Conectar

Ver Versão Completa : Overdriver - Botão não funciona!

Ed 4x4
07/06/2014, 14:25
Olá Pessoal!

Tive que refazer o câmbio automático do meu Sidekick logo que comprei. Levei no mecânico mais experiente que mexe com isto da minha cidade e depois do serviço ele disse que preciso verificar o botão do overdriver que não está funcionando mas ele disse que o problema é elétrico. Como tinha comprado o carro a pouco tempo e não o conhecia ainda não sei se já estava assim ou se foi depois do serviço. Fui em uma elétrica e nem quiseram ver com medo do câmbio automático. Alguém já teve problemas no botão do over driver pra me dizer se é algo complicado e caro? De repente é apenas algo que se desconectou ou não foi ligado na hora do serviço.
Desde já agradeço!

Ed
Sidekick, 93/94, JLXi, 1.6, 16v, automático, 5p.

mas.marco
08/06/2014, 12:53
Ed, o OD é eletrônico.
Veja se abaixo do cambio há problemas com o o conector.
Tem um plug ali. Veja se não há fios partidos ou qualquer coisa zicando o funcionamento.

E outra: se o cara mexeu no câmbio, ele não viu isso?! :confused:

Ed 4x4
08/06/2014, 14:43
Ed, o OD é eletrônico.
Veja se abaixo do cambio há problemas com o o conector.
Tem um plug ali. Veja se não há fios partidos ou qualquer coisa zicando o funcionamento.

E outra: se o cara mexeu no câmbio, ele não viu isso?! :confused:

mas.marco,

Obrigado pela atenção!

Tem um conector embaixo do console do câmbio sem ligação alguma, veja a foto abaixo. Sabe me dizer se é este? Se for sabe como ou onde devo ligá-lo? Talvez seja algo simples que eu mesmo possa fazer né?

Abraços!

466333

Ed 4x4
01/07/2014, 16:33
??

Alguém sabe sobre o o conector que postei na foto da resposta anterior?

Abraços!