Ver Versão Completa : Tirante diferencial traseiro F75
Leovszatkoski
02/06/2014, 17:17
Boa tarde.
Passei as molas da minha viatura por cima do eixo e agora o diferencial traseiro "se joga" pra cima quando acelero.
Ele joga meio d+, estou achando estranho.
Alguns me falaram que é "normal" quando se passa as molas por cima do eixo e me indicaram fazer um tirante para o diferencial não jogar mais.
Alguém tem alguma sugestão? Já fez isso? Sabe me explicar como se faz este tirante?
Obrigado!
Diogo4x4
02/06/2014, 20:48
Boa tarde.
Passei as molas da minha viatura por cima do eixo e agora o diferencial traseiro "se joga" pra cima quando acelero.
Ele joga meio d+, estou achando estranho.
Alguns me falaram que é "normal" quando se passa as molas por cima do eixo e me indicaram fazer um tirante para o diferencial não jogar mais.
Alguém tem alguma sugestão? Já fez isso? Sabe me explicar como se faz este tirante?
Obrigado!
Boa Noite Amigo,quando mudei os molejos da minha, fiz este tirante... Simples de fazer.
Mas agora não faço mais ele nas willys que faço Spoa.Se você tiver como olhar em uma Toyota,basta fazer uma sapata na parte de baixo da carcaça,os granpos ficam virados(de lado) e assim já resolve o problema,
Amanha posso tirar uma foto e te mandar...Só fazer essa sapata que fica melhor, Segue foto da minha.(com tirante)
Leovszatkoski
03/06/2014, 08:19
Boa Noite Amigo,quando mudei os molejos da minha, fiz este tirante... Simples de fazer.
Mas agora não faço mais ele nas willys que faço Spoa.Se você tiver como olhar em uma Toyota,basta fazer uma sapata na parte de baixo da carcaça,os granpos ficam virados(de lado) e assim já resolve o problema,
Amanha posso tirar uma foto e te mandar...Só fazer essa sapata que fica melhor, Segue foto da minha.(com tirante)
Amigo, obrigado pelo interesse! Se possível me envie uma foto da sapata, seria de grande ajuda! Perdoe minha ignorância, mas você disse que não faz mais tirante nas willys que faz Spoa, não sei o que é "Spoa", poderia me explicar? :oops: hahaha... Obrigado novamente.
Diogo4x4
17/06/2014, 22:42
Boa Noite, Cara Desculpa a demora,é que acabei excluindo as fotos e só ontem a F-75 passou aqui pela Oficina...
Sugiro a leitura do tópico abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/34969-axle-wrap.html