Ver Versão Completa : Tampa Traseira abrindo!
Olá Pessoal!
Sempre que abro a porta do meu carro, que tem a trava elétrica original, ao girar a chave, destrava a porta traseira (porta malas). Acho que não é pra ser assim né? Alguém já deve ter passado por isso aqui. Será que eu mesmo posso resolver esse transtorno?
Abraços!
Ed 4x4
Suzuki Sidekick automático, 93/94, 1.6, 16v, JLXi, 5p.
Rainer 89
07/06/2014, 11:44
Ed,
É assim mesmo...
No Side quando vc destranca com a chave (em qualquer uma das 3 trancas) ou no botão da porta do motorista todas a portas são destravadas inclusive a do porta malas. Se isso for um problema vc pode desligar a fiação da trava traseira e talvez ligar em algum botão dentro do veiculo para não ser obrigado a destravar a porta só pela chave.
Att,
Rainer,
Não imaginava que fosse assim mesmo! Toda vez que for abrir o carro ter que ir lá atrás fechar a porta do porta malas! Acho que o correto então é ela fechar e travar ao acionar o botão do motorista por dentro, correto? Vou conferir isso! As minhas travas estão precisando de uma revisão, pois elas funcionam quando querem! E se for o caso a idéia do botão só pra tampa traseira é interessante!
Obrigado e abraços!
Rainer,
Aproveitando e abusando da sua boa vontade! Sabe me dizer que conector é este da foto, que fica embaixo do console do câmbio automático? Vale dizer que no meu a lâmpada do câmbio não acende e o botão do overdriver também não está funcionando. Não sei se tem algo a ver. Abraços!
466279
Rainer 89
07/06/2014, 23:55
Ed,
Acho que pode ser do botão do Over-drive mas não tenho certeza... vou dar uma olhada amanha de dia no meu e posto aqui se descobri alguma coisa.
Att,
Ed,
Acho que pode ser do botão do Over-drive mas não tenho certeza... vou dar uma olhada amanha de dia no meu e posto aqui se descobri alguma coisa.
Att,
Olá Rainer!
Conseguiu ver e chegar a uma conclusão?
Abraços!
Rainer 89
13/06/2014, 11:28
Olá ED,
Acabei nem conseguindo ver... to todo enrolado.
Vou ver se semana que vem consigo olhar com calma...
Att,
Olá ED,
Acabei nem conseguindo ver... to todo enrolado.
Vou ver se semana que vem consigo olhar com calma...
Att,
Olá Rainer!
Não leve a mal a cobrança amigo! Talvez tenha esquecido e fiquei na espectativa! Conseguiu verificar?
Abraços e até mais!