PDA

Ver Versão Completa : Motor Boxer Subaru

Jóy
07/06/2014, 16:09
Boa Tarde!

Estou estudando trocar o motor da minha gaiola, e gostaria de saber se alguém puder ajudar, com esta informação, de qual modelo Subaru tem motor 4 cilindros injetado que dá certo na caixa vw?
Estou querendo ir a São Paulo, buscar um motor destes, más estou com receio de não encontrar peças depois pra por ele em ação na minha gaiola! Dizem que nos fuscas fica bala! então vou ver se ele dá conta de empurrar minha gaiola sem falhas...
Por favor se alguém tiver estas informações pra repassar será de grande valia...

Ps* Hoje tenho um motor boxer VW 1600 carburado com 5000 Km, com qualquer outro motor que não este Subaru, terei que adaptar muita coisa, cortar a estrutura da gaiola, vai dar muito trabalho, parece que se eu encontrar um destes não precisarei mexer muito.

Flávio Cadore
07/06/2014, 17:40
Tem um Fórum sobre os Subaru... dá uma procurada que tem coisa mais barata por lá...eu comprei uma caixa de um Impreza 1.8 4X4.
Procura por motor de Impreza 1.8, 2.0 e os mais novos 2.5

Jóy
07/06/2014, 22:26
Boa noite Flavio! o fórum que encontrei é protegido! não tive acesso a nada! vc sabe se eu consigo um motor 4c em bom estado e completo pra comprar por lá?

Flávio Cadore
07/06/2014, 22:46
É so vc fazer o cadastro e se não me engano eles tem que aprovar...faz muito tempo que eu não entro lá...mas comprei uma caixa bem barato.

Jóy
09/06/2014, 14:34
Boa Tarde Flávio!

Cara vc sabe dizer se o motor do Impreza 1.8 da certo na caixa que eu tenho na gaiola, (variant II), ou precisa de flange? meu mecânico de confiança disse que é necessário uma flange, más eu já ouvi falar que não necessita nenhuma adaptação! ele também me assustou um pouco quanto a manutenção destes motores disse que as peças são muito caras...

Flávio Cadore
09/06/2014, 19:02