializada em bancos de couro, ficou perfeito e muito melhor que o original. Coloquei a capa 100% couro com costura cinza escuro.
fraenkel
29/08/2016, 15:03
Tenho uma Triton 11-12, comprei no final de 2014. O volante estava descascado e feio, também mandei colocar couro de verdade e ficou ótimo!!