PDA

Ver Versão Completa : L200 Sport HPE Dúvidas, help galera!

Campos_Filipe
09/06/2014, 19:10
Olá! Tudo bom com vcs? Seguinte, tínhamos uma l200 gls e trocamos numa l200sport 03/04 AT com 250k rodados! Q camionete esta muito nova e tudo 100%, o motor dela tem apenas 5k rodados! Pois bem, vamos as questões: descida com barro, bem todos nós sabemos qie barro e freio não combinam, mas na AT eh tirar o pé do acelerador e ela entra na banguela, n tem uma forma de descer com ela engrenada no off road morro abaixo, uma descida mais lenta? Outra, quais condicões do uso do overdrive, alem do fato de n engatar a quarta, e é normal quando aliviamos um pouco o pé do acelerador para ela trocar a marcha num giro mais baixo? E o consumo? A nosso gosta de tomar uns goles de diesel kkkkk algo entorno de 11km por litro na estrada a 110 100km horarios. GostamosMuito dela, muito macia e potente! Um abraço galera!

Junior Bertini
10/06/2014, 07:32
Olá! Tudo bom com vcs? Seguinte, tínhamos uma l200 gls e trocamos numa l200sport 03/04 AT com 250k rodados! Q camionete esta muito nova e tudo 100%, o motor dela tem apenas 5k rodados! Pois bem, vamos as questões: descida com barro, bem todos nós sabemos qie barro e freio não combinam, mas na AT eh tirar o pé do acelerador e ela entra na banguela, n tem uma forma de descer com ela engrenada no off road morro abaixo, uma descida mais lenta? Outra, quais condicões do uso do overdrive, alem do fato de n engatar a quarta, e é normal quando aliviamos um pouco o pé do acelerador para ela trocar a marcha num giro mais baixo? E o consumo? A nosso gosta de tomar uns goles de diesel kkkkk algo entorno de 11km por litro na estrada a 110 100km horarios. GostamosMuito dela, muito macia e potente! Um abraço galera!

Bom, vamos la Felipe, primeiro parabens pela aquisicao, te garanto que nao mudará de marca tao facil!!!
Quanto a descer com ela em ladeiras, joga ela numa primeira ou segunda marcha.
No caso do overdrive eu utilizo apenas para ultrapassagens, ele apenas reduz uma marcha.
Quanto ao consumo a minha gasta o mesmo que a sua a media é essa mesma, mas se vc acha que ela gasta muito fica tranquilo, tenho outra l200 hpe mecanica que quando faz 10 eu bato palma.

É isso ai, caso disse alguma bobeira me corrijam!!!

Abracos

wellington_c
10/06/2014, 08:29
A tua sendo automática pode usar o freio motor na descida colocando ela em L ou 2.

Campos_Filipe
10/06/2014, 10:25
A tua sendo automática pode usar o freio motor na descida colocando ela em L ou 2.
Uai, eu fiz isso mas ela desceu na banguela, vou tentar fazer o seguinte: colocar o L na reta e vim acelerando, pra entrar na descida c pe no acelerador, daí ela deve entender q queremos segurar o giro. É um ótimo carro, temos 2 mitisubisch na garagem hahaha. E quando compramos essa mais antiga, tinha até uma hilux do lado, mas ela vira pó perto da l200 😝

Junior Dunquer
10/06/2014, 10:34
Tenho uma triton, acredito que deve ser igual......quando tem uma descida muito puxada coloco no L e na 4x4 reduzida, dai ela não embala de jeito nenhum.....

abraço !