Conectar

Ver Versão Completa : Pani elétrica Hilux SW4 97/ 3.0 diesel

romulobrito
04/06/2014, 12:03
Pessoa,
será que alguém poderia me ajuda?
Eu tenho uma Hilux SW4 97 e derrepente começou ascender simultaneamente as luzes Bateria+Turbina+Aguá no filtro de combustível.
Sendo que isso esta ocorrendo em momentos diversos.
Eu ja verifiquei a bateria e meu alternador e estão todos os itens em plena condição de uso.
E agora o que eu posso fazer?
O carro funciona normalmente sem nenhuma alteração.
o problema são as 3 luzes de advertência ascendendo.

aguardo uma ajuda divina do fórum.

Romulo Brito

Zani
04/06/2014, 18:33
Bem vindo ao fórum Rômulo, logo terás as sugestões dos nossos amigos foristas toyoteros que entendem mais de elétrica por aqui. Poste para nós depois os resultados.
Abraço.

guilhermeabreu
04/06/2014, 21:20
Isto aconteceu depois de ter lavado o carro em posto ????

sendthelima
05/06/2014, 21:00
Cara eu tive um problema parecido. Bateria nova, alternador bom e o farol ficou mais fraco do que já era, Central multimidia desligando sozinha, ar condicionado abrindo o bico...

O problema foi simples. O terra que sai do polo negativo pra carroceria estava rompido. Resultado, oxidou vários terminais. Enfim. Algo simples que muito eletricista mal intencionado pode aplicar aos montes. Mas sorte a minha que um amigo detectou e resolveu meu problema ao custo de R$ 0,00!

Glaicon
06/06/2014, 07:45
Cara eu tive um problema parecido. Bateria nova, alternador bom e o farol ficou mais fraco do que já era, Central multimidia desligando sozinha, ar condicionado abrindo o bico...

O problema foi simples. O terra que sai do polo negativo pra carroceria estava rompido. Resultado, oxidou vários terminais. Enfim. Algo simples que muito eletricista mal intencionado pode aplicar aos montes. Mas sorte a minha que um amigo detectou e resolveu meu problema ao custo de R$ 0,00!
Nem o custo de umas três cervejas em agradecimento?:drunk:

sendthelima
09/06/2014, 21:06
Nem o custo de umas três cervejas em agradecimento?:drunk:

Três nada. Foram umas 12 e ainda com direito a peixinho frito! hahaha! nem tinha como agradecer. outros eletricistas poderiam ter me assaltado em vários mil reis e eu nem iria desconfiar!