Conectar

Ver Versão Completa : Como cadastrar o PX do meu Jeep CJ5 e obter um código de identificação???

jean carlo rosa
07/06/2014, 01:44
olá pessoal 4x4 Brasil!

recentemente adquiri um jeep CJ5, equipado com rádio PX cobra; Gostaria de saber como devo proceder para regularizar o rádio e obter um código para minha identificação e utilização do mesmo? Sei que é na Anatel, porém não consegui encontrar qualquer dispositivo a respeito. No aguardo, agradeço e mando um abraço para todos!

IsmaelMatos
07/06/2014, 16:25
olá pessoal 4x4 Brasil!

recentemente adquiri um jeep CJ5, equipado com rádio PX cobra; Gostaria de saber como devo proceder para regularizar o rádio e obter um código para minha identificação e utilização do mesmo? Sei que é na Anatel, porém não consegui encontrar qualquer dispositivo a respeito. No aguardo, agradeço e mando um abraço para todos!

Jean, boa tarde,

Segue um link para o site da ANATEL: http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNivelDois.do?org.apache.struts.taglib. html.TOKEN=72665b31c10aaf4373cef4009a02f77b&acao=carregaCombos&codItemCanal=1221&nomeVisao=%24visao.descricao&nomeCanal=Comunica%E7%F5es+Via+R%E1dio&nomeItemCanal=&nomePastaSelecionada=Prestadores%2Foperadores+e+%E 1reas+do+servi%E7o&nomePastaNivelDoisSelecionada=&pastaSelecionada=1790&conjuntoPalavrasPesquisa=&pastaSelecionadaCopia=&especieSelecionadaCopia=&especialidadeSelecionadaCopia=&palavraCopia=&numeroCopia=&mesCopia=&anoCopia=

Ligue para o escritório da Anatel mais próximo para ter informações adicionais. O processo é lento, a burocracia é a básica e as taxas não arrancam o couro. Verifique também na Anatel a homologação do equipamento no carro.

Sugiro que você verifique a instalação elétrica e da antena com alguém que conheça do assunto. Os taxistas que operam com rádio podem te dar uma boa referência.

Saudações