PDA

Ver Versão Completa : Tampa Traseira abrindo!

Ed 4x4
06/06/2014, 19:07
Olá Pessoal!

Sempre que abro a porta do meu carro, que tem a trava elétrica original, ao girar a chave, destrava a porta traseira (porta malas). Acho que não é pra ser assim né? Alguém já deve ter passado por isso aqui. Será que eu mesmo posso resolver esse transtorno?

Abraços!

Ed 4x4
Suzuki Sidekick automático, 93/94, 1.6, 16v, JLXi, 5p.

Rainer 89
07/06/2014, 11:44
Ed,

É assim mesmo...
No Side quando vc destranca com a chave (em qualquer uma das 3 trancas) ou no botão da porta do motorista todas a portas são destravadas inclusive a do porta malas. Se isso for um problema vc pode desligar a fiação da trava traseira e talvez ligar em algum botão dentro do veiculo para não ser obrigado a destravar a porta só pela chave.

Att,

Ed 4x4
07/06/2014, 13:57
Rainer,

Não imaginava que fosse assim mesmo! Toda vez que for abrir o carro ter que ir lá atrás fechar a porta do porta malas! Acho que o correto então é ela fechar e travar ao acionar o botão do motorista por dentro, correto? Vou conferir isso! As minhas travas estão precisando de uma revisão, pois elas funcionam quando querem! E se for o caso a idéia do botão só pra tampa traseira é interessante!

Obrigado e abraços!

Ed 4x4
07/06/2014, 14:06
Rainer,

Aproveitando e abusando da sua boa vontade! Sabe me dizer que conector é este da foto, que fica embaixo do console do câmbio automático? Vale dizer que no meu a lâmpada do câmbio não acende e o botão do overdriver também não está funcionando. Não sei se tem algo a ver. Abraços!

466279

Rainer 89
07/06/2014, 23:55
Ed,

Acho que pode ser do botão do Over-drive mas não tenho certeza... vou dar uma olhada amanha de dia no meu e posto aqui se descobri alguma coisa.

Att,

Ed 4x4
11/06/2014, 20:25
Ed,

Acho que pode ser do botão do Over-drive mas não tenho certeza... vou dar uma olhada amanha de dia no meu e posto aqui se descobri alguma coisa.

Att,

Olá Rainer!

Conseguiu ver e chegar a uma conclusão?

Abraços!

Rainer 89
13/06/2014, 11:28
Olá ED,

Acabei nem conseguindo ver... to todo enrolado.
Vou ver se semana que vem consigo olhar com calma...

Att,

Ed 4x4
01/07/2014, 16:18
Olá ED,

Acabei nem conseguindo ver... to todo enrolado.
Vou ver se semana que vem consigo olhar com calma...

Att,

Olá Rainer!

Não leve a mal a cobrança amigo! Talvez tenha esquecido e fiquei na espectativa! Conseguiu verificar?

Abraços e até mais!