Conectar

Ver Versão Completa : l 200 savana verde sertão 2010 outdoor

alemao pcp
02/06/2014, 20:37
boa noite a todos.

olhem só minha savana anda subindo a temperatura a toda hora qualquer subida de morro ou qualquer esforçinho a mais a temperatura passa do meio
final do ano passado ela subia um pouco mais era verão e estava muito quente mesmo assim mandei tirar o radiador varetar ele foi trocado todo liquido e tambem foi trocado a embreagem viscosa do radiador tudo mit daqui ficou blz.
semana passada troquei oleo todos filtros etc.
é normal o oleo ficar preto logo apos a troca quando cheguei em casa fui olhar o oleo e ja tava preto
e oque pode ser que a temperatura esta passando do meio a qualquer acelerada a mais

fiz todas revisões na mit vez desde 0 km e as ultimas duas fiz na mecanica josimo buch especializada na mit aqui de caxias do sul

Dog Master
02/06/2014, 21:00
boa noite a todos.

olhem só minha savana anda subindo a temperatura a toda hora qualquer subida de morro ou qualquer esforçinho a mais a temperatura passa do meio
final do ano passado ela subia um pouco mais era verão e estava muito quente mesmo assim mandei tirar o radiador varetar ele foi trocado todo liquido e tambem foi trocado a embreagem viscosa do radiador tudo mit daqui ficou blz.
semana passada troquei oleo todos filtros etc.
é normal o oleo ficar preto logo apos a troca quando cheguei em casa fui olhar o oleo e ja tava preto
e oque pode ser que a temperatura esta passando do meio a qualquer acelerada a mais

fiz todas revisões na mit vez desde 0 km e as ultimas duas fiz na mecanica josimo buch especializada na mit aqui de caxias do sul

Cara, com relação ao aquecimento, existem vários tópicos falando sobre aquecimento demasiados nas mits HPE (não sei se é o caso da sua, mas é melhor dar uma boa pesquisada). Sei que tem um tal de "Kit gelo" que os caras adaptam e que mantem a temperatura de maneira normal novamente.

Quanto ao óleo, pode ficar sossegado, motor a diesel é assim mesmo, se vc colocar o óleo e já deixar sair por baixo na mesma hora, ele já sai preto, como se fosse usado...kkkkk Exagero, mas se ligar o carro e for medir o nível ele já estará preto.

Espero ter colaborado :grin:

Junior-L200Power
03/06/2014, 09:20
Amigo, verifica a junta do cabeçote e tbm o prórpio cabeçote pra ver se não tem trincas!!!

Quanto ao óleo escurecer imediatamente, é devido ao resto de óleo que sempre fica dentro do motor, nunca sai tudo!!
Ainda tem o radiador de óleo que segura uma quantidade dentro dele tbm...ao ligar o carro o ´poleo limpo entra em contato com esse óleo que não escorreu do motor e escurece novamente!!