Ver Versão Completa : Banco alternativo para JIMNY? Problema de dor na lombar
felipenk
05/06/2014, 09:57
Fala pessoal.
Estou com um Jimny 2012 4street há uns 3 meses.
O problema é que tenho sentido muita dor na lombar desde que estou com ele. Antes, tive carros populares e não tinha esse problema.
Acredito que seja possa ser o banco ou então o pedal de embreagem que é mais longo que carros populares.
Já tiveram algum tipo de problema parecido? Trocar o banco resolveu?
Me ajudem ai, não queria já trocar de 4x4 agora.
Obrigado!
Bom dia Felipenk, eu comecei a ter esse problema com minha Vitara. Fui para uma solução mais radical, coloquei bancos concha da San Marino, um modelo Race fixo. Para mim resolveu. Abraço.
felipenk
05/06/2014, 10:17
Bom dia Felipenk, eu comecei a ter esse problema com minha Vitara. Fui para uma solução mais radical, coloquei bancos concha da San Marino, um modelo Race fixo. Para mim resolveu. Abraço.
Opa, valeu pela dica! Vou pesquisar esse modelo. Se tiver o link do modelo comprou poderia me passar para eu dar uma olhada?
Obrigado mesmo.
Felipenk, esse foi o modelo.
San Marino Race (http://www.sanmarinorace.com.br/produtos.asp?codigo=43)
Te aconselho a dar uma procurada em modelos similares e se possível uma testada, pois, não são muito baratos e não é todo mundo que se adapta a eles. Eu, particularmente gostei demais do banco, mas, tem um amigo meu aqui do meu serviço que não gostou. Abraço.
felipenk
05/06/2014, 10:38
Felipenk, esse foi o modelo.
San Marino Race (http://www.sanmarinorace.com.br/produtos.asp?codigo=43)
Te aconselho a dar uma procurada em modelos similares e se possível uma testada, pois, não são muito baratos e não é todo mundo que se adapta a eles. Eu, particularmente gostei demais do banco, mas, tem um amigo meu aqui do meu serviço que não gostou. Abraço.
mcorso, Obrigado pelo Link!
Eles são aqui de São Paulo! Vou ver se posso testar uns modelos lá.
Tomara que seja a solução.
Valeu pela ajuda.
Abraços.