PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre S10 Colina CD 2005 Gasolina

brunobrows
01/06/2014, 11:21
Bom dia pessoal,
Estou negociando uma S10 colina 2.4 ano 2005 CD à gasolina e está bem conservada, mas como não conheço nada sobre esse assunto gostaria que os amigos me falassem um pouco sobre essa pickup porque não vi muitas à venda por ai, seria pq ela é fraca de comércio ou pq ela é muito "beberrona"? Alguém sabe me dizer o consumo?
Eu estava vendo uma outra à diesel 2001, mas normalmente está muito rodada, e como ando pouco pensei nessa opção à gasolina estou fazendo um bom negócio???

Me ajudem..

Junior-L200Power
01/06/2014, 11:49
Amigo, tem certeza que essa S10 é Colina??
Pode até existir, mas pelo que eu sei a Colina é a versão mais básica dos S10 com motorização DIESEL...
S10 Gasolina só saiu DLX e Advantage até o ano de 2008...que eu me lembre não teve colina sem ser diesel!!
Se vc não for rodar muito pode ser uma boa opção, pois ela é bastante beberrona e muito fraca...então é algo a se pensar!!
Nada melhor que o velho e conhecido TEST DRIVE...ande na diesel e na Gasolina!! Sem dúvida alguma a Diesel é muito mais prazerosa em dirigir, mas um carro com muitos anos nas costas pode lhe trazer muitos gastos a curto prazo...ok?!
Ande no carro Gasola, se a falta de potência não te incomodar e não se importar com o consumo médio de 5,5 a 7km/L na Gasolina pode comprar!!
A propósito está pagando quanto?? Dê uma olhada em outros carros, não se prenda 1 apenas...pois com o valor que está pagando neste e um poukinho a mais só vc pode pegar uma mais nova já Flex!!

Abraço e boa sorte!!

rfdex
02/06/2014, 15:37
Eu tive uma S-10 2005 cabine simples à gasolina e o modelo dela era COLINA. A diferença de preço do modelo à gasolina para o diesel, sem contar o possível desgaste maior na diesel (muito rodada) e a manutenção mais em conta, eu prefiro à gasolina. Camionete a diesel hoje é só para quem gosta. Não é mais viável... A minha S10 2.4 gasolina (não era flex!) fazia 10 na cidade. Na estrada, se apertasse para 140 ela bebia e caia para uns 8. Se andasse na manha, até uns 100-110 chegava a 12. Abraço

Troller-a-vista
02/06/2014, 15:55
a colina foi a serie mais pelada ja existente da s10, vendida apenas para PJ, normalmente qm comprava essa versao era realmente pra peaozada, tudo era opcional, ate os vidros eram a manivela, nao tinham coisas basicas das basicas, rodas eram super basicas de ferro, pneus menores, acabamento interno no assoalho de vinil ou borracha, enfim, carro pra lida mesmo.

De resto era uma s10 a gasolina como outra qualquer.

Fabio Y.
06/07/2014, 09:17
verdade, era a mais pelada mesmo, tive uma 2007 ainda gasolina cs, mas em relação à flex, dava menos manutenção, que uma flex que tive, além de ser mais economica. Agora tenho uma 2011 eletronica e uma 2011 flex, ambas cs.