Ver Versão Completa : Novato de defender
Gui Defender 110
09/06/2014, 20:30
Boa noite pessoal, sou o Gui moro em SP capital e também no interior Itú, comprei uma defender 110 land rover, minha segunda e tenho 23 anos rsrsr, e gostaria de ajudas, conselhos e amigos em 4x4, temos muitas trilhas em Apiaí interior também e preservamos a natureza com a nossa ONG Instituto Pesek Araujo e gostaria de convidar a todos para conhecer a região muito interessante cavernas e etc. Estou a disposição de novas amizades nesse mundo off-road.
Gui Defender 110, seja bem vindo ao "universo Land Rover Defender" e ao fórum!
David Silva
16/06/2014, 20:56
Boa noite Gui e a todos do forum eu me chamo David tenho uma defender 90 , instalei este app faz alguns dias , gostaria de aprender e participar deste mundo off road , sou novato de land rover e de trilhas hehe , vi o título do seu artigo e me identifiquei valeu abraço
Novellino
21/06/2014, 20:32
Boa noite amigos,
bem-vindos ao mundo land Rover !! Abraço.
Novellino
Alexandre ST
23/06/2014, 14:32
Nao percam o encontro nacional de Land Rovers em Minas Gerais, 7 de setembro!
Átila Duarte
24/06/2014, 11:30
Parabéns Gui !!
Nos vemos no Encontro de São Lourenço em Setembro.
hummm...não sou novato de defender...mas sonho em ser...risos..
ALEX BOELCKE
24/06/2014, 21:15
Fala Gui, Sou Alex do Rio de Janeiro e acabei de comprar minha primeira 9 de muitas ) defender 90 csw 2003 com inacreditaveis 52000 km. A viatura esta muito nova mais veio com um problema elétrico que queima o fusivel do vidro eletrico do carona ( já troquei duas vezes ), o radio também veio com defeito de instalação e para piorar outro dia deu uma pane eletrica e apagou totalmente no meio da rua, ( com certeza foi uruca da minha esposa, pois comprei e só depois informei ! rsrs ) mas dei um sacode na bacteria e voltou a funcionar. Enfim alguem conhece um bom eletricista de auto no RJ ?
Gilberto Pessoa Filho
25/06/2014, 09:26
Legal Gui, bem vindo!