PDA

Ver Versão Completa : Troller 2005 vale a pena comprar ?

PERIODONTISTA
02/06/2014, 21:02
Olá amigos, Há tempos venho sonhando em adquirir um troller como carro principal e tb para passeios de final de semana. Ontem encontrei um troller 2005 que segundo o anúncio tem apenas 60.000 km. Gostaria da opinião de vcs. Vale a pena adquirir para meu primeiro troller ou deveria procurar um mais novo ?
Desde já agradeço a todos.

homerohermida
02/06/2014, 23:30
Apesar de possível, é improvável. Tenha bastante cuidado e procure com muita calma.

AndréAngra
03/06/2014, 07:22
Troller 2005 com 60mil km....é igual cabeça de bacalhau....todo mundo sabe que existe...mas ninguém vê!

De boa, um carro desses para estar com 60mil km, tinha que ser de um tiozinho, de 90 anos, que nunca andava com o carro, por ter um doença terminal....rsrsr........ou seja....esquece!
Procure bastante, é um carro muito bom, melhor safra dos 2.8....não custa menos de R$ 55.000,00, e não procure carros pouco rodados....procure carros bem cuidados!!! Faz toda a diferença!!!

Fabio_Roberto
03/06/2014, 09:10
Amigo... vai dar uma olhada com calma, eu comprei meu 2005 o ano passado, e tinha 56.000 km, então é difícil mas não impossível...
O que o André disse é verdade (exceto pela doença terminal....kkk) comprei de um Sr. que tinha 96 anos e não andava mais com o carro pq não enxergava bem, algumas vezes o filho que usava, detalhe ele tem 60 anos... então tem q ser algo parecido...

Um Troller com esse km, tem muita coisa que da para ver os bancos novos, lacre da embreagem, aparência do motor e por ai vai...

J-RocknRoll
03/06/2014, 09:39
E aí colega! Adquiri o meu em dez/13 em uma concessionária Mitsubishi.

Visitei uns 10 ou mais Trollers antes de comprar este, o negócio é olhar por tudo, desgaste interno, portas, bancos, painel e principalmente por baixo, parte mecânica tipo marcas de pancadas, gambiarras, remendos no chassi, estado do motor, ferrugens (sempre vai ter, mas quanto menos melhor kkkkk), etc...

Também levei em consideração modificações, pneuzão, amortecedores, molas, etc... fica bunito tudo altão e parrudo, mas vc perde a noção do que isso influenciou nas demais peças e por quanto tempo ele está assim.

Eu e meu irmão ficamos imundos de tanto rastejar no chão da concessionária... olhando tudo por baixo.... kkkkkkk
No painel estava marcando aprox. 30.000km, e pelo estado do jipe e tudo que olhamos é bem provável que esteja correto ou próximo, ou ainda deram um belo banho de loja no bixo.

Paguei caro, muito acima do que eu esperava, o meu é um 05/06, tudo originalzinho e pelo preço dava pra pegar um 2007 ou até 2008. Mas paguei pelo estado de conservação e não pelo ano.

PERIODONTISTA
03/06/2014, 12:38
Amigos obrigado pelas dicas. Sei que existe mas é muito difícil encontrar nessas condições. Esse carro está em outro estado e a quase 1000km de mim então fica difícil ir lá só para ver o carro. Portanto acho que vou garimpando veículos aqui na Bahia mesmo. Com calma acho algo interessante e compatível para o meu 1 troller.

Elison
03/06/2014, 12:49
Troller 2005 com 60mil km....é igual cabeça de bacalhau....todo mundo sabe que existe...mas ninguém vê!

De boa, um carro desses para estar com 60mil km, tinha que ser de um tiozinho, de 90 anos, que nunca andava com o carro, por ter um doença terminal....rsrsr........ou seja....esquece!
Procure bastante, é um carro muito bom, melhor safra dos 2.8....não custa menos de R$ 55.000,00, e não procure carros pouco rodados....procure carros bem cuidados!!! Faz toda a diferença!!!

KKKk
Nao tenho 90 anos, mas meu Troller 2005 tem 70 mil km.

AndréAngra
03/06/2014, 17:18
kkkkkkkkkkk......
pelo amor de Deus gente, esquece esse lance de Doença terminal hein......kkkkkk