Ver Versão Completa : Banco + tanque de combustível
Galera comprei um Jeep 65, de 6 cilindros e estou reformando, ele estava a GLP e estou passando para gasolina, também esta sem bancos.
Tenho as seguintes dúvidas:
1 - Estou com dificuldade em achar os bancos originais, qual banco posso adaptar nele? Comprei o tanque de combustível original aquele que fica embaixo do banco, irei poder colocar apenas os bancos originais, ou tem algum de outro carro que posso colocar?
2 - Já tenho o carburador e bomba de combustível e o tanque, o que preciso comprar mais? existe algum filtro?
Digo isso por que o jeep tá no interior e o mecânico não me falou o que preciso comprar.
Obrigado pela atenção de todos.
gpolachini
04/06/2014, 16:44
Amigo,
Os bancos você pode colocar qualquer um, apenas precisa fazer a adatptação do banco, agora se quiser um que seja bem parecido com o original, pode usar o da Kombi. Eu tinha o banco original acabei jogando fora.
Sobre o sistema de gasolina, precisa sim de filtro, coloque esses filtros normais de carro, pode ser o maior do santana, sempre antes da bomba de gasolina. Para não ter problemas com as mangueiras de gasolina, coloque as de carros com injeção eletronica, são muito melhores e demoram muito mais para ressecar. Não esqueça de colocar abraçadeira em todas as pontas.
Pablo.pinto2007
04/06/2014, 17:52
Galera comprei um Jeep 65, de 6 cilindros e estou reformando, ele estava a GLP e estou passando para gasolina, também esta sem bancos.
Tenho as seguintes dúvidas:
1 - Estou com dificuldade em achar os bancos originais, qual banco posso adaptar nele? Comprei o tanque de combustível original aquele que fica embaixo do banco, irei poder colocar apenas os bancos originais, ou tem algum de outro carro que posso colocar?
2 - Já tenho o carburador e bomba de combustível e o tanque, o que preciso comprar mais? existe algum filtro?
Digo isso por que o jeep tá no interior e o mecânico não me falou o que preciso comprar.
Obrigado pela atenção de todos.
Opa... mais um conterrâneo... amigo qual o interior que tá sua viatura?
Qualquer banco serve... chega ali na Zé Bastos... e compra um jogo dianteiro de qualquer carro que se engraçe... mas tem que ter os trilhos e ser baixo (entre os trilhos e o assento propriamente dito)... custa barato... pra adaptar, compra uma vara (ou meia) de barra chata de 1.1/2" por 3/16 ou 1/4... e faz a base na medida por cima do novo tanque como uma cadeira mesmo... aparafusa no piso, aparafusa o trilho do banco no suporte e seja feliz... agora esse tanque que comprou é o de plástico né? se comprou novo e não é de plástico, tenta trocar, hoje em dia ninguém mais compra de metal... aliás não sei nem se tem pra vender!!!
Abraços!
Pablo
Opa... mais um conterrâneo... amigo qual o interior que tá sua viatura?
Qualquer banco serve... chega ali na Zé Bastos... e compra um jogo dianteiro de qualquer carro que se engraçe... mas tem que ter os trilhos e ser baixo (entre os trilhos e o assento propriamente dito)... custa barato... pra adaptar, compra uma vara (ou meia) de barra chata de 1.1/2" por 3/16 ou 1/4... e faz a base na medida por cima do novo tanque como uma cadeira mesmo... aparafusa no piso, aparafusa o trilho do banco no suporte e seja feliz... agora esse tanque que comprou é o de plástico né? se comprou novo e não é de plástico, tenta trocar, hoje em dia ninguém mais compra de metal... aliás não sei nem se tem pra vender!!!
Abraços!
Pablo
Olá Pablo, o interior é Varzea Alegre.
Comprei o tanque lá na bezerra oliveira, acho que ele é de plastico mesmo.
Quanto ao banco vou tentar fazer isso que vc falou.
Pablo.pinto2007
06/06/2014, 18:43
Olá Pablo, o interior é Varzea Alegre.
Comprei o tanque lá na bezerra oliveira, acho que ele é de plastico mesmo.
Quanto ao banco vou tentar fazer isso que vc falou.
Ok! Hoje praticamente tudo tem na Bezerra e Oliveira... legal, qualquer duvida ou questões, pode perguntar...
Forte abraço!!!
Pablo.