Conectar

Ver Versão Completa : Volante esportivo



mcorso
03/06/2014, 17:47
Boa tarde pessoal. Estou procurando um cubo de volante que caiba no Vitara 1.6 16V 97, pois pretendo colocar um volante esportivo, e, lógico, não estou encontrando. Até agora, ninguém trabalha com ele. Vocês saberiam me informar se tem algum que caiba? Comentara, que talvez da GM (Tracker) sirva. Alguém para me dar uma luz? (que não seja uma lanterna). Abração a todos e obrigado.

Rainer 89
03/06/2014, 21:51
O da Tracker provavelmente serve de outros veículos da linha GM também devem servir. Descobre o Numero de estrias e o diâmetro do cubo que vc vai encontrar. Essas peças costumam ser padronizadas para vários modelos.

Att,

edusao
03/06/2014, 22:33
mcorso, eu tive um samurai 99 que veio com um volante esportivo da momo, cubo da momo também. Sei que tem uma loja em curitiba chamada rallysom que tinha um estoque antigo destes cubos, da uma ligada lá que é bem provável que eles tenham um cubo próprio para o vitara.

mcorso
05/06/2014, 09:20
Bom Dia Rainer 89, haviam me falado sobre essa possibilidade, com certeza vou dar uma conferida. Brigadão, valeu. Abraço.

Bom Dia Edusao, valeu mesmo pela dica, vou atrás, pois estou com um projeto para a Vitara e depois conto mais e coloco fotos. Abraço.