PDA

Ver Versão Completa : Vitara x tracker x samurai x tr4

AAssis
03/06/2014, 08:06
Amigos, ja li alguns topicos que abordam as diferencas dos modelos suzuki... Basicamente , entendi..
Sempre tive moto, Harley Davidson.. e agora to querendo um brinquedinho novo... diferenciado..
Vi alguns samurais muito lindo, alto, pneu!!! Bem maneiro... Pelo preco ele é o preferido...
Ou seja, pra mim precisa ser algo diferenciado...risos...
Quero pegar algumas trilhas fds (coisa leve/media), passeios curtos (maximo 300km), com esposa e filha pequena(gostam de poeira e aventura) e eventualmente ir p trabalho...
Dicas ?

AAssis
03/06/2014, 08:07
gostei de tudo neste... é uma boa ?
Suzuki Samurai Canvas, 1998 - Carros - Itaipu, Niterói | bomnegócio.com (http://rj.bomnegocio.com/rio-de-janeiro-e-regiao/veiculos/carros/suzuki-samurai-canvas-34975456)

EduardoMello
03/06/2014, 14:44
Abel, parece boa, mas como tem filha pequena, talvez uma metal seria melhor, pois o ar funciona melhor.
Esses 98 são mais macias por não ser feixe de mola, mas se um dia fará trilhas pesadas, terá que gastar um pouco mais que um 95, por exemplo.

Caio_MG
10/07/2014, 17:47
passeio com esposa e filho eu iria de Vitara e o metal , gosto muito do Samurai mas ele é bem pequeno sem porta malas e viajar 300km de 1.3 e pneuzao nao sei nao hein. trilha media de tr4 ou tracker vai sofrer um cadim.

minha opinião.