Ver Versão Completa : Novato de defender
Gui Defender 110
09/06/2014, 20:30
Boa noite pessoal, sou o Gui moro em SP capital e também no interior Itú, comprei uma defender 110 land rover, minha segunda e tenho 23 anos rsrsr, e gostaria de ajudas, conselhos e amigos em 4x4, temos muitas trilhas em Apiaí interior também e preservamos a natureza com a nossa ONG Instituto Pesek Araujo e gostaria de convidar a todos para conhecer a região muito interessante cavernas e etc. Estou a disposição de novas amizades nesse mundo off-road.
Gui Defender 110, seja bem vindo ao "universo Land Rover Defender" e ao fórum!
David Silva
16/06/2014, 20:56
Boa noite Gui e a todos do forum eu me chamo David tenho uma defender 90 , instalei este app faz alguns dias , gostaria de aprender e participar deste mundo off road , sou novato de land rover e de trilhas hehe , vi o título do seu artigo e me identifiquei valeu abraço
Novellino
21/06/2014, 20:32
Boa noite amigos,
bem-vindos ao mundo land Rover !! Abraço.
Novellino
Alexandre ST
23/06/2014, 14:32
Nao percam o encontro nacional de Land Rovers em Minas Gerais, 7 de setembro!
Átila Duarte
24/06/2014, 11:30
Parabéns Gui !!
Nos vemos no Encontro de São Lourenço em Setembro.
hummm...não sou novato de defender...mas sonho em ser...risos..
ALEX BOELCKE
24/06/2014, 21:15
Fala Gui, Sou Alex do Rio de Janeiro e acabei de comprar minha primeira 9 de muitas ) defender 90 csw 2003 com inacreditaveis 52000 km. A viatura esta muito nova mais veio com um problema elétrico que queima o fusivel do vidro eletrico do carona ( já troquei duas vezes ), o radio também veio com defeito de instalação e para piorar outro dia deu uma pane eletrica e apagou totalmente no meio da rua, ( com certeza foi uruca da minha esposa, pois comprei e só depois informei ! rsrs ) mas dei um sacode na bacteria e voltou a funcionar. Enfim alguem conhece um bom eletricista de auto no RJ ?
Gilberto Pessoa Filho
25/06/2014, 09:26
Legal Gui, bem vindo!
Também sou de sampa e gostaria de conhecer a região de Apiaí.
Em que bairro mora? Vamos agendar um bate-papo?
Abraços
| Gilberto P. Filho | gipefi@uol.com.br |
| Defender 110 | São Paulo - SP |
Seja bem vindo! Escolheu uma excelente Land!
seja bem vind tambem ao melhor canal de trocas de informações do mundo 4x4.
Cuidado que de vez em quando rola umas tretas... Kkkkkkkkk
abs.
Sayegh
Gui Defender 110
05/07/2014, 11:48
Obrigado, vamos manter contato!