PDA

Ver Versão Completa : Interruptor de ré da Xterra

Arquitetobsb
08/06/2014, 02:56
Comprei uma Xterra 2004, modelo 2005 e a luz de ré não está acendendo e preciso fazer a vistoria. O diagnóstico de duas elétricas foi que o problema é o interruptor de ré. Já procurei em Brasília e redondezas e não encontro a peça. A agência da Nissan me informou que o prazo seria de cerca de 1 mês para a entrega da peça, mas que não poderiam fornecer o preço. Tenho pressa para realizar a vistoria do Detran! Ficaria imensamente grato se alguém me indicasse onde posso comprar essa peça e o preço da mesma!466316

HERICK
08/06/2014, 05:30
Comprei uma Xterra 2004, modelo 2005 e a luz de ré não está acendendo e preciso fazer a vistoria. O diagnóstico de duas elétricas foi que o problema é o interruptor de ré. Já procurei em Brasília e redondezas e não encontro a peça. A agência da Nissan me informou que o prazo seria de cerca de 1 mês para a entrega da peça, mas que não poderiam fornecer o preço. Tenho pressa para realizar a vistoria do Detran! Ficaria imensamente grato se alguém me indicasse onde posso comprar essa peça e o preço da mesma!466316

Já experimentou ao engatar a marcha Ré ficar segurando na posição forçando um pouco, verifique se funciona, as vezes pode ser apenas limpeza dos contatos, procure em sucatas, a da Frontier é igual, seja bem vindo ao fórum!

Adrianosiq
14/06/2014, 12:50
Tenho esse mesmo problema em uma xterra 2004. Passei pela vistoria porque ninguém pediu para engatar ré. Alias não inspecionaram nenhuma luz. Ainda não arrumei a minha...

DieselPower
13/07/2014, 15:01
Já verificaram o fusível da luz de ré, que fica no porta fusível interno (esquerda/abaixo do volante)?

Rubão63
12/07/2015, 18:52

Voce conseguiu o interruptor da ré ou fez manutenção na mesma? como foi a vistoria no Detran? já faz 1 ano que voce comprou a sua, eu vou buscar a minha amanhã, segunda feira; te pergunto, quais as impressões gerais sobre essa viatura? está satisfeito? abs

Rubão63
14/07/2015, 18:25
Conseguiu o conserto com a peça? e como foi a vistoria no Detran? não sei se voce está entrando no site4x4 para responder, mas quando ver este meu post ficarei contente se me responder algo. grato. abs