Ver Versão Completa : Propaganda no primeiro post de uma página
Tio Eddie
06/06/2014, 00:05
Senhores,
Entendo a necessidade de anunciantes e de propaganda, mas algo no primeiro post de uma página que não some, e não tem a opção de ser fechado é um pé no bago!
Fica minha indignação e sugestão - ou some ou precisa poder ser fechado.
[]s
Senhores,
Entendo a necessidade de anunciantes e de propaganda, mas algo no primeiro post de uma página que não some, e não tem a opção de ser fechado é um pé no bago!
[]s
Considero o fórum 4X4 Brasil uma página de extrema qualidade.
É um momento diário de leitura, aprendizado, esclarecimentos, e até piadas, como o teu tópico, que gosto sempre de ver.
Manter o fórum de forma organizada, excluindo os chatos e moderando os intempestivos exige tempo e paciência.
Não pagamos nada para sermos usuários.
Porém, ele precisa de renda para continuar com essa qualidade.
São arquivos diariamente sendo carregados, sempre exigindo espaço e estrutura computacional para guarda e disponibilidade para consultas futuras.
E essa estrutura exige dinheiro.
Assim, apesar de parecer um pouco inconveniente essa forma diferente de marketing, creio que possamos conviver com ele.:concordo:
Senhores,
[]s
Podes usar um bloqueador no navegador, daí não aparece propaganda em nenhuma página da net.
Tio Eddie
07/06/2014, 12:12
Podes usar um bloqueador no navegador, daí não aparece propaganda em nenhuma página da net.
Grato pela dica, vou ver como faz isso.
[]s
Grato pela dica, vou ver como faz isso.
[]s
Qual navegador vc usa?
paulosergio
27/06/2014, 14:26
Nao sei se é o caso, mas de uns dias para ca toda vez que abro o site do 4x4, ja no começo inicia-se a abertura de um monte de quadrinhos, que nao sei se é propaganda, por exemple, estou digitando agora ao lado de um quadro vertical da NetCrawl, e acima de um quadro vertical que toda hora muda o que é. Até poucos dias isso nao acontecia e isso só aparece neste site.....