Conectar

Ver Versão Completa : Grand Cherokee com Kit Gâs demorando pra pegar

JonneV8
10/06/2014, 21:11
Boa noite pessoal
Sou novo aqui e adquiri a minha cherokaaaa
466628

Queria tira umas duvidas minha cherokee é uma 5.2 v8 96/97 e ela as vezes demora muito pra pegar mais ou menos umas 5 partidas mesmo depois de ter rodado bastante com o motor quente de repente vc desliga e liga de novo e demora, as vezes tambem de manhã na primeira partida pega ai desliga e liga de novo não pega só depois de umas 4, 5 partidas me ajudem ai se vcs tiverem uma ideia.... Obrigado

AlexNogueira
11/06/2014, 18:55
Boa noite pessoal
Sou novo aqui e adquiri a minha cherokaaaa
466628

Queria tira umas duvidas minha cherokee é uma 5.2 v8 96/97 e ela as vezes demora muito pra pegar mais ou menos umas 5 partidas mesmo depois de ter rodado bastante com o motor quente de repente vc desliga e liga de novo e demora, as vezes tambem de manhã na primeira partida pega ai desliga e liga de novo não pega só depois de umas 4, 5 partidas me ajudem ai se vcs tiverem uma ideia.... Obrigado

PARABÉNS PELA REALIZAÇÃO!!!!

Quase não cabe na vaga!!! Um amigo meu tem um J3 e teve que fazer "uma barriga" no portão da garagem, rsrsrs... Eu passo na rampa íngreme do meu prédio com 1cm de folga em cada retrovisor até as paredes, e 5cm até a viga no teto... Na primeira vez que entrei com o carro juntou uma plateia até com os porteiros vizinhos! TODOS torcendo para me ver entalado, rsrsrs... E os manobristas do prédio nem pegam, rsrsrs...

Uma pergunta: falha no gás e na gasolina ou somente em um dos dois? Não sou adepto do GNV... Mas quando se dá a partida é sempre na gasolina, não é? Deveria ser... Então pode ser a bomba de gasolina...

Vc já trocou todos os óleos, filtros, velas e cabos?