Ver Versão Completa : Freio duro
Junior v8
01/06/2014, 14:22
Ola, pessoal a minha cherokee quando freio em valetas ou lombadas o pedal fica duro como se não tivesse hidrovacuo e o pedal da uns coice no pe e faz um barulho na região do pedal, as pastilhas estão ok, alguem tem uma dica?????????
paulosergio
02/06/2014, 13:31
A minha está igual, levei para ver o hidrovacuo e está tudo bem. Agora vai trocar as pastilhas e revisar as pinças. Amanha eu posto aqui os resultados.
Pablo.pinto2007
02/06/2014, 18:07
A minha está igual, levei para ver o hidrovacuo e está tudo bem. Agora vai trocar as pastilhas e revisar as pinças. Amanha eu posto aqui os resultados.
O soco no pé é o ABS funcionando... mas o barulho não é normal, vc deveria só sentir os solavancos...
Eu aposto no sistema do ABS... motor ou outra coisa... isso depois de descartar o hidrovácuo.
Pablo
Junior v8
04/06/2014, 22:15
eai deu certo?
paulosergio
05/06/2014, 06:27
eai deu certo?
Pior que nao, ele vai isolar o ABS hoje e vou andar para ver se sao as valvulas do ABS, se der certo vou deixar isolado, pois usarei só em off road, agora se nao der certo, nao sei o que fazer, pois foi tudo revisado desde o hidrovacuo, linha dos fluidos, pastilhas e pinças. La pelas 11:00 devo pega-la e entao posto os resultados.
paulosergio
05/06/2014, 11:22
Pronto....
ABS isolado e problema resolvido.
Vou ficar sem os ABS apesar que tem como arrumar, mas é muito caro. E eu só vou usa-la em finais de semana em off road.Mesmo porque o troller 3.2 que eu tinha tambem nao tinha abs, portanto nao farei questao.
Junior v8
05/06/2014, 21:17
beleza, me passa o contato do seu mecanico.
Rafael Boer
18/06/2014, 11:08
Bom dia,
Acabei de comprar um Cherokee Sport, pedal de freio vai até embaixo para frear seria o freio traseiro gastos e onde consigo as lonas traseiras pois não estou encontrando.
caio.sfreitas
21/06/2014, 13:25
Boa tarde pessoal.
Eu tenho uma cherokee sport 4.0 98 e meu pedal de freio ora fica duro ora vai até em baixo. Meu mecânico condenou o hidrovacuo.
Sabem onde posso encontrar para comprar?
Valeu!
Fsvramos
22/06/2014, 17:54
Boa tarde pessoal.
Eu tenho uma cherokee sport 4.0 98 e meu pedal de freio ora fica duro ora vai até em baixo. Meu mecânico condenou o hidrovacuo.
Sabem onde posso encontrar para comprar?
Valeu!
Procura nos ferro velhos e no mercado livre que você acha um bom com preço razoável