Ver Versão Completa : Pani elétrica Hilux SW4 97/ 3.0 diesel
romulobrito
04/06/2014, 12:03
Pessoa,
será que alguém poderia me ajuda?
Eu tenho uma Hilux SW4 97 e derrepente começou ascender simultaneamente as luzes Bateria+Turbina+Aguá no filtro de combustível.
Sendo que isso esta ocorrendo em momentos diversos.
Eu ja verifiquei a bateria e meu alternador e estão todos os itens em plena condição de uso.
E agora o que eu posso fazer?
O carro funciona normalmente sem nenhuma alteração.
o problema são as 3 luzes de advertência ascendendo.
aguardo uma ajuda divina do fórum.
Romulo Brito
Bem vindo ao fórum Rômulo, logo terás as sugestões dos nossos amigos foristas toyoteros que entendem mais de elétrica por aqui. Poste para nós depois os resultados.
Abraço.
guilhermeabreu
04/06/2014, 21:20
Isto aconteceu depois de ter lavado o carro em posto ????
sendthelima
05/06/2014, 21:00
Cara eu tive um problema parecido. Bateria nova, alternador bom e o farol ficou mais fraco do que já era, Central multimidia desligando sozinha, ar condicionado abrindo o bico...
O problema foi simples. O terra que sai do polo negativo pra carroceria estava rompido. Resultado, oxidou vários terminais. Enfim. Algo simples que muito eletricista mal intencionado pode aplicar aos montes. Mas sorte a minha que um amigo detectou e resolveu meu problema ao custo de R$ 0,00!
Cara eu tive um problema parecido. Bateria nova, alternador bom e o farol ficou mais fraco do que já era, Central multimidia desligando sozinha, ar condicionado abrindo o bico...
O problema foi simples. O terra que sai do polo negativo pra carroceria estava rompido. Resultado, oxidou vários terminais. Enfim. Algo simples que muito eletricista mal intencionado pode aplicar aos montes. Mas sorte a minha que um amigo detectou e resolveu meu problema ao custo de R$ 0,00!
Nem o custo de umas três cervejas em agradecimento?:drunk:
sendthelima
09/06/2014, 21:06
Nem o custo de umas três cervejas em agradecimento?:drunk:
Três nada. Foram umas 12 e ainda com direito a peixinho frito! hahaha! nem tinha como agradecer. outros eletricistas poderiam ter me assaltado em vários mil reis e eu nem iria desconfiar!