Ver Versão Completa : Mini Geladeira Cooler Termoelétrico 15L 12V Modelo U15 Mobicool - Ideal para os jipes
Mini Geladeira Cooler Termoelétrico 15L 12V Modelo U15 Mobicool Cabe 14 lastas de cerveja 350ml e uma garrafa de 2L de refrigerante de pé.
Utilizei nas viagens no Troller devido ao pequeno espaço do jipe.
Usado
Valor de R$280,00
Frete por conta do comprador.
Glauco mendes
11/06/2014, 15:49
Gela bem ou só refrigera? abs..
Gela bem ou só refrigera? abs..
Opa! Mesma dúvida do Glauco. E se não interessar p/ ele me interessa.
em q cidade está?
valeu! Abr!
Calixto Jr.
calixto.junyor@gmail.com
Opa! Mesma dúvida do Glauco. E se não interessar p/ ele me interessa.
em q cidade está?
valeu! Abr!
Calixto Jr.
calixto.junyor@gmail.com
Glauco e Junyors.
Estou em Itatiba-SP. CEP 13253-550
É um Cooler Termoelétrico, então se você colocar uma lata de cerveja e pensar que depois de uma hora vai ter uma breja geladinha esquece..rsrs...uma mini geladeira de verdade para fazer isso é da ARB, porém o valor é bem salgado, em torno de uns 2k.
O que eu sempre fiz antes de um passeio foi colocar a cerveja ou refrigerante para gelar na geladeria um dia antes e no dia seguinte coloca-las dentro do cooler, depois disso deixava sempre o cooler ligado no 12V. Para mim era o suficiente.
Qualquer dúvidas estamos ai.
Abrs
Spike, grato pela info. Vou pensar e qq coisa entro em contato.
Abr.
Calixto Jr.
brunofabbro
18/08/2014, 15:18
Spike, voce ainda tem aquele jogo de rodas diamantadas para vender? Em que cidade esta? Pode me passar um contato?
Spike, voce ainda tem aquele jogo de rodas diamantadas para vender? Em que cidade esta? Pode me passar um contato?
brunofabbro (http://www.4x4brasil.com.br/forum/membro-4x4-Brasil/89893.html)
Já vendi elas...
Abrs