PDA

Ver Versão Completa : minha grand cherokee 96 nao pega

giuliofragnul
09/06/2014, 09:09
bom dia galera,estou com um problema danado dificil de explicar . minha cheroka quando dou partida nao pega tenho que insistir na chave até pegar,notei que quando ligo a cghave os ponteiros do combustivel e bateria nao acionam só depois que pega eles ficam normal e tbm depois de pegar parace que o motor fica fraco tento acelerar forte ela da uns pipoco ,se puderem me dar uma luz agradeço desde ja abraços

darkstarlinux
09/06/2014, 12:14
Amigo, o correto é levar eu seu mecânico para verificar o que está havendo, podem ser várias coisas, esses dias tive um problema semelhante, é era problema do combustível, foi esgotar o combustível ruim e colocar em outro posto e o problema foi resolvido.

AlexNogueira
10/06/2014, 07:54
Isso dos ponteiros não se moverem antes do motor pegar não indica bateria ruim??? Eu começaria examinando a bateria...

giuliofragnul
11/06/2014, 07:34
valeu dark,ja levei no mecanico e troquei sensor de rotaçao e bomba e nada ela tenta pegar mas não firmadepois de muita tentativa pega ai fica normal meio fraca mas anda normal sem morrer tbm troquei o combustivel e nada ainda ta fuguete o negocio

giuliofragnul
11/06/2014, 07:39
valeu alex,ja troquei a bateria e nada,os ponteiros da bateria e combustivel depois que ela pega ficam normais,vou ver se acho um modulo pra testar to achando que pode ser ele

Sinuhe
11/06/2014, 12:21
Amigo tem varias coisas, e já vi que vc andou verificando umas, mais verifica os terras.....osmar contatos...

AlexNogueira
11/06/2014, 18:32
valeu alex,ja troquei a bateria e nada,os ponteiros da bateria e combustivel depois que ela pega ficam normais,vou ver se acho um modulo pra testar to achando que pode ser ele

Eu ainda acredito que os ponteiros parados quando vc gira a chave são a dica...

Eu penso que o ponteiro da bateria seja simplesmente um voltímetro ligado direto nela, somente isso, acionado por um rêle (?) quando vc liga a chave... Se essa ligação estiver falhando, pode também não estar indo energia para outros sensores do carro e o motor não pega... Quando faz o contato o carro pega... Quando o contato falha o motor falha também, ficando fraco, como vc diz... Só um palpite...